“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de abril de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de abril de 2016

Episódio 351

Em casa de Sara, esta recorda o momento em que Leandro a impediu de disparar sobre Luís Miguel, nesse mesmo momento, Sara revelou-lhe que matou Diogo. No quarto de Sara, Leandro mostra estar do lado dela para tudo.

Na sala de jogo, Carla não aceita ser apalpada por um cliente. No escritório de Mina, esta ameaça Carla, para que colabore com os clientes.

Sara chega e revela a Mina que a carabina usada para disparar sobre Luís Miguel foi encontrada em sua casa. Em casa dos Sacramento, Jorge está perturbado com o facto de Sara ter sido acusada de disparar sobre Luís Miguel.

Yolanda pede atenção a Kizua na cozinha, mas este continua vidrado em Iryna. No bar africano, Norberto ameaça Rodrigo para que este não se volte e meter com Luena, chegando depois furioso a casa de Luena, ignorando-a.

Luena segue Norberto até à casa de banho, mas Norberto irritado com ela pelo que acabou de saber, expulsa-a. Já no seu quarto, Luena garante a Júnior que tudo se vai resolver.

Ainda na casa de banho, Norberto chora de raiva e ciúme. No escritório de Mina, esta prepara-se para ajudar Sara a fugir. Luena ao acordar no seu quarto, apercebe-se que Norberto não dormiu consigo.

Já na sala, Luena tenta contactar Norberto, mas este não a atende. Na sua suíte, Norberto mostra-se desconfiado de Luena. Mara revela-lhe que Sara é a principal suspeita do atentado a Luís Miguel.

Em sua casa, Sara rejeita o apoio que Francisca lhe pretende dar. Em casa dos Albergaria, Concha não acredita que tenha sido Sara a disparar sobre Luís Miguel.

No quarto de Mina, Concha descobre uma fotografia suspeita na mala de Mina, desconfia das suas intenções na organização do cocktail de beneficência. Concha confirma que a fotografia que Mina tinha na carteira não é de Henrique enquanto bebé, o que a deixa ainda mais desconfiada.

Em sua casa, Sara recebe os bilhetes para fugir para o Brasil. Em sua casa, Leandro recebe uma chamada de Sara, este fica com a sensação de que Sara se prepara para fugir.

Na Hamburgueria, Laura informa Camacho de que Sara se estará a preparar para fugir.

Ainda em sua casa, Leandro mostra-se insatisfeito com o facto de Ramiro ter alertado a Polícia de que Sara se prepara para fugir. Enquanto conduz, Sara recorda o momento em que revelou a Leandro que matou Diogo, quando é mandada parar numa operação stop.

No seu gabinete, Camacho recebe uma informação importante e prepara-se para sair com Laura. Num mato, foi encontrado um corpo, Camacho e Laura temem que seja o de Luís Miguel.

Sara cruza a fronteira para Espanha. Em casa de Sara, Leandro apercebe-se que esta fugiu. Camacho informa Pilar de que foi encontrado um corpo com as caraterísticas de Luís Miguel. Em casa dos Sacramento, Mara prontifica-se para fazer o reconhecimento do corpo encontrado pela Polícia.

Na sala de autópsias, o médico legista, tem o corpo pronto para ser reconhecido. Em casa dos Sacramento, Francisca mostra-se nervosa com a possibilidade de o corpo encontrado ser o de Luís Miguel.

Nos corredores do IML, Mara e Pilar preparam-se para fazer o reconhecimento do corpo encontrado. Já na sala de autópsias, Mara ao ver o corpo fica em choque.

Pages: 1 2 3 4 5 6