“A Única Mulher”: Resumos dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumos dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

Episódio 165

Na hamburgueria, Juvenal explica a Ramiro que fez muita coisa de mal, mas que não quer morrer sem o seu perdão. Ramiro levanta-se sem demonstrar arrependimento. Entretanto Juvenal começa a descer as escadas, com os olhos turvos, e põe o pé em falso, caindo desamparado das escadas. Ramiro corre para acudir o pai. Juvenal diz-lhe que está bem e abraçam-se deixando Orlando em lágrimas pela emoção que vê.

Bino e Mara falam sobre Luís Miguel e pergunta-lhe se tem a certeza do que vai fazer ao casar com Artur. Faz-lhe ver que o amor que sente por Luís Miguel não é igual ao sentimento que nutre por Artur.

Yolanda vai às compras para festejar a noite que teve com Jorge. Entretanto recebe um telefonema de Artur contando-lhe do seu casamento e fica felicíssima. Mais tarde, Yolanda visita Júnior levando-lhe balões. Conta a Norberto que Mara vai casar com Artur. Luís Miguel ouve e não quer acreditar.

Juvenal quer que os filhos tomem conta do Meu Super. Ramiro mostra-se renitente.

No hospital, o médico faz uma ecografia a Concha e diz-lhe que está tudo bem com o bebé, confirmando-lhes que é um rapaz.

Concha e Henrique estão no elevador do hospital e esta provoca-o em relação ao filho que vai ter com Mitó. Entretanto o elevador pára e Concha fica aflita.

No jardim dos Sacramento, Kizua oferece-se para ajudar Pilar a separar Yolanda de Jorge.

No hospital, Conha e Henrique continuam presos no elevador. Henrique seduz Concha que o beija. O elevador abre finalmente com o técnico da manutenção a apanhá-los naquele clima.

Sílvia e Ramiro conversam sobre a reconciliação com Juvenal e Sílvia fica feliz por eles. Sebastião ouve a conversa sobre Juvenal querer que Ramiro e Orlando tomem conta do Meu Super e provoca-o. Sílvia sai irritada para o quarto.

Luís Miguel e Pedro falam sobre o casamento de Artur e Mara. Recebe uma mensagem da sua filha Joana e lembra-se que tinha combinado ir jantar com ela a casa dos pais.

Na sala de jantar dos Sacramento, todos esperam por Sara. Quando esta chega, seguida de Diogo, aproveita para informá-los que estão noivos. Jorge descontrola-se com a notícia e aperta os colarinhos a Diogo.

Pilar desabafa com Berta e diz que Diogo têm-na a ela e António na mão e por isso é que aprovou o casamento da filha.

No jardim, Luís Miguel e Diogo discutem, mas Sara defende Diogo. Pilar tenta acalmar os ânimos mas só consegue deitar ainda mais água para a fervura.

Camacho visita Norberto no intuito de tentar perceber melhor a sua jogada contra António. Norberto fala da empresa de acompanhantes de luxo da qual faz parte também. Norberto mostra foto de Radu a Camacho e tudo começa a fazer sentido. Camacho diz a Norberto para se concentrar no filho que ele vai tratar de encontrar provas concretas relativas a António.

António comenta com Rafaela achar estranho que Venâncio queira marcar um jogo de pôquer com ele se tem o filho tão doente no hospital. Rafaela devolve o dinheiro que António emprestou a Luena e agradece por ela.

Camacho pede a Laura que finja ser uma acompanhante de luxo para se poder infiltrar numa organização. Laura não parece muito convencida.

Na sala de jogo, António e Norberto cumprimentam-se e António diz para Norberto não perder a esperança em relação a Júnior. O ambiente é denso mas mantêm um diálogo cordial.

Mara e Artur conversam com a última a dizer que gostaria de dar mais apoio ao pai por causa de Júnior. Artur alerta que não seria uma boa ideia.

Mara e Luís Miguel discutem pelo Skype o seu casamento com Artur.

Bino e Isabel falam sobre Mara. Bino pergunta a Isabel como conseguiu fazer a muamba e Isabel mostra-lhe o livro por onde se guiou para fazer o preparado. Bino fica desnorteado por aquele ser o livro da Isaurinha e o livro acaba por cair no lava-loiças.

Pages: 1 2 3 4 5 6