“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

Episódio 206

Luís Miguel não acredita na sinceridade dele, mas fica espantado quando Norberto concorda com ele e lhe assegura que não pretende gerar conflitos entre ele e Mara. Ele admite a Mara que foi longe demais. Mara realça que as filhas não devem crescer no meio de duas famílias que se odeiam, mas o namorado explica que precisa de tempo para confiar na mudança de atitude do pai dela.

Norberto explica a Arsénio que não quer ficar a viver em casa, porque há demasiadas feridas abertas.

César insta Vita a arranjar maneira de ir viver para casa dos Sacramento.

Concha lamenta que Bruno tenha de suportar a mãe que tem, mas Clara acha que ele não é diferente dela.

Mitó volta a pedir perdão ao filho, mas ele continua desiludido. Esta inventa que só dormiu com o marido da Isabel, porque ela tinha já uma longa tradição de trair o marido. Bruno não acredita nela e sai desatinado. Mina oferece-se para ajudar Mitó a reconquistar o filho. Camacho viu tudo e registou.

Isabel prepara-se para regressar a Luanda e cruza-se com Daniela. Ela queixa-se de ter sido traída por Mitó, mas Daniela recorda como ela testemunhou em tribunal contra ela, fazendo-a perder a custódia de Joana e promete que ela se vai arrepender.

Sílvia sai de casa com os filhos e repara que é observada por Ramiro à distância, com olhos de mágoa e saudade. Ela afasta-se a passo largo, ele segue atrás deles.

Radu aconselha o patrão a não confiar em Ramiro, mas Rodrigo sugere que arranjem provas de que ele é fiel.

Matilde e Tomás perguntam se era Ramiro que viram no prédio, Sílvia tenta desviar a conversa. Mitó desabafa com Camacho por Bruno não acreditar nela. Ao vê-lo entrar na hamburgueria, Sílvia confronta Ramiro, furiosa, exigindo que ele se mantenha longe dela e dos filhos. Tomás e Matilde telefonam ao pai e avisam-se de que Ramiro os anda a seguir. Pedro fica preocupado e comenta o assunto com Mafalda. Ele fica revoltado por ela não o ter avisado que o primo saiu da cadeia. Ela fica com ciúmes da ex-mulher dele.

Ramiro desabafa com Santiago, desolado por ter perdido o irmão e Sílvia. Santiago oferece-lhe um lugar para ficar até ele se recompor.

Norberto conhece César e simpatiza com ele ao saber que foi ele quem salvou a neta. Mara agradece ao pai tê-la deixado ficar com a família em casa dele. Ele admite que não quer mais guerras familiares.

Vemba exige mais dinheiro a César, ameaçando contar a verdade a Norberto. Neuza estranha vê-los juntos, mas César garante que estava a defender Vita e sugere que ela vá viver em casa dos patrões, porque não está segura no musseque.

Vita aproxima-se de Luís Miguel, tentando saber o que o preocupa. Este admite estar tenso com o regresso do sogro. Ela mostra-se sedutora e ele nota, ficando incomodado.

Neuza admite a Arsénio que não confia em César e acha que ele e Vita já se conheciam. Ele promete mantê-lo debaixo de olho. Vita ouviu a conversa e comenta o assunto com César. Ele acha que a solução é conseguirem que ela vá viver para casa de Mara.

Daniela desabafa com António sobre o encontro com Isabel e fica chateada com a indiferença dele aos problemas dela. Ela acusa-o de não ter esquecido Pilar e ele reage de forma violenta. Daniela insta-o a provar que já não gosta de Pilar e ele beija-a dominador e caem na cama.

Radu exige a Ramiro que bata numa prostituta que se portou mal para provar a sua lealdade. Ele parece ir-se embora, mas acaba por lhe dar um estalo violento.

Radu não acredita que Ramiro tenha estofo para trabalhar para o padrinho, mas logo vê Malu a sair em lágrimas do escritório.

Pilar acusa António de ter provocado o acidente dela e exige a Luena que lhe conte onde estão os diamantes. Luena não sabe do que ela está a falar. Rodrigo fica tenso ao ver Pilar em sua casa e ameaça contar tudo a António, se ela não se portar bem.

Pages: 1 2 3 4 5 6