“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 2 a 8 de novembro de 2015

Episódio 205

Norberto informa o conselho de que existe uma investigação em curso no Ministério Público sobre alegadas irregularidades no concurso da travessia do Douro e que o nome de António consta no processo. Para proteger a empresa de um escândalo de corrupção, ele propõe a destituição de António do conselho de administração.

António garante que se for chamado a depor, denuncia Norberto, mas este explica que não há nada que o ligue ao processo.

Ao verem Norberto na construtora, os empregados percebem que algo de grave se passa. Norberto informa o motorista que segue para Luanda nessa noite.

António ordena a Pedro que não conte nada a Luís Miguel sobre a investigação de corrupção até se esclarecer o que se passa, e recorda-o do dinheiro que lhe emprestou.

Luís Miguel fica furioso ao saber da acusação de Norberto e critica Mara por defender a atitude do pai. Ele sai enraivecido de casa e Vita oferece-se para o consolar. Neuza não gosta do que vê. Neuza repreende Vita pelo seu comportamento e garante que irá propor o despedimento dela se ela voltar a fazer o mesmo.

Mafalda queixa-se por Pedro estar zangado com ela. Rafaela entrega a Luena os resultados das impressões digitais da caixa e garrafa de Diogo.

Isabel volta a casa, deprimida e avisa Bino de que perdeu a filha para sempre. Ele salienta que ela fez o que podia e a decisão foi de Ana Maria. Isabel fala com Mitó ao telefone quando repara numa caixa que não é sua.

Sílvia vai à hamburgueria confrontar Mitó com o que descobriu entre as coisas dela: a pasta do falecido marido, com que ele saiu na manhã em que morreu atropelado. Ela acusa-a de ter roubado as poupanças da família. Esta acaba por admitir, para choque de Isabel, que ela e Álvaro tinham um caso. Isabel atira-lhe tudo o que pode, mas agarram-na antes que se atire ao pescoço de Mitó. Ela promete vingar-se, nem que seja a última coisa que faça.

Leandro insiste com Pilar para fazer os exercícios de fisioterapia.

Mafalda vai à construtora para falar com Pedro e é provocada por Sílvia. Ele critica a atitude da namorada. Sílvia agradece ao marido ter defendido a filha. Mafalda ouve a conversa entre os dois e vai-se embora, humilhada.

César está preocupado com o regresso de Norberto, mas Vita acha que consegue dar-lhe a volta.

António confirma a investigação sobre o caso da ponte, mas garante a Daniela que ainda tem trunfos para jogar. p>

Ramiro sai da cadeia, com Rodrigo a seu lado, enquanto Camacho observa tudo.

Luena admite a Norberto que as únicas impressões digitais na garrafa de vinho eram de Sara e Diogo. Júnior chega a casa com Rodrigo e corre a abraçar Norberto quando o vê. Rodrigo vai-se embora, contrariado.

Ramiro informa António de que o capanga dele, Radu, foi visto a entregar dinheiro a Raul Falcão e que o encontro foi captado pelas câmaras de segurança do hotel.

Luena tenta fazer ver a Rodrigo que Norberto foi pai de Júnior durante muitos anos e tem direito a ver o menino. Ele ameaça contar a António que ela se dá com Norberto.

Kizua finge pintar um retrato de Pérola e diz a Yolanda que não pode atender a chamada dela. Ela fica frustrada e infeliz. Ao ver o retrato, Pérola percebe que ele não sabe pintar e espeta-lhe a tela na cabeça. Ela cruza-se com Yolanda à saída e avisa-a para ter cuidado com um charlatão que se anda a fazer passar pelo pintor Felizardo Xitu. Yolanda diz a Kizua que é bem feito por ter andado a ignorá-la.

Mara estranha que César saiba do regresso do pai dela, mas ele disfarça. Ela receia que o atrito entre o pai e o marido volte ao de cima. César conta a sua relação difícil com o pai para defender que ela deve tentar reconciliar-se com Norberto.

Luís Miguel queixa-se a Bino por Norberto não ter falado com ele antes de ter denunciado o caso de corrupção ao conselho de administração. Ele receia que Norberto possa pôr em causa o casamento dele com Mara.

Pages: 1 2 3 4 5 6