“A Única Mulher”: Resumo de 23 a 26 de março

Episódio 11

Norberto interrompe a confissão de Daniela a Mara. Desconfiado por associar a história de Daniela ao plano de Pilar, telefona-lhe para esclarecer a situação e pede informações sobre Daniela ao comissário da polícia.

Lígia discute com Ramiro, defendendo que o tráfico de Joana pode ser muito compensador.

Joana ouve a conversa e fica assustada. Mais tarde, quando Lígia regressa de um encontro com um contacto para concretizar o rapto, descobre que a menina fugiu enquanto Ramiro se ausentou para comprar tabaco. Furiosa, persegue Joana, que se esconde, consciente do perigo em que se encontra, mas Lígia consegue ludibriar a rapariga e apanhá-la. Ramiro tenta proteger Joana das agressões de Lígia e fica com remorsos quando a menina confessa ter saudades da mãe.

Berta defende que Luís Miguel devia saber de tudo, mas Pilar acha que não é a altura certa para revelar o passado ao filho.

Jorge pressiona Pilar a revelar o que se passa com Luís Miguel e Mara, certo que as intenções da esposa não são boas. O divórcio de ambos vem à baila e Jorge realça que se o casamento terminar, Pilar ficará sem nada, como antes de se conhecerem.

Luís Miguel e Bino encontram-se com Soba e conseguem os documentos de Kandimba. Ele avisa a namorada de que vai regressar a Luanda.

Luena acredita que Artur a pode ajudar a vingar-se de Norberto, mas tarda em contestar à mensagem que ele lhe deixou. Rafaela recomenda à amiga que pense melhor antes de se meter em confusões. Artur chega a Lisboa.

Daniela tem sentimentos conflituosos e remorsos em relação a Mara, que começa a desconfiar do comportamento dela. Quando Daniela conversa com Pilar ao telefone, é apanhada em flagrante por Mara que a ouve dizer que está a enganar as pessoas que a estão a ajudar. Mara quer saber o que se passa.

Francisca e Santiago dançam juntos na festa de Kuduru.

Ana Maria provoca Clara, acusando o pai dela de ter assediado Mitó. Esta afasta-se das amigas, revoltada e chorosa e é confortada por Francisca.

Entretanto, Santiago decide ir-se embora da festa, deixando Francisca magoada por ele não ter esperado por ela.

No dia seguinte, Francisca confessa a Ana Maria que está farta das atitudes de Santiago e pede a morada dele à amiga. Chegada à casa que Santiago partilha com Orlando, é convidada a entrar pela senhoria e aí aguarda pelo regresso dele.

Entretanto, Santiago revela a Orlando que vai terminar tudo com Francisca, certo de que se está a meter por caminhos errados. Vai a casa dela, mas não a encontra e é tratado com desprezo pelos pais dela.

Um curto-circuito numa tomada dá início a um incêndio na casa de Orlando e Santiago.

Jorge garante a Diogo que ele só será promovido quando provar que vai casar com Sara por amor e não por interesse.

Sílvia confronta Diogo na construtora com o telemóvel que recuperou no assalto à joalharia.

Ele nega qualquer envolvimento no incidente, mas encurralado por ela, acaba por ameaçá-la e à sua família. Ela vai-se embora, chorosa, sendo abordada por um agente da PSP. Hesita em entregar o telemóvel. Quando chega a casa, faz Sebastião prometer que vai estar atento a Tomás e Matilde.

Concha pondera perdoar Henrique pela traição, mas Clara, depois do que lhe contou Ana Maria na festa, recomenda à mãe que não o faça, convencida que ele assediou a secretária e a despediu em seguida.

Entretanto, Isabel decide ir falar com Henrique à revelia de Mitó. Quando dá conta de que não tem dinheiro para pagar o táxi que a conduziu ao escritório, pede dinheiro a Henrique. Este fica convencido de que se trata de uma extorsão de Mitó e expulsa-a do gabinete.

Quando a esposa o acusa, Henrique nega ter assediado Mitó. Desiludida com o marido, Concha pede o divórcio.

Henrique exige a Mitó que ela desfaça o boato que espalhou sobre ele.

Ana Maria convida Orlando para dançar, na festa de Kuduru, mas Santiago insiste com o amigo para se irem embora. Este acede frustrado, deixando Ana Maria a dançar com outro rapaz.

Quando descobre que não tem dinheiro para pagar o táxi, Isabel desconfia que a filha lhe roubou dinheiro. Ela acaba por admitir o roubo ao ser confrontada, mas culpa a mãe pela vida de miséria que levam, deixando Isabel desolada e nostálgica.

Isabel vai falar com Henrique e é expulsa do escritório quando pede dinheiro para pagar o táxi. Ela desculpa-se ao taxista. Jorge observa curioso e oferece-lhe ajuda, mas ela recusa.

Pages: 1 2 3 4 5