“A Única Mulher”: Resumo de 1 a 7 de junho

Episódio 75

Pressionada por Neuza, Mara insiste que não pretende casar com Artur. Neuza pede-lhe uma justificação para ela não o fazer.

Mara reconhece que há algo que não contou a Neuza que muda tudo, mas a conversa é interrompida porque o comissário da polícia telefona a avisar que Júnior foi encontrado.

Norberto prefere não revelar a Luena que o filho apareceu. Sem que este saiba, Arsénio vai a casa de Luena dar-lhe a boa notícia.

Em Angola, o comissário leva Júnior para casa, que tinha fugido num camião do lixo. Neuza repreende o menino. Este diz a Neuza que não gosta dela e que vai contar ao pai como ela grita com ele. Ela perde a cabeça e aterroriza o menino, que fica a chorar baixinho.

Norberto sente-se sozinho e liga a Daniela, que lhe fala de forma carinhosa. Joana ouve a conversa e pensa que a mãe fez as pazes com o pai. No entanto, Daniela diz à filha que Luís Miguel apenas pretende separá-las e que o pai nunca gostou dela.

A menina foge para o quarto a chorar e conta o pai, atrás da internet, o que a mãe lhe disse.

Revoltado por Daniela virar a filha contra ele, Luís Miguel insta Henrique a avançar para tribunal com o pedido de custódia de Joana. O advogado explica-lhe que vai ser uma batalha muito difícil, mas ele está determinado. Daniela fica a saber por Norberto que o pedido deu entrada em tribunal.

Norberto comenta com Artur que convém manter Diogo na empresa, pelos conhecimentos que ele tem. Este recorda como Diogo foi responsável por ele ter ido parar à cadeia, mas não diz nada.

Na construtora, Luís Miguel interrompe a reunião do novo conselho de administração e acusa Norberto de ter comprado a empresa para travar o empreendimento de Troia. Mas fica surpreendido ao saber que as obras vão avançar. Mais tarde, Luís Miguel provoca Artur que não esconde a sua satisfação por ser o novo CEO da empresa, mas assegura que foi Mara quem lhe pediu. Luís Miguel promete manter-se na empresa, a não ser que seja despedido.

Ambos com receio de perderem os filhos, Luís Miguel e Luena estão cada vez mais próximos. Ele convida-a para jantar em casa dos pais.

Norberto decide ir à ópera e oferece um vestido para Daniela o acompanhar nessa noite.

Yolanda revela a Mara que Daniela anda envolvida com o pai dela.

Mara revela a Neuza que está grávida e o filho é de Luís Miguel.

Norberto informa Diogo que Artur será o novo CEO da empresa, mas que está disposto a dar-lhe um aumento substancial e a mantê-lo no seu posto de diretor financeiro. Este fica furioso e confessa a Sara que está tramado agora que Artur ascendeu a CEO, dado o que se passou entre ambos.

Mitó partilha o seu entusiasmo com Isabel por Henrique a ter convidado para ir à ópera. Está ansiosa por aparecer nas revistas ao lado dos VIP.

Concha está com Pilar no cabeleireiro, quando ouve Mitó na receção a dizer que vai à ópera nessa noite. Ela fica revoltada por ela ter ficado com o lugar dela.

Henrique e Mitó preparam-se para sair para a ópera. Ela tenta arrancar-lhe a aliança que ele ainda usa no dedo, mas não consegue tirar-lha.

Santiago chega a Lisboa e Rafaela vai buscá-lo ao aeroporto.

Francisca está revoltada por o pai a ter proibido de ver João Maria e diz a Clara que pretende sair de casa mal faça 18 anos, dali a alguns dias. A prima revela-lhe que Santiago vem a Lisboa por alguns dias.

Mafalda desabafa com Orlando, está muito revoltada com o que se passou com Paulo. Desiludida com os homens, ela garante que a partir de agora só pensará em si própria.

Isabel cruza-se com Luís Miguel à saída do prédio e ele diz-lhe que os pais dele se reconciliaram. Ela mostra-se mortificada e ele sente pena dela. Isabel oferece-se para o lugar de cozinheira na hamburgueria e Isaurinha promete falar com o marido.

Nádia vai fazer queixa ao reitor que expulsa Orlando da faculdade. Clara e Bruno assistem a tudo, enquanto Ana Maria paga a Nádia pelo favor.

Ao sair da universidade, Orlando vê Ana Maria a vangloriar-se pela sua vingança. Irritado, ele agarra-a, exigindo que ela confesse a verdade. Os alunos assistem à cena e ele contém-se, pedindo que acreditem nele. Clara não confia nele e Bruno fica em conflito.

Ana Maria admite a Bruno que tramou Orlando e tenta seduzi-lo para o manter calado. Ele resiste e vai- se embora. Ela ameaça fazer-lhe a vida negra se ele contar a alguém.

Bruno conta a verdade a Concha sobre como Orlando foi tramado por Ana Maria. Esta procura o professor e diz-lhe que ele pode voltar a arrendar um quarto em casa dela.

Pages: 1 2 3 4 5 6