“A Única Mulher”: Resumo de 13 a 19 de julho

“A Única Mulher”: Resumo de 13 a 19 de julho

Episódio 112

Isabel encontra a filha a chorar baixinho. Esta mente, dizendo que se zangou com o namorado. Ela ataca a mãe, dizendo que não precisa de ninguém e sai para o quarto. Ela desaba a chorar, apavorada com a possibilidade de ser descoberta.

Laura corre de manhã, afugentando os seus demónios, quando dá de caras com Ramiro que a olha com ar ameaçador. Ramiro confronta Laura por o andar a seguir e a fazer perguntas sobre ele. Esta assegura que está apenas a fazer o seu trabalho. Ele avança para ela, ameaçador, exigindo que ela deixe de andar atrás dele. Ela debate-se furiosamente, dá-lhe uma joelhada e foge a correr.

Laura chega à esquadra em pânico com o que aconteceu e Camacho informa-a de que ela foi retirada do caso da violação de Francisca, por terem apresentado queixas contra ela. Laura nem quer acreditar.

Orlando está de ressaca da noite anterior. Ramiro chega e avisa que está na hora de se ir embora. Ela insta o irmão a enfrentar os problemas. Este garante que continua o mesmo e começa a encher de roupa um saco de viagem. O irmão acha que um inocente não foge e fica desconfiado de que Ramiro tenha algo a ver com a violação de Francisca ou Vanessa. Ele diz ao irmão que se ele fugir, ele próprio o denuncia à polícia.

Concha adormeceu no quarto de hotel e acorda com o despertador. Henrique, que ficou a dormir no sofá, exige ver um teste de gravidez de Mitó. Ela fica indignada com a desconfiança dele. Enjoada, Mitó vomita para cima de Henrique.

Nesse instante Concha entra da rua. Concha conta a Henrique que esperou por ele no hotel, para lhe fazer uma surpresa. Ele revela à ex-mulher que Mitó diz estar grávida. Concha está certa de que se trata de mais um esquema dela para segurar Henrique. Ele fica cheio de dúvidas.

Patrícia prepara-se para partir para o aeroporto. Bino pergunta-lhe se tem a certeza que falou mesmo com a mãe. Ela acha que é mais uma desculpa do pai para sacudir a responsabilidade pelas suas trapalhadas. Ela informa o pai de que vai trabalhar num Pub em Londres e fica em casa de uma amiga. Patrícia entra no táxi. O pai ainda corre atrás dela, tentando dar-lhe algum dinheiro, mas ela recusa.

Luena pergunta a Mara se ela tem tido notícias de Raul, curiosa sobre o resultado do teste de paternidade. Esta diz-lhe para se meter na sua vida. Luena faz-lhe ver que Raul tem muito a ganhar em ser pai dela e ela mal o conhece. Mara vai-se embora, recusando ser manipulada. Daniela estranha que Luena avise Mara sobre Raul e comenta com Arsénio.

Luena informa Mara de que vai impugnar o testamento, porque Norberto não poderia ter posto a filha à frente da empresa. Mara assegura-lhe que não a vai deixar ganhar o processo. Luena promete desistir da construtora se ela lhe der a fazenda dos Mangais, mas Mara avisa que isso nunca vai acontecer.

Arsénio tenta convencer Mara a perdoar Neuza, recordando que ela foi uma segunda mãe para ela. Mara não a quer lá em casa depois do que ela faz, mas não consegue esconder o conflito interior.

Neuza vigia Raul que sai de casa com um saco para ir às compras. Ela entra na casa dele e olha com ódio para o quadro que ele está a pintar.

Bino entra na hamburgueria, desanimado, e confessa a Isabel que perdeu tudo o que tinha, agora que a filha partiu para Londres. Enquanto trabalha, Isabel repara numa imagem que dois clientes estão a comentar e reconhece Ana Maria. Ele usa aliança e ela pensa que a filha anda envolvida com um homem casado.

Pilar vai a casa de Luena à procura da filha. Francisca garante que vai arranjar um emprego. A mãe realça que sem o 12º ano, ela nunca vai arranjar um bom trabalho e acusa Santiago de lhe meter ideias na cabeça. Francisca manda-a embora.

Pilar defende que Santiago está a usar Francisca. Luís Miguel faz-lhe ver que ela não pode controlar a vida de toda a gente. Ela faz-se de vítima e ele tenta consolá-la, prometendo falar com a irmã.

Clara fica chocada quando a mãe lhe conta que Mitó está grávida, não acreditando que seja verdade. Concha acha que ela é capaz de tudo, mas espera que o ex-marido faça o que ela acha melhor.

Mitó comenta, indignada, com Isabel como Henrique lhe pediu um teste de gravidez. A amiga não acredita que ela esteja grávida, mesmo quando ela lhe mostra um teste positivo.

Pages: 1 2 3 4 5 6