“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

Episódio 204

Camacho censura Norberto, que lhe explica que António está por detrás de tudo. O inspector explica-lhe que se não tivesse feito asneira, podia sair em liberdade no dia seguinte, porque as fotos do telemóvel de Arsénio não foram consideradas admissíveis em tribunal pelo juiz.

Neuza explica a Vita que vai ter de contar a Mara o que se passou na piscina. Esta acusa-a de a ter abandonado em bebé e continuar a não gostar dela. Neuza prepara-se para contar tudo à patroa, mas esta entrega-lhe os resultados do teste de ADN. Esta fica comovida ao ver confirmado que Vita é sua filha. Mara recebe um telefonema e anuncia à família que o pai não vai sair da cadeia porque quase matou um homem. Luís Miguel promete-lhe fazer tudo para tirar o pai dela da cadeia.

Bino aconselha Neuza a esquecer o que se passou, agora que é certo que Vita é sua filha. No entanto, ele repara no olhar de cumplicidade entre Vita e César.

Mina anuncia que vai jogar canasta com as amigas e Concha insiste em levá-la para assegurar que esta não se vai meter numa sala de jogo ilegal. Esta faz queixa a Henrique, mostrando uma mensagem de uma amiga. Este pede à esposa para deixar de perseguir a mãe. Pouco depois, Bruno confirma com Mina que ela recebeu a mensagem dele.

Mafalda tenta reconciliar-se com Pedro e convida-o para irem fazer compras para a casa. Este explica que tem uma consulta da filha.

Clara avisa a mãe de que Mitó está a trabalhar na hamburgueria. Mitó volta a trocar pedidos na hamburgueria e o gerente queixa-se a Vicente. Concha aparece e provoca a rival. Esta perde a cabeça e atira-lhe com uma garrafa de água.

Na sala de jogo ilegal, Mina joga póquer. Radu informa António de que a têm deixado ganhar, mas que ela se anda a esticar.

Rodrigo avisa António que Cabral foi atacado e morreu na cadeia. Na prisão, Cabral jaz morto numa poça de sangue. Camacho explica a Norberto que Cabral morreu, por isso, não pode negar a versão de Ramiro que revelou que este tinha marcado um encontro com Norberto para o matar. Este será libertado porque apenas agiu em legítima defesa.

Ramiro está satisfeito com o que fez. Norberto é libertado da prisão e fica surpreendido ao ver Pilar à sua espera.

Concha admite à filha que fez uma reclamação de Mitó e que esta não sabe no que se está a meter. Mina ouve tudo, escondida. Mitó faz-se de vítima junto de Vicente, alegando que Concha tem ciúmes doentios dela. Este acata os argumentos dela. Noutra mesa, Matilde recusa-se a comer e os pais estão cada vez mais preocupados.

Mafalda desabafa com Sara que a menina inventa doenças só para chamar a atenção dos pais. Esta aconselha-a a parar de se queixar e fazer alguma coisa.

Matilde aguarda com os pais a consulta que tem marcada. O psicólogo tenta saber junto da menina porque ela não quer comer. Pedro refere que ele e Sílvia estão separados e que a filha não tem reagido bem. O médico sugere falar com Matilde a sós. Pedro fica aborrecido ao ver Mafalda no hospital, achando que ela anda a espiá-lo.

Pilar admite a Norberto que foi traída por António e é por causa dela que está numa cadeira de rodas, recordando o dia do acidente. Ela salienta que sabe muito sobre António e pode ajudá-lo a vingar-se dele. Berta acha que Norberto não vai aliar-se a Pilar, mas esta confia que sim.

Rafaela explica a António que um cliente milionário da Angels fez um pedido muito específico e não sabe se ele vai aceitar. Daniela recusa-se a prostituir-se novamente, por causa da filha. Rafaela avisa-a que não é por dormir com o patrão que é diferente das outras e que se ela não aceitar, pode começar a procurar outro emprego.

Daniela, vestida de forma provocadora, apanha um táxi. Ela entra no hotel e retoca a maquilhagem. Fica surpreendida ao ver Norberto.

Rafaela comenta com Luena que Daniela foi obrigada a dormir com um cliente que pagou uma fortuna por ela, mas admite não saber quem é.

Norberto pergunta a Daniela por que o denunciou. Ela salienta que ele enviou o vídeo à juíza, que fez com que lhe tirassem a custódia de Joana e não quer mais nada com ele. Este garante- lhe que se ela fica ao lado de António, cai com ele.

Daniela avisa António que Norberto saiu da cadeia e quer vingar-se deles. Ela está com receio do que ele possa fazer.

António ordena a Radu para esperar que Norberto dê o primeiro passo, agora que está livre.

Norberto comenta com Arsénio que António não sabe o que o espera. Mais tarde, Norberto interrompe uma reunião de administração na construtora, exigindo ver António.

Pages: 1 2 3 4 5 6