Semana 18: Micael confessa a Rodrigo que está apaixonado por Catarina

Episódio 15

Maneca liga a César, que estava envolvido com Mena, dizendo que Chiquinho não ligou nada às fotografias. Maneca receia que Gilberto se recuse a pagar o trabalho. César combina encontrar-se com Maneca e tenta despachar Mena. No entanto, quando se estão a vestir, Cila toca à campainha e chama pelo namorado. Cila entra em casa ainda a tempo de ouvir o riso de Mena que foge para o interior da casa e pergunta a César quem é que está lá em casa.

Lara faz uma birra perante o almoço. Marisa tenta fazê-la comer frango com arroz, visto que tem lá frango para dar e vender. Lara recusa-se a comer, dizendo que só quer Micael de volta e pede à empregada que não conte nada ao pai. Nesse momento, são surpreendidas por uma visita de Saul. Saul mostra todo o seu apoio, dizendo a Lara que Micael não a merece e que ela devia tentar ser feliz. Lara pede-lhe que vigie o irmão de forma a tentar descobrir quem é a outra rapariga com quem ele anda envolvido.

Para desviar a atenção de Cila, César leva-a para o café onde combinou encontrar-se com Maneca. Nando faz um comentário acerca de Maneca que César não gosta e os ânimos exaltam-se. Enquanto isso, Mena está presa em casa de César e a pensar em maneiras de sair. Maneca encontra-se com César no café e pensam em maneiras alternativas de pressionar Chiquinho.

Assim que Constança chega a casa, Catarina e João propõem-lhe arranjarem um advogado para se tentarem defender de tudo o que Pedro lhes fez. João sente que Maria foi preterida relativamente aos primos e que Pedro devia apodrecer na cadeia. Constança concorda com os irmãos e combinam contactar um advogado amigo da família.

César vai ao Don Pellegrino falar com Gilberto. Ao vê-lo, Paula vai falar com ele e diz que não tem nenhuma mesa disponível, mas a postura agressiva de César intimida-a e ela vê-se obrigada a acomoda-lo no restaurante enquanto vai chamar Gilberto. Gilberto aproxima-se de César, muito nervoso e pede-lhe que vá embora. Discretamente, César revela a arma que traz consigo e domina o gerente. César diz-lhe que não tem culpa que Chiquinho não se sinta intimidado com as fotografias e que Gilberto não se pode descartar da situação.

Graciete apanha Mena trancada em casa e percebe o que se passou. Sob uma aparente tranquilidade, Graciete oferece chá à rapariga e pede-lhe que se mantenha afastada de César. Mena fica nervosa, mas Graciete explica-lhe que César tem namorada e se Cila descobre, pode arranjar problemas para o lado dele. Mena acaba por concordar.

Valentino pergunta a Paula como é que Constança se está a safar no restaurante e Paula dá-lhe más notícias. Paula conta ao patrão que Constança tem sido incompetente nas marcações e que, por não conhecer alguns dos clientes, mete os pés pelas mãos. Valentino fica preocupado.

Lara percebe que Micael a apagou do facebook e fica em pânico. Marisa tenta, pacientemente, acalma-la, mas sem sucesso.

Cila pede a César que vá ter à sua rua depois de fechar o café. Quando o rapaz lá chega, ela abre-lhe a janela do quarto para ele entrar. Os dois envolvem-se. No dia seguinte de manhã, Cila e César dormem profundamente quando são interrompidos por Clara que bate à porta. Cila acorda César, que pega nas suas roupas a correr e sai pela janela, esquecendo-se de uma meia em cima da cama dela. Mas Cila é rápida o suficiente e senta-se em cima da meia, assim que Clara entra no quarto.

Maria e Rodrigo aproveitam a manhã se domingo para darem uma corrida. Ao encontrarem Sarita e os amigos a jogarem à bola, Maria pede para se juntar a eles. Num passe mal calculado, um dos miúdos acerta com a bola em César e cabe a Maria ir recupera-la. César provoca a rapariga que não se deixa ficar. César fica agradado com a atitude dela.

Pages: 1 2 3 4 5