“Jardins Proibidos”: Resumo de 4 a 10 de maio

“Jardins Proibidos”: Resumo de 4 a 10 de maio

Episódio 190

Vasco repreende Chico por andar a faltar ao trabalho na fábrica. Chico responde-lhe que os queijos da fábrica vêm da sua quinta.

Cristina admite a Simão que há muito tempo que sabe da inocência dele, mas que tem de testar todas as hipóteses.

Chico critica Vasco por se ter reconciliado com Lena e Vasco pede-lhe para não se meter na sua vida pessoal.

Aníbal alimenta-se com grande dificuldade enquanto enfermeiros e auxiliares entram no quarto para troçar com ele.

Nuno afixa a foto de Tomás como suspeito de ser o serial killer. Alfonso não acredita nessa possibilidade.

Mariana escolhe a loiça para o jantar com os Catarino. Tomás agradece-lhe ter convencido Mónica a ficar. Mónica diz que estará presente no jantar e Tomás fica radiante.

Ludovina pede ajuda a Carlos a Aniceto para escolher a roupa para o jantar.

Inês admite a Miguel que ela e Tiago merecem pagar pela morte da ciclista.

Simão olha pensativo para o seu espaço do clube de boxe e sonha com ajudar os jovens como Rafa.

Luís pede a Leonor para irem jantar fora porque quer falar com ela sobre um assunto sério e fica irritado quando ela lhe diz que é a noite do jantar com os Catarino.

Leonor diz a Luís que tem de pensar em aceitar Carlos na família.

Luís fica atónito quando Marta nega ter atendido Mariana no seu gabinete.

Leonor e Mariana percebem que ao contrário delas, os Catarino se arranjaram com pompa e circunstância para o jantar.

Luís e Marta descobrem que alguém foi ao gabinete falsear uma consulta de obstetrícia para Mariana.

Luís, pede a Marta que não conte a ninguém a falsificação da consulta de Mariana e sai disparado.

Leonor e Ludovina acabam por sorrir divertidas por se terem vestido uma de forma tão simples e outra tão arranjada, Carlos fica satisfeito por as ver a darem-se bem.

Teresa tenta fugir à conversa com Eduardo mas ele puxa-a a dizer-lhe firme que não sai dali sem falarem do pedido em casamento.

Mariana estaca gelada quando Luís entra a dizer para admitir que não está grávida.

Eduardo fica desiludido com Teresa por ela, apesar de o amar, não conceber nesta fase casar-se com ele. Eduardo acusa Teresa de estar a ser egoísta e sai disparado porta fora. Teresa chora abalada.

Mariana acusa Luís de a odiar, tentando desviar as atenções. Luís conta que Marta lhe negou ter atendido Mariana no hospital. Todos ficam a olhar muito desconfiados para Mariana, com Luís a questioná-la se foi Tomás quem a ajudou a engendrar aquele plano.

Nuno sossega Alfonso, que receia que Tomás faça alguma coisa a Mónica, dizendo que Tomás só é suspeito por não se lembrar de quando foi a casa de Miguel.

Inês está ansiosa por Luís ainda não ter dito nada sobre ir confrontar Tiago com a morte da ciclista. Inês fica atónita por Miguel lhe contar que acabou tudo com Célia.

Mariana confessa ter fingido estar grávida para conseguir ficar com Carlos. Leonor esbofeteia Mariana, criticando-a porque por causa dela abdicou de Carlos. Sai disparada de casa e Carlos vai atrás dela.

Miguel diz a Inês que se zangou com Célia por ela também lhe ter ocultado a história da ciclista, mas Inês pede-lhe que não a afaste das suas vidas.

Simão diz a Teresa que vão conseguir provar em tribunal que a vizinha mentiu sobre ela e que vai investigar a história dela ter morto Raquel por sobredosagem.

Lena, aproveitando estar sozinha na sala, rasga os TPC¿s que Clarinha tinha feito para a escola.

Ludovina e Aniceto viram costas a Mariana sem ligarem às suas súplicas de a ajudarem a reconquistar Carlos. Luís avisa Mariana que não se vai escapar a dizer-lhe quem a ajudou a falsificar os exames no hospital. Mónica lança um olhar tenso a Tomás. Tiago estaca tenso por Luís lhe dizer sério já saber que ele e Inês mataram uma ciclista.

Simão conta a Teresa as suas desconfianças que Vanda o tenha ido salvar ao cemitério por ter ouvido alguma coisa no hospital a envolver Aníbal.

Tiago olha muito apreensivo para Luís a dizer-lhe que ele, tal como os seus irmãos, tem de começar a ser responsabilizado pelos seus actos .

Leonor e Carlos estão chocados por Mariana ter fingido estar grávida. Carlos aproxima-se de Leonor a dizer-lhe que ambos sabem que Mariana agiu assim com receio do grande amor que eles sentem um pelo outro. Leonor deixa cair as suas defesas e corresponde com igual sofreguidão ao arrebatador beijo que Carlos lhe dá.

Pages: 1 2 3 4 5 6