“A Única Mulher”: Resumo de 25 a 31 de maio

“A Única Mulher”: Resumo de 25 a 31 de maio

Episódio 65

Quando ouve na televisão que os voos de longo curso não foram afetados pela greve, Luena pressente que algo não está bem. Batem à porta e Norberto vai abrir. É Daniela.

Revoltada, Luena garante que Daniela se vai arrepender.Esta explica que tinha medo de perder a filha e Norberto prometeu ajudá-la. Norberto manda-a para casa e assegura-lhe proteção. Ele diz a Luena que ela foi longe demais e nunca mais verá Júnior. Ela desmaia.

Norberto acredita que foi Renato quem o traiu e vai a casa dele. Renato confessa que sabia do caso entre Norberto e a mulher dele e aponta-lhe uma arma. Ele comenta como até Luís Miguel estava envolvido no esquema contra ele. Norberto consegue atirá-lo ao chão e começam uma luta corpo a corpo. Norberto vence e Renato cai pelo penhasco abaixo. Sem que ele saiba, Arsénio tira fotos incriminadoras do incidente.

Norberto regressa ao hotel, sentindo-se culpado por ter morto um homem. Arsénio argumenta que foi em legítima defesa. No dia seguinte, não há notícias nos jornais sobre a morte de Renato. Arsénio diz-lhe que o corpo pode nunca ser encontrado, e mesmo que seja vai parecer um acidente.

Norberto revela a Arsénio que descobriu que Luís Miguel estava envolvido no esquema de Luena e pretende contar tudo à filha.

Luena está desesperada por o seu plano ter falhado. Júnior consegue telefonar à mãe às escondidas, mas Neuza apanha-o em flagrante e rouba-lhe o telefone.

Luena fica chocada por não deixarem o filho falar com ela. Rafaela reconhece que Norberto deverá endurecer ainda mais a sua posição em relação a ela. Luena promete vingar-se de Daniela e garante que se ela não ficar com Júnior, ela também não fica com Joana.

No bar do hotel, Daniela recorda como Ana Maria lhe sugeriu que se aliasse a Norberto.

Mais tarde, Ana Maria sugere que ela pode ameaçar contar a Norberto o envolvimento de Luís Miguel no esquema, mas ela não quer usar isso contra ele.

Luís Miguel fica chocado ao saber que Daniela se aliou a Norberto. Pedro recorda-lhe que se eles souberem do envolvimento dele, podem usar isso para o separar de Mara. Ele fica angustiado com a ideia. Tenta ligar à namorada e deixa-lhe uma mensagem carinhosa.

Yolanda fica a saber que Norberto e Luena desistiram da viagem e decide ir a Lisboa para controlar o que se passa.

Neuza dá instruções para que Júnior seja vigiado a toda a hora, porque a mãe dele pode enviar alguém para o vir buscar. O miúdo escuta a conversa.

A família Sacramento reúne-se em casa para decidir o futuro da empresa. Henrique chega com uma expressão grave e pede para falar só com os adultos. Francisca aproveita para escapar e sai para um encontro com João Maria. Ele revela que Daniela participou num esquema para chantagear Norberto e que, entretanto, se passou para o lado dele.

Jorge e Pilar discutem novamente. Ela queixa-se de nunca ter sido aceite pela família por ser de origens humildes. Ele recorda-lhe que ela o traiu com outro homem e propõe que se divorciem de uma vez por todas. Pilar garante que não falta muito para lhe fazer a vontade.

Luís Miguel vai a casa de Daniela disposto a levar Joana consigo. Ela diz-lhe que tem a custódia da filha e não vai abdicar dela. Ele ameaça ir para tribunal e expor toda a vida dela. Joana aparece entretanto e fica confusa com o clima agressivo entre os pais.

Jorge pede a Diogo que convença Daniela a manter segredo sobre o caso que ambos tiveram para que Norberto não use isso contra ele. Ele promete falar com ela.

Pilar vai ao hotel de Norberto oferecer-lhe ajuda depois do que se passou com Luena. Ele revela-lhe que Luís Miguel estava envolvido no esquema. Pilar nega que isso seja verdade, mas não se opõe a que ele conte tudo a Mara para os separar.

Diogo confia que Jorge vai vender a empresa com medo de ir para a cadeia. Sara diz ao noivo que nessa tarde vão escolher um presente de casamento.

Jorge pede a Diogo que convença a Daniela a manter segredo sobre o caso que ambos tiveram para que Norberto não use isso contra ele. Ele promete falar com ela.

Concha e Orlando tomam o pequeno-almoço juntos. Ela confessa que se sente inútil, ele sugere que ela tire um curso de algo que lhe agrade.

Henrique está chateado por um homem estar a viver em casa de Concha. Clara acha que ele está a ser preconceituoso e recorda-lhe que Mitó também já dormiu em casa dele.

Mitó escolhe uma escova de dentes para deixar em casa de Henrique.

Sílvia acusa o marido de ter chegado tarde na noite anterior. Ele diz-lhe que esteve com Luís Miguel, mas ela não acredita. Ele sente-se acossado pela desconfiança dela.

Sílvia recebe uma chamada a perguntar por Sebastião.

Sebastião está de cama, sente-se muito mal. Berta garante que vai ligar à filha dele, mas ele não a quer preocupar e ameaça contar a todos como os dois se conheceram.

Isabel confronta a filha, quer saber onde ela arranjou as roupas caras. Ela garante que foi Rafaela quem lhas deu, mas Isabel não acredita, acha que a filha voltou a roubar. Ana Maria sugere que ela pergunte a Rafaela se é verdade ou não. A mãe não sabe o que fazer.

Patrícia chega a casa e fecha-se no quarto sem jantar. Ainda está desconfortável com o que se passou na construtora entre ela e Diogo.

No emprego, ela adopta uma atitude mais reservada.

Pages: 1 2 3 4 5 6