“Jardins Proibidos”: Resumo de 4 a 10 de maio

“Jardins Proibidos”: Resumo de 4 a 10 de maio

Episódio 189

Miguel continua a recriminar-se por nunca se ter apercebido o que se passava com Amélia. Expressa que ela era a mulher da sua vida, deixando Célia desolada.

Mariana diz a Mónica que ela foi a única coisa boa que aconteceu na vida de Tomás e que ele sempre se sentiu inferiorizado por Luís, deixando-a a chorar.

Rafa, satisfeito por Ju confiar nele para fechar o restaurante, fica surpreendido ao ver Inês entrar com ar abatido.

Lena mostra o seu desdém a Simão por este recorrer a Mateus para o apoiar juridicamente.

Inês desta a chorar nos braços de Rafa, recriminando-se por nunca ter percebido que a mãe a protegia.

Simão pede a Mateus que se foque em recuperar os filhos para Teresa. Mateus acha que a história das testemunhas de Lena foi forjada.

Rafa diz a Inês que se devia sentir grata por ter sido protegida, enquanto ele foi um filho indesejado e o pai o agride. Abraçam-se de forma cúmplice.

Simão fica com a certeza que Lena comprou a vizinha de Teresa e pede a Mateus que lhe ofereça dinheiro para ela desmentir a história, mas não conte nada a Teresa.

Teresa acorda apavorada com um pesadelo.

Teresa sonha que Emília lhe pede para ir buscar os filhos à Quinta das Torres.

Mateus despede-se de Lena a demonstrar confiança nas batalhas futuras em tribunal. Simão alerta Lena que vai à polícia no dia seguinte fazer uma reconstituição do tiroteio no cemitério.

Lena reafirma a Simão que não está envolvida nos acontecimentos no cemitério e aconselha-o a levar lenços para chorar a morte de Vanda.

Rafa tenta convencer Inês a voltar para casa, onde tem uma cama confortável à sua espera. Inês beija Rafa.

Teresa pede desculpa a Eduardo por arrastá-lo para os problemas da sua vida. Eduardo diz-lhe que está disposto a tudo por ela.

Inês diz a Miguel que quer ir falar com os pais de Tiago e parar de fugir às responsabilidades. Miguel abraça-a.

Clarinha fica incrédula com Lena a pedir-lhe que finja dar-se bem consigo em frente a Vasco para que ela não a ponha numa ama muito má sua conhecida.

Teresa fica tensa com Eduardo a dizer-lhe que quer começar uma vida a sério com ela. Teresa salta da cama e diz-lhe que não lhe pode prometer nada naquele momento da sua vida.

Chico admite a Cláudia que lhe faz confusão que ela esteja grávida do filho da irmã, quando ela iria ser uma excelente mãe.

Mónica observa Tomás a dormir e promete-lhe ficar a seu lado até ele recuperar.

Jacinta tenta demover Simão de ir ao cemitério por estar tão debilitado, mas este não descansa enquanto não descobrir quem o tentou matar.

Vasco fica muito satisfeito a ver Clarinha a beijar Lena e agradecer-lhe pelos cereais que lhe comprou. Clarinha sai furiosa a limpar a boca.

Cláudia fica irritada com Chico a dizer que ela pode não conseguir voltar a engravidar e pede-lhe para ele não se meter mais naquele assunto.

Teresa entra no quarto de hospital onde está Aníbal, dizendo-lhe que tem de sair dali porque precisa do quarto vago. Aníbal admite pagar o quarto do seu próprio bolso.

Alfonso olha incrédulo para Mónica a dizer que têm de dar um tempo à sua relação. Alfonso pede-lhe que pare de sacrificar por Tomás, mas Mónica sai disparada.

Luís fica chocado com os Correia a contar-lhe que Amélia se envolveu com Aníbal para encobrir Inês e que o seu filho Tiago estava envolvido na morte do ciclista.

Chico promete a Cláudia não se meter mais no assunto da gravidez. Chico fica surpreendido ao saber por Lurdes que Vasco tirou os filhos a Teresa.

Luís pede a Inês que lhe diga tudo sobre a pessoa que ela e Tiago mataram, alertando para ainda poderem ser alvo de chantagem de Aníbal.

No cemitério, o coveiro diz a Cristina que Simão não tinha nenhuma arama e Simão pergunta-lhe se ela agora já acredita na inocência dele.

Lurdes fica enciumada ao ver Jacinta e Xavier a tomar conta de Lourenço. Jacinta insiste para que ela fique com eles a ajudá-los.

Pages: 1 2 3 4 5 6