“A Única Mulher”: Resumo de 22 a 28 de junho

“A Única Mulher”: Resumo de 22 a 28 de junho

Episódio 92

Jorge e Pilar reagem às notícias mais recentes, em que ele é retratado como um frequentador assíduo de bares de alterne e é revelado o caso que teve com Isabel. A esposa defende que a fonte de informação deve ser alguém com dinheiro e influência.

Na construtora, Luís Miguel insinua que Norberto pode ter algo a ver com as notícias publicadas sobre o pai. Artur fica indignado com a suspeita. Luís Miguel vem a sair do gabinete de Artur e cruza-se com Daniela. Ele garante que se ela tiver algo a ver com a campanha contra o pai, se irá arrepender.

Pilar está convencida de que foi Norberto quem deu a notícia aos jornais. Jorge garante que, se isso for verdade, ele se vai arrepender.

Pedro confronta Sílvia com as últimas notícias sobre a família Sacramento publicadas na imprensa. Ela garante que nada disse sobre Jorge e fica sentida por Pedro não compreender a dor dela quando abortou, elogiando o apoio de João (Ramiro). Ele acusa o toque e diz-lhe que não vai permitir que os filhos convivam com alguém que esteve preso.

Sara exige a Diogo que desminta o envolvimento do pai nos casos de assédio sexual na construtora. Diogo reclama a sua inocência e implora a Sara que não o deixe sozinho. Ela olha-o com nojo e diz-lhe que espera que ele morra na prisão.

Ana Maria prepara-se para ir trabalhar e insulta a mãe, por ter tido um caso com um homem casado. Esta recebe um telefonema a insinuar que ela foi promovida por ter dormido com o patrão. Ela desliga o telefone, indignada.

Jorge comenta a suspeita de Pilar com Henrique, mas este não vê motivo para que Norberto queira denegrir a imagem dele. Jorge acha que não precisa de provas para saber que foi ele.

Pilar está a terminar uma chamada com um jornalista a quem forneceu informações. Berta ouve a conversa e percebe que foi ela a fonte de informação. Pilar garante que não revelou nada sobre as filhas, apenas sobre o marido para desviar a atenção da imprensa. Ela admite que não desistiu de se vingar do marido.

Ana Maria apresenta-se ao trabalho e é olhada com desprezo por todos. Rafaela chama-a à parte e ameaça-a, garantindo que a chantagem barata dela não vai durar muito. Ana Maria ri-se e exige que ela só lhe passe os melhores clientes da Angels.

No escritório de Henrique, Mitó recomenda a Isabel que diga que Jorge se aproveitou dela, para salvaguardar a sua posição. Jorge vem a sair do gabinete do advogado e cruza-se com Isabel. Ele lamenta a notícia, mas ela reage com indignação pela forma como ele a tem tratado.

Raul vai a casa de Luena e comenta que a vinda de Norberto a Lisboa é a oportunidade de que estavam à espera. Ela disfarça as dúvidas, argumentando que não quer que ele corra riscos desnecessários. Ele assegura-lhe que viajou com um passaporte falso, e que dentro de poucas horas, com Norberto morto, ela recupera Júnior e tudo o que os pais perderam.

Américo diz a Bino que combinou um encontro com Norberto para o avisar sobre Raul. Este recorda-lhe que eles também tiveram culpa no que se passou, mas o amigo explica que não podem continuar calados, porque a situação é demasiado grave.

Norberto, Artur, Luís Miguel e Jorge discutem sobre as notícias recentes. Jorge garante que não sabia de nada, mas Norberto questiona a credibilidade dele. Norberto revela que a empresa vai emitir um comunicado a demarcar-se da anterior direção. Jorge acusa-o de estar por detrás da campanha de difamação.

Américo vai a caminho do hotel de Norberto, receoso do que este possa fazer quando descobrir a verdade, e cruza-se com Raul.

Jorge revela a Pilar e às filhas que foi Norberto quem o denunciou à imprensa e que vai emitir um comunicado a demarcar-se do sucedido. Ele garante que vai tomar medidas e Pilar incita-o, perante o olhar reprovador de Berta.

Bino está preocupado por não ter notícias de Américo. Isaurinha fica desconfiada.

Luís Miguel garante a Luena que é Norberto quem está a orquestrar uma campanha contra a família dele. Ele está determinado a falar com Norberto, antes que o comunicado saia.

Preocupada, Luena tenta convencê-lo a ficar e beija-o de forma sensual.

Arsénio tenta descobrir o que Neuza esconde. Ela garante que Raul é o diabo, mas não revela o que sabe sobre ele. Ele exige que ela fale com o patrão, deixando-a em pânico.

Norberto atende uma chamada de Arsénio, mas este já desligou. Raul aparece no quarto de hotel dele, apanhando-o de surpresa.

Luís Miguel afasta-se de Luena, aturdido e surpreso. Ela confessa que há muito que o queria beijar. Ele admite que ainda não esqueceu Mara e que ela merece melhor do que alguém em processo de cura. Ela admira-o por fazer frente a Norberto e beija-o novamente, insistindo que ele fique com ela. Mas Luís Miguel está determinado a travar Norberto e sai.

Raul diz a Norberto que, dadas as tragédias recentes na vida de Mara, acha melhor manter-se perto dela por mais algum tempo. Ele garante que iria sentir a falta dela, agora que sabe o que é o amor de um pai. Norberto dispõe-se a pagar mais dinheiro e Raul exige dois milhões. Norberto acaba por aceder, mas impõe como condição ele assinar uma declaração a assumir que vai separar-se de Mara por aquele valor.

Jorge e Luís Miguel conduzem na direção do hotel de Norberto. Bino segue, apressado, para o mesmo destino.

Luena sente-se a enlouquecer, entre a ansiedade de recuperar Júnior e a culpa de ter ordenado a morte do pai dele.

Arsénio fica chocado ao descobrir, por Neuza, que Raul Falcão é um assassino a soldo, conhecido como o Capelão, porque deixava sempre um rosário no corpo da vítima. Ela garante que ele é mesmo o pai biológico de Mara.

Raul assina o papel e Norberto prepara-se para fazer a transferência, sem notar que ele tem uma arma atrás das costas.

Bino corre a apanhar o elevador do hotel. Enquanto isso, Jorge sai do carro e dirige-se para o hotel. Luís Miguel ainda está a caminho.

Norberto acaba de fazer a transferência. Raul aponta-lhe a arma e diz-lhe que ele terá de pagar pelo que fez aos pais de Luena, admitindo que foi ela quem o mandou. Ele garante que nunca os conheceu e lança-se sobre Raul, que é apanhado de surpresa. Na luta corpo a corpo, Norberto recupera a arma e aponta-a a Raul.

Bino caminha silenciosamente pelo corredor do hotel com um cartão do quarto na mão, quando ouve o disparo surdo da pistola, com silenciador.

Pages: 1 2 3 4 5 6