“Mulheres”: Resumo de 22 a 28 de dezembro

Episódio 161

Jorge decide trabalhar em casa, mas é interrompido pelo telemóvel da mulher, que não para de tocar. Nesse momento, Ester fica cada vez mais preocupada por não conseguir falar com Bárbara.

Flávia conta a Torres que Maurício regressou e que se mostrou arrependido por tudo o que fez.

Torres teme o pior, mas Flávia garante-lhe que o que sentia por Maurício morreu, confessando que é com ele que quer estar. Torres não se contém e beija-a de forma apaixonada.

Fábio irrita-se com a irmã por ela ter falado com Ester sem o avisar, mas Camila avisa-o que não vai ceder às suas exigências. Fábio muda de atitude e diz que precisa de dinheiro para as despesas que tem com a filha, pedindo-lhe também para tomar conta de Júlia, pois vai ter de ficar a trabalhar durante a noite. Camila não desconfia das mentiras do irmão, que continua a fazer pressão para ela avançar rapidamente com o processo de divórcio.

Cláudia agradece a ajuda de Guilherme num momento tão complicado da sua vida. O advogado diz-lhe que a pena de Vicente só será atenuada se ele entrar voluntariamente num programa de reabilitação.

Depois de fazerem amor, Torres diz a Flávia ter mais uma surpresa para ela. O construtor oferece-lhe um apartamento novo, mas ele é que acaba por ficar surpreendido com a fúria de Flávia, que se sente usada e o acusa de a querer comprar. A empregada da Em Sua Casa expulsa-o, recusando-se a ouvir qualquer explicação.

César está animado com o trabalho na ImoAndrade e mostra-se muito prestativo. Olga delega-lhe algumas tarefas, mas é interrompida por Emílio que refila com ela, furioso. Destemido, César enfrenta-o e, para espanto da secretária, Emílio acha-lhe piada, sugerindo que ele seja seu assistente pessoal. Emílio fala com César como se fosse dono da imobiliária, mas Manuel chega nesse momento e manda-os trabalhar, mostrando que quem manda ali é ele.

No salão de beleza, Ângela percebe que algo se passa com Flávia e oferece-se para ajudar, mas Flávia não quer falar.

Viviana diz à mãe que convidou Armando para comemorar o aniversário lá em casa. Margarida não gosta da ideia e César também não concorda que o pai comemore com eles. Apesar de Armando não demonstrar qualquer preocupação com a família, Margarida decide que vai pensar no assunto.

Pages: 1 2 3 4 5