“Destinos Cruzados”: 16 a 22 de setembro

Episódio 174

Jaime mostra-se derrotado com a situação que vive e Laura apoia-o. O magnata deixa escapar que ainda bem que ela o apoia e Laura sorri, vitoriosa. Já Isadora, chora, sentindo-se culpada, depois de prejudicar o homem da sua vida e este ainda lhe ceder o seu lugar na direção da empresa, demonstrando toda a sua confiança nela.

Beatriz fala com a tia e diz-lhe que já está farta de estar em casa, de licença de maternidade, e que está disposta a voltar ao trabalho, nem que seja em part-time. Isadora sente-se muito apoiada pela sobrinha e agradece-lhe, sentindo-se culpada.

Emília, Rufino e Moisés regressam da esquadra, onde foram dar Guida como desaparecida. Emília desconfia da “lontra marinha”, enquanto Moisés reza pelo regresso do seu amor. Assim, o rapaz vai ao talho tentar encontrar a cantora, mas, quando percebe que o talho está vazio, diz que o seu coração vai parar.

Pela manhã, o inspetor Machado vai à mansão e pede a Jaime que o acompanhe, pois ele vai ser presenta ao juiz. Jaime pergunta-lhe se agora os tribunais vão atrás de boatos publicados na imprensa e o inspetor responde que as fotografias eram bastante esclarecedoras. Jaime decide encarar as consequências de cabeça erguida e acompanha a polícia.

Érica partilha com Victória que não conseguiu estar com Ricardo, pois ainda gosta de Rufino. Victória aconselha-a a esquecer o rapaz, pois ele nunca a vai deixar ser a modelo de topo que ela poderá ser. Satisfeita com as inseguranças da enteada, Victória envia uma mensagem a Rufino dizendo que não para de pensar nele.

Luana continua muito triste com o desaparecimento da mãe e nada do que Emília ou Telmo lhe digam, a consegue animar. Também Vavá está muito preocupado com o rapto da sua diva, o que Teté desvaloriza. Bernardo diz à mãe que quer ir visitar Luana, mas Teté não deixa. Contudo, Vavá promete-lhe passarem em casa da menina, em segredo. Assim, os dois vão a casa de Emília e Bernardo tenta animar a amiga, convencendo-a a ir à escola. Dramático, Vavá chora a perda de Guida, perante o olhar reprovador de Emília.

Ao chegar à Diamantes, Isadora fala com os funcionários afirmando que não podem deixar a empresa sofrer as consequências do escândalo. A designer conta-lhes que agora é ele quem está à frente da Diamantes, deixando-os apreensivos. Vera e Isadora conversam em particular e Isadora conta-lhe que Jaime foi constituído arguido no caso de lenocínio. Vera assume que também ela será investigada nesse caso e mostra-se disponível para arcar com as consequências dos seus atos. Assumindo uma postura mais prática, Isadora pede-lhe relatórios de vendas para poderem minimizar os danos.

Lourenço encontra-se com o advogado e Bárbara para falarem sobre a custódia de Vicente. Contudo, Bárbara troca as voltas ao ex-namorado e diz que o seu advogado já pediu a custódia total do bebé. Lourenço fica furioso, pois diz tratar-se apenas de uma vingança. Bárbara não nega e diz que ele não vai conseguir ser feliz com Fernanda e o bebé.

Beatriz fica de rastos quando ouve dizerem na Diamantes que Raimundo saiu a correr da padaria por causa de Afonso. A rapariga vai a casa do ex-namorado para saber se ele está bem, mas não o encontra lá. Beatriz fica a saber que Afonso foi ao hospital fazer mais exames e fica preocupada.

Jaime chega a casa e conta aos filhos que foi acusado. Beatriz e Lourenço ficam muito confusos, pois acreditavam que o pai fosse inocente. O magnata chama Vera e Isadora para que todos tenham uma conversa sincera. Beatriz e Lourenço ficam cada vez mais nervosos e dizem que não sabem como é que o pai foi acusado, se é inocente. Jaime confessa que é culpado.

Pages: 1 2 3 4 5