“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de abril de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de abril de 2016

Episódio 348

Na Hamburgueria, Laura e Ramiro falam sobre a investigação.
Mitó decide vingar-se de Laura, por esta parecer estar muito próxima de Camacho. No quarto de Luís Miguel, Neuza revela a Mara que não conseguiu obter informações de Vita.

No bar africano, Francisca mostra-se triste pelo desaparecimento de Luís Miguel. Na sua suíte, Norberto mostra a Pilar que César pode afinal ter sido incriminado, mas Pilar não aceita.
Norberto não atende uma chamada de Luena, e em sua casa, Luena estranha Norberto não lhe atender as chamadas.

Ainda na sua suíte, Norberto continua a temer que Luena ainda carregue o ódio da sua mãe contra ele.

Em casa dos Albergaria, Mina e Yolanda tentam arranjar uma solução para conseguir organizar o cocktail em casa dos Sacramento. Luana prepara-se para sair de casa. Chega à suíte de Norberto, e garante-lhe que está tudo claro entre os dois, mas Norberto mantém-se algo reticente.

Luana chega a sua casa algo estranha. Já na casa de banho, esta em chamada com alguém, pede para que o plano avance, pois Norberto parece desconfiar dela. Na casa pobre, César lembra-se que a mulher que o pode ter visto na casa de arrumos durante a festa é Sara.

Em sua casa, Sara mostra-se perturbada com Leandro, pois este sente-se angustiado por uma discussão recente que tiveram. Já na rua, César aborda Sara, ameaçando-a com uma arma a ir com ele. Na casa pobre, César confronta Sara com o facto de a ter visto na casa de arrumos na noite da festa.

Pilar encontra no quarto de Sara um brinco idêntico ao deixado na casa de arrumos na noite da festa. Ainda na casa pobre, César suspeita que foi Sara quem matou Luís Miguel. No quarto de Sara, Pilar olha atentamente para o brinco que encontrou.

Na casa pobre, Sara recorda o momento da discussão com Luís Miguel durante a festa, César confronta-a com o facto de ter sido ela a disparar sobre Luís Miguel. Já em sua casa, Sara recorda novamente o momento de discussão com Luís Miguel, este apenas a queria ajudar a ultrapassar o que ela fez a Diogo.

Pilar confronta Sara com o brinco que encontrou, mas Sara nega ter visto o que aconteceu a Luís Miguel. Pilar segue Sara até ao seu quarto, pois acredita que Sara viu o qua aconteceu a Luís Miguel.

Já nos corredores da PJ, Pilar chega para falar com Camacho. No gabinete de Camacho, Pilar entrega-lhe o par do brinco encontrado na casa de arrumos, informando-o de que este pertence a Sara.

No seu quarto, Sara recebe uma chamada de Camacho, para que esta se desloque à PJ, para conversarem sobre o que aconteceu a Luís Miguel. Já na sala de interrogatórios da PJ, Sara e Leandro admitem ter estado na casa de arrumos na noite da festa, mas negam saber o que aconteceu com Luís Miguel.

No quarto de Luís Miguel, Mara e Neuza mostram-se confusas quanto ao que Sara e Leandro podem saber sobre o desaparecimento de Luís Miguel. Em sua casa, Sara e Leandro prometem esquecer o que aconteceu na noite da festa do copo de água.

Na casa pobre, César revela não ter sido ele a disparar sobre Luís Miguel.

Pages: 1 2 3 4 5 6