“A Única Mulher”: Resumo de 23 a 26 de março

Episódio 8

Luís Miguel pede desculpa a Artur por o ter acusado injustamente, mas este recusa voltar a ser amigo dele. Fica furioso quando sabe que Mara vai para Portugal.

Mara está angustiada por deixar Angola e Luís Miguel promete compensá-la pela sua prova de amor. Ela escolhe não revelar ao namorado as reais intenções de Pilar.

Pilar garante a Norberto que tem um plano para separar os filhos, mas fica exaltada quando sabe por Berta que Daniela não pretende alinhar no seu esquema. A mando de Pilar, Berta vai ao supermercado onde Daniela trabalha para a subornar, mas ela não aceita a proposta.

Luís Miguel despede-se de Pilar e Concha, estranhando a partida repentina da mãe para Lisboa.

Norberto deixa uma mensagem a Mara, dizendo-lhe que está arrependido e quer falar com ela. Incentivada por Neuza, Mara acede em falar com o pai antes de partir.

Norberto desconfia que Luena anda a fazer jogo duplo. Quando Esperança lhe revela o que viu durante a estadia no resort Monte da Lua, ordena a Arsénio que impeça a amante de falar com a filha.

Luena vai ao posto de saúde à procura de Mara, mas é travada por Arsénio. Ele ameaça-a que,se falar com ela, pode nunca mais ver o filho.

Luena telefona a Rafaela para saber de Júnior e fica em pânico ao saber que Norberto mandou buscar o filho ao colégio.

Francisca revela às amigas que vai estudar para os Estados Unidos se for aceite na universidade.
Mafalda e Sílvia estão a trabalhar na joalharia quando são assaltadas por dois delinquentes.

Durante o assalto, Sílvia toca o alarme e, em represália, é agredida pelo assaltante. Um deles deixa cair o telemóvel na fuga.

Sara está preocupada porque o assalto à joalharia resultou num prejuízo de mais de 400 mil euros.

Mente a Diogo, dizendo-lhe que convenceu o pai a promovê-lo, mas ele sabe que não é verdade.

Quando Sara revela ao pai que o seguro não indemniza os prezuízos do assalto, Jorge diz-lhe que tem de ser ela a assumir a responsabilidade. Ela fica em pânico.

Concha telefona para o escritório de Henrique, avisando que chega nesse dia a Lisboa, a tempo do aniversário do casamento de ambos. Mitó atende a chamada, mas deita a fora o recado. Diz a Henrique que Concha está num safari fotográfico e não pode ser contactada.

No hospital, Sílvia descobre que sofreu um aborto espontâneo. Fica devastada com a notícia.

Entretanto, Pedro está em casa ansioso por contar a Sílvia como vão iniciar uma nova vida em Angola, já contente com a perspectiva de ser pai novamente. Sílvia regressa combalida, ao raiar do dia, e conta-lhe em lágrimas que perdeu o bebé. Ficam unidos pela tragédia da perda.

Pedro conta à esposa que arranjou emprego em Angola, mas Sílvia, ainda desolada, é incapaz de planear o futuro.

Quando Sílvia decide ligar para o último número marcado no telemóvel do assaltante que apanhou durante o incidente, a chamada é atendida por Diogo.

Isabel recusa dar dinheiro à filha para comprar roupa nova para uma festa. Descontente, Ana Maria rouba-lhe dinheiro da carteira sem que ela dê conta.

Personagem Esperança – atriz Lucília Raimundo

Pages: 1 2 3 4 5