“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de setembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de setembro de 2015

Episódio 172

Norberto e Luena olham para o menino que continua em coma.

Luena faz os testes de compatibilidade. Norberto também faz os testes. Luena desce da balança e é encaminhada para uma sala de RX. Luena está nervosa com o procedimento.

O médico revela-lhes que os resultados dos exames serão conhecidos no dia seguinte e, se tudo correr bem, farão o transplante de imediato. Luena agradece a Norberto, ele realça que está disposto a dar a vida pelo filho, apesar de tudo o que ela lhe fez.

Mara fica apreensiva por causa do transplante. Luís Miguel tenta confortá-la e Artur chega entretanto e franze o sobrolho ao vê-los juntos.

Neuza diz a Luís Miguel para se ir embora, acusando-o de ter duvidado e desistido de Mara. Ele garante que não desiste das filhas.

Pilar faz uma leitura racista da situação das duas bebés.

Luena sente-se culpada e promete chegar a acordo com Norberto se o filho sobreviver à operação.

Norberto promete a Arsénio compensar o filho por tudo o que se passou.

Comovida com a situação de Júnior, Sílvia realça ao marido que a separação deles tem sido injusta para os filhos, mas acabam a discutir, incapazes de aceitar os novos namorados de ambos.

Henrique explica a Concha que ainda não conseguiu falar com Mitó porque ela tem estado fora junto da mãe doente. Ela acusa-o de ser ingénuo. Ele promete falar com ela mal ela regresse e os dois beijam-se apaixonados.

Mitó está em casa de Isabel. Ana Maria manda-a embora de casa, apesar das insistências dela. Mitó faz o saco, de rastos.

Concha assegura à filha que Henrique vai falar com Mitó mal ela volte de casa da mãe.

Ramiro avisa Bruno que Clara não vai gostar de saber que ele alinhou nos esquemas da mãe.

Mara garante a Artur que Luís Miguel regressa em breve a Lisboa, garantindo que já só têm as duas filhas em comum.

Luís Miguel conta a Bino por que se separou de Mara. Ele ficou sentido por ela ter decidido casar com Artur. Mara e Luís Miguel esperam chegar a acordo por causa das filhas.

Pilar sugere a Berta que dividam as crianças e eles ficarem com a branca.

Luena comenta que Norberto tem sido um pai extremoso com Júnior. As amigas tentam saber o que ela pretende fazer em relação a ele se o menino sobreviver.

Arsénio pergunta a Norberto se ele vai mandar Luena para a cadeia se o menino sobreviver, mas ele não responde.

A secretária de António avisa-o que ele recebeu um telefonema do mesmo homem de antes, mas que ela o informou que ele tinha a agenda cheia.

António sai do escritório. Radu encontra-se com Laura.

Norberto cruza-se com Jorge na construtora. Os dois olham-se em confronto. Jorge garante que as duas famílias estarão sempre ligadas por causa das gémeas.

Os pés de Sebastião aproximam-se de uma campa. Ele recorda como António, com dez anos, lhe perguntara as circunstâncias da morte do pai. Este aparece e acusa-o de não lhe ter contado a verdade.

Sebastião revela a António que o pai de Norberto foi assassinado e que o pai dele não morreu como um herói como lhe contaram. Ele insta-o a desistir de se vingar de Norberto, mas António diz-lhe para se meter na vida dele.

António pergunta a Daniela que trunfo tem Norberto contra ele, mas esta garante que não fala com ele há quatro meses. Ele exige que ela fale com ele para sacar informações, agora que ele está fragilizado por causa do filho.

Camacho conta a Norberto como Laura seduziu o empregado de António, Radu, para sacar informações. Entretanto, esta quase é apanhada em flagrante no quarto de António. Norberto sente que António o odeia, mas não sabe porquê. Radu desculpa-se a António de que estava a fazer um casting para a Angels. Ele ordena-lhe que não volte a acontecer.

Joana e Kandimba disputam o telefone para falar com o pai.

Pilar tenta convencer o filho a regressar a Lisboa. Ele diz-lhe que não vai desistir das filhas. Ela guarda uma arma na mala e sai do hotel.

Pilar encontra-se com um homem negro, grande e ameaçador, e entrega-lhe um envelope com dinheiro.

Sebastião pede a Pedro que não deixe os netos sozinhos, porque teme pela segurança deles.

Sílvia fica surpreendida ao saber do pedido do pai. Ele acha que é por causa de Ramiro ser um ex-presidiário e agarra-o pelos colarinhos. Ela garante que o namorado não tem nada a ver com a situação.

Norberto vela por Júnior, enquanto conta a Mara em que pé está a cirurgia. Ela percebe que o pai está cheio de medo. Neuza tenta animá-la.

Pages: 1 2 3 4 5 6