“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 12 a 18 de dezembro de 2016

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 12 a 18 de dezembro de 2016

 94º Episódio

Diana revela a Francisca que sabe que esta anda a drogar Daniela.

No hostel, Nelson conta animado como foi a sua viagem. Todos reparam que vem muito diferente. Este afirma mesmo que tenciona viajar mais com os torneios do Table War Gaming e também para vender a Dolorosa.

Manel admite a Quim que teve um relacionamento com Francisca do qual não se orgulha nada. Saem juntos para o espetáculo das Zorras.

Liliana pede a Tomané que se controle com os ciúmes mas ele está numa pilha de nervos com o espetáculo. Lucas fica muito acelerado depois de tomar ritalina e Gisela estranha o seu comportamento. Clara também se prepara para dançar. O espetáculo começa e a casa está cheia. Enquanto atua, Clara troca olhares com Manel que a reconhece. Desiludido, este sai de imediato.

Diana entra em paranóia e acusa Jorge de lhe querer fazer mal, juntamente com Francisca.

Marta tenta dar um chá a Francisca que contém um medicamento para dormir mas esta recusa.

Clara procura Manel para se justificar por ter dançado na casa de chá, precisa do dinheiro e mostra que se importa com ele e, incapaz de se controlar mais, beija-o com paixão. São interrompidos por Quim que fica atrapalhado. Clara apressa-se a a sair.

Marta mete uma saqueta de um medicamento para dormir na água que Francisca leva para o ginásio.

Mafalda tenta animar Pilar que está muito desiludida com Vicente. Acha que o ex-marido aproveitou a situação de Ricardo para se separar mas Mafalda afirma que o pai ainda gosta dela. Nesse instante, Mafalda recebe um telefonema de Sebastião a convidá-la a sair e esta recusa.

Aborrecido, Sebastião acha que Mafalda tem outra pessoa. Lucas desafia todos a irem beber um copo a outro sítio mas só Gisela o acompanha. Tomané insinua que Sebastião olhou para Liliana e este não gosta da observação. Miranda e Liliana repreendem Tomané por isso.

Amália fica admirada por saber que Timóteo vai voltar para Portugal sem Edite. Gabriel não gosta da forma como a avó fala do seu pai e diz-lhe, sem medo, que mais tarde tenciona voltar para São Tomé.

Francisca atende Diana que está muito agitada, quer deixar as consultas pois não confia nela, desde que soube que a psiquiatra droga Daniela. Acaba mesmo por revelar que sabe disso, o que deixa Francisca sobressaltada com a acusação. Depois de Diana sair, Francisca vai à cozinha e dá pela falta de uma lamela na caixa de comprimidos. .

Manel procura Clara para conversarem sobre o beijo da noite anterior. Como está de partida, Clara afirma que é tarde demais para eles ficarem juntos. Quase lhe conta que vai fugir mas apenas o beija em modo de despedida. Depois de Manel sair, Clara chora por ter de abdicar do seu amor.

Nuno queima-se, de propósito, com água a ferver.

Quim pondera despedir-se antes que Miguel ou Bárbara o façam mas Miguel dá-lhe força e incentiva-o a continuar pois é uma boa pessoa de quem os clientes gostam. Preciosa ouve e elogia Miguel por ser tão generoso.

Dolores, inconveniente, dá algumas rifas a Nelson para este guardar. Esta queixa-se do filho estar diferente e Nelson afirma que já não é um bebé e informa-a de que vai tirar férias para ir a um torneio em Aveiro, o que deixa Dolores sem palavras. Por sua vez, Nelson dá as rifas a Preciosa que fica toda contente.

Armando e Lucas conversam sobre a expansão da cerveja Dolorosa enquanto Gisela recebe a noticia que tem o seu ordenado foi penhorado e, por isso, já não pode ir com Lucas de fim-de-semana.

Clara recebe o seu ordenado da fábrica de Vicente e recusa a ajuda do tio. À saída cruza-se com Francisca e enfrenta-a chamando-lhe bastarda e afirma que por mais dinheiro que tenha, nunca há de ser amada por ninguém.

Pages: 1 2 3 4 5 6