“A Única Mulher”: Resumos dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumos dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

Episódio 167

Mitó desabafa com Ana Maria sobre o que viu. Está desesperada e Ana Maria aconselha-a a arranjar um bom advogado para conseguir o mais que puder.

Concha e Henrique vestem-se depois de uma sessão de sexo e estão ambos muito entusiasmados. Trocam lembranças dos tempos de namoro e beijam-se apaixonados, até que Concha interrompe perguntando quando é que ele pensa contar a Mitó. Henrique diz-lhe que irá falar com ela imediatamente.

Luís Miguel diz ao pai que quer ir visitar Mara quando as bebés nascerem. Jorge promete ajudá-lo naquilo que conseguir. Pilar intromete-se e diz ao filho para se afastar daquela família, Luís Miguel nega.

Mitó parece dormir mas Henrique precisa de ter uma conversa definitiva com ela. Entretanto o telemóvel de Henrique toca, é Jorge. Henrique sai com Mitó a pedir-lhe um beijo que este retribui, mas na testa. Mitó desabafa com Bruno mas este diz-lhe que não a vai ajudar visto já ter problemas que cheguem. Rosalina provoca-a e Mitó atirar-lhe com uma jarra que por pouco não lhe acerta.

Concha e Clara estão entusiasmadas por a vida delas voltar ao que era. Confidencia a Clara que ela e Orlando nunca iriam dar certo. Orlando ouve e fica descontente, começando a arrumar as suas coisas desordenadamente.

Henrique conta a Jorge que Concha vai voltar para casa muito em breve. Jorge felicita-o e pede-lhe que arranje uma carta de chamada para Luís Miguel ir a Angola visitar as filhas quando nascerem.

Na quinta do Douro, António propõe a Sara que ela o ajude nos negócios assim como Diogo, uma vez que ele tem experiência em gestão. Sara, apanhada de surpresa, pensa que esta proposta será para afastá-la de Diogo mas António nega.

Pilar conta a Berta que António propôs a Sara ir trabalhar com ele, fazendo dela a única herdeira. Confidencia que Sara a odeia e que vai aproveitar-se disso para a humilhar. Berta lembra-a que não devia ser tão ambiciosa.

Sara telefona a Diogo e conta-lhe da novidade. Este fica surpreso e cauteloso ao mesmo tempo.

Neuza fica apreensiva por Mara estar a trabalhar tanto em vésperas de ser mãe. Mara sente-se desconfortável e concorda em ir para casa. Neuza insiste em ser ela a conduzir.

Henrique diz a Jorge que está a ser complicado arranjar uma carta de chamada para Luís Miguel. Jorge pede-lhe para insistir visto tratar-se de uma excepção.

Neuza está ao volante a conduzir quando encontra um tronco no meio da estrada, faz uma travagem e caem numa valeta. Mara assusta-se e Neuza sai do carro para ir procurar ajuda na aldeia. Neuza chega perto de uma cubata e pede ajuda para tirar o carro da valeta. Mara começa com contrações mas não está preocupada porque conhece o processo. Sai do carro e Neuza fica assustada dizendo-lhe para voltar para o carro. Mara diz-lhe que não há tempo porque entrou em trabalho de parto. Os homens que foram ajudar, carregam Mara e seguem todos para a aldeia. Neuza liga para Artur a pedir ajuda mas Artur ouve-a mal e fica aflito.

Norberto está no corredor do hospital quando Jorge vem ao seu encontro para falar com ele. Norberto reage mal ao pedido de Jorge em arranjar uma carta de chamada para Luís Miguel ir visitar Mara. Norberto diz que não o ajuda e ainda vai fazer de tudo para impedir que isso aconteça. Norberto recebe uma chamada de Artur e fica a saber que Mara entrou em trabalho de parto. Diz-lhe para pedir ajuda ao Guilherme Torres porque ele tem helicópteros.

Jorge conta a Luís Miguel que Mara entrou em trabalho de parto e que Norberto não quer ajudá-lo na sua ida a Angola. Luís Miguel fica furioso e Jorge mostra-se compreensivo ao que Luís Miguel está a sentir naquele momento.

Mara tem uma contração forte. As crianças vão nascer, Neuza está em nervos.

Norberto está impaciente sem conseguir ter notícias de Mara. Jorge e Luís Miguel chegam e o último pede a Norberto para arranjar maneira de ele conseguir ir a Angola. Norberto, firme, diz que não e Jorge lembra- o que tem uma dívida para com ele. Norberto continua sem ceder.

Pilar comenta com Berta que Mara vai ter as crianças na selva. Pilar confidencia a Berta que não quer aqueles netos e afirma que se tiver mais netos serão loirinhos e com olhos azuis. Kandimba e Joana ouvem a conversa e ficam desconcentrados com o que ouviram.

Mara continua em trabalho de parto e os homens e as mulheres aguardam junto à cubata o nascimento das crianças.

Pages: 1 2 3 4 5 6