“A Única Mulher”: Resumo de 25 a 31 de maio

“A Única Mulher”: Resumo de 25 a 31 de maio

A TVI já disponibilizou o resumo da novela “A Única Mulher” da semana de 25 a 31 de maio.

Episódio 63

Daniela receia perder a filha, mas Luena promete ajudá-la. Ela pretende fugir com Joana e Luena passa-lhe o cheque de cem mil euros, mas diz-lhe para se manter escondida até apanhar o voo para Paris.

Daniela chega a casa com Joana. Luís Miguel aparece e questiona-a por se ter envolvido no esquema de Luena, ela explica que precisava de dinheiro para lutar pela filha em tribunal. Ele garante que Joana vai viver com ele a bem ou a mal, deixando-a desesperada. Ela promete a Ana Maria pagar-lhe no dia seguinte e fugir com Joana para França. Já tem as passagens marcadas.

Norberto vai ao Norte recolher informações sobre a construtora, que podem fazer pender a balança a seu favor. Diz a Arsénio que, se o que Diogo contou for verdade, tem a empresa na mão.

Luena admite a Rafaela que Luís Miguel sabe de tudo, menos da overdose fingida, e receia que ele revele a Mara o que sabe. Entretanto, ela procura Norberto no hotel para o chantagear, mas dizem-lhe que ele viajou.

Luena visita a mãe no lar e promete-lhe que a vai levar à fazenda dos Mangais. Ela pretende exigir a Norberto que devolta a casa dos pais dela.

Luís Miguel sente-se culpado por esconder a verdade de Mara e fica ainda mais preocupado quando Bino se descai e ele percebe que Daniela se fingiu de morta. Ele revela a Henrique o que descobriu, porque pretende usar a informação para conseguir a custódia de Joana. No entanto, não sabe se conta a Mara a armadilha que lançaram ao pai dela.

Mara percebe que Luís Miguel lhe esconde algo e confronta-o. Ele desvia a conversa e ela promete ter uma conversa definitiva com ele quando voltar de Paris.

Kandimba insta Luís Miguel a resolver as coisas com Mara e ele telefona-lhe a marcar um encontro. Ainda zangada, ela prefere não combinar. Ele decide falar com a namorada quando ela regressar de Paris.

Entretanto, Mara fica a saber que o pai tem informações comprometedoras sobre o pai de Luís Miguel. Ela fica em conflito, mas confessa a Artur que vai contar a verdade ao namorado quando voltar a Lisboa.

Pilar encontra-se com Isabel e tenta convencê-la de que a melhor solução para Jorge é vender a empresa, porque ele está atolado em dívidas. Isabel fica indignada por ela achar que ela usaria a sua influência sobre Jorge. Quando Pilar a critica por não admitir que é amante do marido, Isabel atira-lhe um copo à cara. Pilar fica revoltada com a humilhação.

Diogo explica a Sara que Norberto foi falar com alguém que esteve envolvido num negócio corrupto. Ela está feliz com a perspetiva de Diogo ser nomeado presidente da construtora, quando Jorge vender a sua parte. Após o telefonema de Norberto, Diogo confirma à noiva que o pai pagou luvas para conseguir o negócio de uma autoestrada. Vão finalmente conseguir o que pretendem. Beijam-se apaixonadamente.

Jorge vai a casa de Concha. Esta pede-lhe que ele lhe arranje um emprego, dizendo que perdeu os outros dois por conspiração de Henrique e Mitó. O irmão acha que ela está a arranjar desculpas e garante que não a vai ajudar.

Henrique continua revoltado por Concha andar a subalugar quartos. Mitó acusa-o de ser um mole por andar atrás da ex-mulher, garantindo que ele é motivo de chacota no escritório. Henrique ouve uns estagiários a rirem-se nas costas dele.

Concha admite a Orlando que o ex-marido pôs a família toda contra ele, porque não a quer deixar ser independente. Orlando fica a pensar na possível alhada em que se meteu.

João Maria tenta convencer Francisca a usar o negócio da construtora a seu favor, pedindo algo em troca. Francisca diz-lhe que era incapaz de fazer algo assim.

Jorge questiona Francisca por causa da situação da empresa, mas ela diz que vai a uma festa com João Maria.

Santiago fica triste ao ver fotos de Francisca e João Maria no Facebook dela. Pergunta a Orlando por Francisca, quando fala com o amigo na internet.

Mais tarde, ele vê fotos de Francisca no computador e um colega de trabalho pergunta-lhe se é irmã dele. Ele fica chateado.

Bruno confessa a Clara que não percebe o que Francisca vê em João Maria. E garante-lhe que ele não é nenhum santo.

Depois de contar a Mitó o que se passou, Isabel confessa que tem sentimentos por Jorge e agora está certa de que Pilar não o merece. Ela garante à amiga que vai lutar por ele.

Orlando fica siderado ao perceber que Santiago não sabe nada da venda do seu carro. Ele vai a casa de Ana Maria e acusa-a de mentir em relação ao negócio, pedindo-lhe as chaves do carro de volta. Ela mostra- lhe o vídeo que fez de ambos e ameaça mostrá-lo na universidade.

Pages: 1 2 3 4 5 6