“A Única Mulher”: Resumo de 4 a 10 de maio

“A Única Mulher”: Resumo de 4 a 10 de maio

Episódio 45

Luís Miguel acusa a mãe de se ter encontrado com o skinhead, mas Pilar refuta as acusações questionando a credibilidade de Daniela. Vendo uma oportunidade, Diogo oferece-lhe um alibi.

Luís Miguel regressa a casa convencido que a mãe não tem nada a ver com o caso. Mara acredita nele. Envolvem-se apaixonados.

Luena recebe um telefonema do advogado e fica preocupada. Sente-se solitária depois de ter perdido as amigas. Ela reúne-se com Norberto no gabinete de Henrique. Ele reconhece o filho, mas pede para fazer ajustes ao acordo parental. Acusa Luena de manter o filho numa escola racista e exige custódia partilhada. Luena garante que nenhum tribunal lhe dará o que pretende depois de ter ignorado o filho durante sete anos.

Daniela vai ao Estúdio 7 e pede a Luena para voltar a trabalhar como acompanhante de luxo, desde que não se envolva sexualmente com os clientes. Luena diz-lhe que foi sempre esse o serviço que ofereceram e que pode tratar de tudo com Rafaela. Mais tarde, Patrícia mostra a Rafaela que os cacifos do Estúdio 7 foram arrombados. Quando sabe, Luena desconfia imediatamente de Daniela.

Entretanto, em casa, Daniela assegura a Ana Maria que conseguiu um emprego e lhe deram um adiantamento. Luena aparece e acusa-a de roubo, ameaçando chamar a polícia. Daniela cede e Luena tira-lhe o dinheiro da mala, mas garante que o assunto não fica resolvido.

Berta regressa a casa, revoltada por Pilar a ter deixado ir presa. Pilar garante que Norberto vai comprar a construtora dentro de dias e, assim, ela terá dinheiro para se poder divorciar de Jorge.

Jorge comenta com Henrique que Pilar orquestrou o incidente da manifestação, convencido de que a intenção era agredir Mara. Este recomenda-lhe que se divorcie e recomece a sua vida, mas Jorge acalenta um ressentimento antigo contra a esposa e não quer deixar-lhe nem um tostão. Henrique tenta convencê-lo que o preço a pagar pode ser alto demais.

Luís Miguel acusa Diogo e Pedro de o terem tentado incriminar e garante que eles vão ser despedidos da construtora.

Norberto recebe alta do hospital e visita Mara no seu quarto de hotel, confessando que retirou a queixa por agressão.

Neuza diz a Mara que ela vai sofrer se ficar em Portugal com Luís Miguel e recorda-lhe os seus planos de trabalhar na fundação dedicada à mãe. Faz ver a Mara que Norberto faz tudo por ela, fazendo-a sentir-se dividida.

Yolanda está convencida que Norberto a vai pedir em casamento.

Kizua tenta novamente seduzir Patrícia, fazendo-se passar por Artur, mas afasta-se quando ele entra na hamburgueria.

Kandimba prepara-se para o primeiro dia no colégio. Artur vai a casa de Luís Miguel e este acusa-o de ser um oportunista e um fantoche de Norberto. Acabam por andar à pancada. Mara aparece entretanto e pára a briga, expulsando Artur de casa.

Mara e Luís Miguel levam Kandimba ao colégio. Luena vai ter com eles muito aflita por Júnior não estar no colégio. O miúdo segue no carro de Arsénio.

No cinema, Diogo confessa a Sara que deu um alibi falso a Pilar para ter algo contra ela. O casal não repara que está a ser escutado por um dos inspectores.

Luís Miguel acusa Diogo e Pedro de o terem tentado incriminar e garante que eles vão ser despedidos da construtora. Diogo assegura a Pedro que Luís Miguel não tem poderes para o pôr na rua, mas Pedro não está disposto a fazer um novo acordo com ele.

Concha pede uma boleia ao irmão porque ficou sem gasolina e Henrique aproveita a deixa. Ela acaba por aceitar boleia do ex-marido, mas encontra um soutien de Mitó, atira-lho à cara e sai disparada do carro.

Concha comenta com a filha o que aconteceu, mas Clara diz-lhe que se ela vai sair da vida do pai, ele tem o direito de andar com quem quiser.

Henrique confronta Mitó com o sucedido. Ela arranja uma desculpa e oferece-lhe ajuda para a mudança de casa.

Pedro tenta convencer Sílvia a não desistir do casamento por causa dos filhos, mas ela sente-se manipulada. Ele tenta convencer a esposa a deixarem de dormir separados, mas Sílvia não consegue esquecer a traição e precisa de tempo.

Sílvia anuncia aos filhos que não vai regressar a Angola.

Tomás e Matilde estranham o comportamento dos pais e exigem a Sebastião saber o que se passa.

Sebastião reconhece a foto de Berta no jornal, alguém do seu passado.

Mafalda queixa-se a Rafaela que Sílvia não lhe atende o telemóvel. Confronta Luena com o facto de a ter denunciado, mas esta ignora-a.

Mitó revela a Isabel que Norberto tem um filho não reconhecido.

Pages: 1 2 3 4 5