“A Única Mulher”: Resumos dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumos dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

Episódio 166

Mitó sabe que fez asneira por ter enviado uma mensagem a Concha do telemóvel de Henrique, mas diz que só fez aquilo porque ama Henrique.

Mara conta a Neuza que discutiu com Luís Miguel por causa do casamento com Artur. Esta diz-lhe que Luís Miguel não serve para ser seu companheiro. Entretanto, Mara recebe uma chamada de Norberto para dar notícias de Júnior e falam de Radu, que poderá ser o ponto fraco para desmascarar António.

Rafaela informa António que Daniela já voltou ao trabalho na Angels. Rafaela diz-lhe que ela é um canhão à solta, mas António acha que ela é um trunfo contra Norberto.

No hospital, o pneumologista informa Norberto e Luena que Júnior tem um dador compatível.

Isabel está magoada com Bino por causa do livro de Isaurinha e Bino sente-se culpado e tenta que Isabel entenda o que ele está a passar com a morte de Patrícia e Isaurinha. Diz que não tinha intenção de magoá-la.

Luena está feliz com as amigas, sobre as novidades de Júnior. Arsénio e Camacho observam. Norberto comenta com Camacho que Rafaela sabe mais do que diz e tem uma maneira de a fazer falar.

Ana Maria entra em casa com um cliente e este paga-lhe. Beijam-se e trocam carícias.

Pilar e Concha falam do dador de Júnior e Concha conta o episódio de ter ficado presa no elevador com Henrique.

Yolanda joga golf no campo quando Jorge aparece. Esta conta ¿lhe que Mara e Artur vão casar.

Daniela agradece a oportunidade de António e este pede-lhe informações de Norberto. Daniela apercebe-se que foi por isso que ele a aceitou de volta e diz-lhe não saber de nada sobre Venâncio. Os enfermeiros preparam Júnior para a cirurgia, deixando Luena e Norberto ansiosos. Júnior é encaminhado para o bloco operatório. Luena e as amigas ficam à espera de notícias quando Luís Miguel chega. Norberto não o quer ali e discutem.

Júnior está anestesiado e está tudo pronto para começar quando o enfermeiro entra e o cirurgião pergunta-lhe o que se passa. O pneumologista informa Norberto e Luena que o transplante não pode ser realizado porque não há pulmão. Luena, em choque, grita desorientada. O pneumologista explica que houve um acidente e o pulmão que era destinado a Júnior passou para outro menino.

Luena e Norberto estão desolados, quando a mãe do menino que ficou com o pulmão vem ter com eles. Conta-lhes que o pulmão salvou o filho dela. Luena está muito revoltada mas gradualmente fica sensibilizada com a situação do outro menino. A mulher diz-lhe que o seu filho irá ter um milagre e abraça-a.

Luena explica a Júnior o que aconteceu e este fica triste também.

Mitó fala da sua relação com Henrique a Ana Maria, que a aconselha-a a proteger-se financeiramente.

Bruno pica Clara pelo facto de ser ele agora quem vive naquele casarão. Clara diz-lhe que não vai ser por muito tempo, pois os pais estão cada vez mais próximos.

Jorge arranja-se para sair quando Pilar o provoca dizendo-lhe que Sara vai jantar com António.

Sara quer que António aceite Diogo e que dê o braço para entrar na igreja. Diz-lhe que se ele fizer isso, irá aceitá-lo como pai. António faz um esforço para não falar mal de Diogo e pondera sobre a proposta da filha.

A agente Laura entra no carro e seduz Radu. Camacho encontra-se noutro carro a controlar a situação.

Concha quer falar com Henrique sobre o que se passou no elevador. Diz querer começar tudo de novo com Henrique e ele concorda. Beijam-se e trocam carícias que depressa sobem de intensidade.

Mitó entra na receção vestida com uma gabardine e lingerie por baixo. Começa a ouvir vozes de Henrique e Concha. Aproxima-se da porta e vê os dois em cima da mesa de reuniões beijando-se apaixonadamente. Mitó fica para morrer, fecha a porta e os dois continuam mergulhados em paixão.

Pages: 1 2 3 4 5 6