Semana 10: Emília bate em Guida

Esta semana em “Destinos Cruzados”:

                            (04 a 10 de março de 2013)

Audiências

Episódio 31

Sílvia mostra-se contente com a presença de Jaime ao almoço e pergunta-lhe se ele foi por algum motivo em especial. Jaime mente, dizendo que simplesmente lhe apeteceu. Alzira traz o almoço e a patroa oferece-se para servir Jaime para surpresa da empregada. Sílvia serve descontraidamente o marido enquanto ambos trocam olhares intensos e significativos.
Isadora fica surpreendida ao saber que Jaime foi almoçar a casa e fica furiosa quando percebe que ele foi para ver a esposa.
Fernanda desabafa com Rufino sobre o estado dos negócios. Rufino tenta animá-la, mas a verdade é que Fernanda está muito desanimada e preocupada com o facto de não ter dinheiro para pagar as contas.

Rufino conta a Moisés as preocupações da mecânica e este decide seguir os conselhos de Bárbara e lutar pela mulher que ama. Rufino tenta demove-lo dizendo que Fernanda nunca vai aceitar dinheiro de Moisés, mas ainda assim o talhante resolve tentar. Assim, Moisés dirige-se ao ferro-velho e encontra Lourenço a olhar apaixonadamente para Fernanda sem que esta se aperceba. Alterado, Moisés ameaça Lourenço que se defende. Ao ver a discussão, a rapariga tenta expulsa-los. Os dois rapazes tentam argumentar com Fernanda, mas sem sucesso.

Sónia entra na sociedade recreativa de cabeça baixa depois do que passou na Diamantes. Rufino encontra-a e goza com ela apercebendo-se de que a rapariga está em baixo. Mas Sónia, sempre superior, afirma que ao menos ela tem hipótese de sair dali, já Rufino não passará da cepa torta. A aspirante a modelo pede a Rufino que ele não volte a falar-lhe e ele sente-se envergonhado.

Luciano conta a Érica o que ouviu da boca de Teté. Ao descobrir que Ricardo roubou o pai, Érica entra em negação e diz que só pode ser mentira. Luciano pede à filha que se afaste daquele rapaz, mas Érica diz-se determinada em descobrir a verdade e vai até à padaria confrontar o namorado. Assim que Ricardo vê Érica, expulsa-a da padaria dizendo que não a quer ali. Érica argumenta que só quer falar com ele e o rapaz concorda em falar, mas não naquele lugar.

Vitória está desesperada por causa da antecipação da sessão fotográfica e chora compulsivamente. O marido tenta acalma-la, mas a modelo diz que os espelhos não mentem e que ela já não é bonita nem capaz de fazer a sessão fotográfica. Mais tarde, Luciano repreende a mulher por estar novamente a beber, mas ela desvaloriza dizendo que apenas precisa de se acalmar.

Guida olha desconfiada para a câmara de vigilância que está à porta da padaria. Em casa, Vavá observa Guida de olhos postos na câmara e fica preocupado. Mais tarde, Guida pergunta a Rufino se é possível ligar aquela câmara de vigilância a todas as televisões do bairro. Rufino confirma e então, Guida coloca o seu plano em prática. Nessa noite, não haverá hipótese de não ficar famosa.

Emília vê Érica a sair triste da padaria e aborda a rapariga. Érica acaba por confessar que discutiu com o namorado e Emília dá-lhe alguns conselhos. As duas ficam bastante cúmplices.

Ricardo diz a Bárbara que haverá uma corrida de rua na noite seguinte. Calculista, Bárbara envia uma mensagem em número privado a Fernanda a informá-la. No entanto, a rapariga não tem como correr e, ao ver a mensagem, fica ainda mais frustrada.

Nessa noite, Guida, Tobias e Rufino estão à porta da padaria prontos para um momento de reality show. Guida e Tobias simulam uma discussão acesa até que Tobias dá um estalo violento na cantora. Na sociedade recreativa Emília e Humberto assistem a tudo, perplexos. Emília não hesita e pega numa vassoura para bater em Tobias. Também Moisés e Luana assistem a tudo. Moisés pede à prima que fique em casa e vai para a praça.

Sónia vê a sua ex-mentora ser agredida e também corre para o local. Gera-se uma grande confusão na praça e Guida tenta defender Tobias, que está cheio de medo da justiça popular.

Pages: 1 2 3 4 5