“Mulheres”: Resumo de 22 a 28 de dezembro

Episódio 163

Mónica continua chateada com Armando e não lhe dá os parabéns. Ele relembra-a que vai jantar a casa de Margarida e Mónica também quer ir, mas Armando não deixa e acusa-a de ser infantil. Mónica, para irritar o namorado, diz-lhe que ele tem idade para ser pai dela.

Ester tenta, mais uma vez, falar com Bárbara, ficando muito preocupada por ela continuar sem atender o telemóvel. Ester faz mais uma chamada para saber se a medida de restrição contra Jorge já saiu, mas a resposta é negativa e a advogada decide ir ao tribunal tentar acelerar o processo.

Entretanto, em casa de Quitéria, Bárbara sente-se confusa e estranha andar a dormir tanto. Quitéria faz-se de desentendida e mente-lhe, dizendo que falou com o médico e que não há razão para se preocupar. Bárbara sai do quarto e Quitéria aproveita para desfazer um comprimido para dentro do copo de sumo. Jorge entra no quarto mesmo a tempo de apanhar a mãe. Quitéria disfarça, dizendo que se trata de vitaminas e ainda se mostra ofendida com as insinuações do filho.

Torres insiste em falar com Flávia e desfazer o mal-entendido, explicando que lhe ofereceu o apartamento com a melhor das intenções e só pretendia ajudá-la. Flávia não aceita a justificação do construtor e vira-lhe as costas, deixando-o desolado.

Gaspar e Telmo continuam a trabalhar no salão de cabeleireiro. Gaspar observa Ângela intrigado e comenta o facto de ainda não ter visto o suposto namorado dela.

Apesar de ter conseguido o empréstimo no banco, Alberto muda de ideia e decide não comprar o apartamento. Diana não aceita perder este negócio e vai falar com ele pessoalmente.

Pages: 1 2 3 4 5