“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de abril de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de abril de 2016

Episódio 349

Francisca chega ao Estúdio Sete com a intenção de ocupar a cabeça. Júnior mostra-se triste com o facto de Norberto não ter ficado em casa de Luena. Já nos cacifos femininos, Luena mente a Rafaela mostrando estar tudo bem, mas Rafaela pressente que algo de estranho se passa com Luena.

Rodrigo visita Júnior no Estúdio Sete, o que deixa Luena bastante alarmada. Já na suíte de Norberto, Luena pede a este, que volte para casa dela, mas Norberto mostra-se distante de Luena.

No corredor do hotel, Luena em chamada com alguém, pede que o plano seja mais célere pois Norberto começa a desconfiar dela. Ainda na sua suíte, Norberto teme que Luena lhe esteja a esconder algo.

Na sala de jogo, Mina e Rodrigo mantêm o compromisso de se vingar de Norberto. Em casa dos Albergaria, Bruno e Henrique aguardam que Clara regresse da ecografia. Já no quarto de Mina, Clara revela que terá uma menina. Na cozinha dos Sacramento, Kandimba, Joana e Mara recordam Luís Miguel.

Mara recebe um SMS que a deixa agitada, passando pela sala, preparando-se para sair. Na sala de jogo, Sara dirige-se ao escritório de Mina. Já no escritório de Mina, Sara pede para que esta a ajude a fugir. No bar africano, César prepara-se para revelar a Mara que baleou Luís Miguel.

Ainda no escritório de Mina, esta pede a Sara que não revele a ninguém que se prepara para fugir. Em casa de Mitó, Camacho recebe uma chamada, informando-o de que encontraram um cabelo de Sara no casaco de Luís Miguel.

Em sua casa, Sara continua destroçada, recordando o pedido de Mina, para que não confie em ninguém, mas entra em pânico ao ver que Camacho está à sua porta. No bar africano, Leandro é levado por Laura.

No seu escritório, Mina recebe uma informação de Rodrigo. Na Hamburgueria, Mitó revela a Ramiro que apanharam quem atirou sobre Luís Miguel. Em casa dos Sacramento, Camacho prepara-se para fazer uma reconstituição da noite da festa do copo de água, segundo o que Iryna viu.

Camacho reconstitui com Iryna, Sara e Leandro aquilo que eles fizeram antes de ocorrer o disparo no Jardim. Já na sala dos Sacramento, Iryna revela que não era Leandro que estava com Sara na casa de arrumos.

Mara revela então que se tratava de Luís Miguel, e acusa Sara, de ter disparado contra o seu irmão. No Jardim Inverno, Camacho questiona Sara sobre esta ter mentido que esteve com Leandro na casa de arrumos. Na sala, todos estão expectantes sobre o que Sara poderá ter feito.

Na cozinha, Iryna mostra-se preocupada com o que lhe pode acontecer após ter revelado o que realmente viu. Ainda no Jardim Inverno, Sara nega ter estado com Luís Miguel na casa de arrumos, e Leandro tenta mostrar a Camacho que Sara não teve nada a ver com o disparo.

Norberto regressa a casa de Luena, mas mantém uma certa distância para com ela. Já no quarto de Luena, esta tenta seduzi-lo, mas Norberto continua a querer distância.

No bar africano, Rafaela perante Ramiro teme que Luena lhe esteja a esconder algo grave. Luena mantém um semblante sério enquanto se arranja na sua casa de banho, volta ao quarto, e vê Norberto a vasculhar as suas coisas. Norberto mostra agora desconfiar realmente de Luena.

Na sala dos Albergaria, Jorge informa que a Polícia suspeita que tenha sido Sara a disparar sobre Luís Miguel.

Pages: 1 2 3 4 5 6