“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de abril de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de abril de 2016

Episódio 350

Foi deixada uma carta com um Rei de Espadas na suíte de Norberto, facto que o deixa alarmado. Já no escritório de Mina, esta prepara-se para ajudar Sara a fugir do país.

Por seu lado, em sua casa, Sara dá a entender a Leandro que se prepara para fugir. Num local não identificável, alguém mexe na carabina usada para disparar sobre Luís Miguel. No gabinete de Camacho, este prepara-se para obter um mandado de busca.

Camacho e Laura chegam a casa de Sara para fazerem uma revista, e Laura parece ter encontrado algo. Já no quarto de Sara, Laura encontra uma carabina. Em casa de Sara, após ter sido encontrada uma carabina no seu quarto, Sara tece acusações a Pilar sobre o seu possível envolvimento no que aconteceu a Luís Miguel.

Nos corredores da PJ, Camacho entrega a carabina para análise, e já no seu gabinete, Camacho coloca na mesa a hipótese de Pilar estar também envolvida.

Ainda em sua casa, Sara e Pilar trocam acusações sobre o que aconteceu na noite da festa. Em casa dos Albergaria, Yolanda acusa Pilar de ter sido ela quem incriminou Sara, para assim desviar as atenções de si.

Já na Hamburgueria, Camacho revela a Laura e Ramiro que a bala cravada na árvore foi proveniente da carabina encontrada em casa de Sara.

Camacho volta a casa dos Sacramento para ser feita uma nova reconstituição do que aconteceu na noite da festa. Já no Jardim, Camacho prepara-se para reconstituir o momento do disparo.

Na casa de arrumos, Laura prepara-se para disparar a carabina e Mara recorda os momentos que antecederam o disparo, desfazendo-se em lágrimas. Laura dispara a partir da casa de arrumos.

De volta ao jardim, Mara recorda-se que foram feitos dois disparos naquela noite. Na Hamburgueria, Francisca recusa-se a acreditar que tenha sido Sara a disparar sobre Luís Miguel.

Na sua suíte, Norberto e Arsénio vêm as imagens de quem entrou lá para deixar a carta do Rei de Espadas, apesar de ter sido Tânia, Norberto e Arsénio parecem ver Luena. Norberto desconfia que esta esteja a trabalhar para o Rei de Espadas.

Nos cacifos femininos, Luena recebe uma SMS de Rodrigo a marcar um encontro na Hamburgueria. No escritório de Mina, esta confirma a Rodrigo que Norberto terá conhecimento do encontro de este com Luena.

No quarto dos Sacramento, Jorge continua sem aceitar que seja feito o cocktail lá em casa. No Estúdio Sete, Rafaela pede a Luena que não se encontre com Rodrigo, mas Luena mostra-se hesitante.

Já na Hamburgueria, Rodrigo beija Luena à força. Yolanda vê e prepara-se para contar tudo a Norberto. Luena encontra-se com alguém num beco junto à Hamburgueria, tenta saber se este já tem as informações que ela pretende.

Na suíte de Norberto, Yolanda prepara-se para contar o que viu na Hamburgueria. Nos cacifos femininos, Luena conta a Rafaela que Rodrigo pretendia obter um acordo para ver Júnior.

Luena também revela estar feliz com Norberto. Ainda na sua suíte, Norberto após saber o que aconteceu com Luena, fica bastante perturbado.

No seu gabinete, Camacho obtém a informação de que as análises à carabina estão prontas.

Em casa de Sara, Camacho revela que foram encontradas as impressões digitais de Sara na carabina.

Sara recorda o momento em que se preparava para disparar sobre Luís Miguel na noite da festa, mas foi prontamente interrompida por Leandro.

Pages: 1 2 3 4 5 6