“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 26 de outubro a 1 de novembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 26 de outubro a 1 de novembro de 2015

Episódio 199

Yolanda aparece em casa dos Sacramento com um presente para Pilar. Berta tenta barrar-lhe a passagem, mas ela ameaça fazer queixa a Jorge.

Pilar fica surpreendida com a visita dela e atira-lhe com a caixa de chocolates, sujando-lhe o vestido. As duas trocam insultos e Yolanda ataca-a com uma almofada. Jorge aparece entretanto e repreende-a pelo seu comportamento. Yolanda garante a Jorge que veio em paz e mostra-se arrependida. Ele diz que não vai aceitar manipulações de nenhuma delas e cancela o jantar. Mais tarde, Yolanda vê Pérola no hotel e diz-lhe para se afastar do seu assistente pessoal, deixando-a atónita.

Pilar está satisfeita por Jorge a ter defendido, acha que vai conseguir afastar Yolanda do seu caminho. Jorge janta com a família e comenta o batizado dos sobrinhos no dia seguinte.

Mina pede dinheiro a Henrique para comprar uma roupa para o batizado dos netos. Concha fica revoltada quando o marido lhe passa um cheque de 500 euros.

Mitó queixa-se a Daniela que Sousa Pinto a trocou por uma socialite dez anos mais nova. Esta acha que ela se deitou na cama que fez, lembrando que ela abandonou os filhos. Bruno aparece e ela pede-lhe perdão, mas ele não aceita.

Mina aparece em casa dos Sacramento para falar com Pilar. Berta dá banho a Pilar. Mina entra no quarto pé ante pé e rouba-lhe um vestido.

Luena está aborrecida por Rodrigo estar atrasado para jantar. Ele chega entretanto e Júnior corre a abraçar o pai. Rodrigo hesita em fazer as pazes com Luena. Rodrigo confessa que gosta dela e do filho e abraça-a e ela não resiste. Os dois tomam banho juntos, beijando-se apaixonados.

Luís Miguel promete a Mara regressar a Luanda depois do batizado. Ela confessa que está cheia de saudades.

Isabel desabafa com Bino que recebeu uma carta do filho a dizer que Ana Maria está em Amesterdão e continua a prostituir-se. Ela sente-se culpada e Bino consola-a, mas resiste à atração que sente por ela.

Vita aparece com um hematoma e Neuza fica alarmada. Ela garante que caiu no chão e bateu numa pedra. Mara comenta com César que acha que Vita está a ser vítima de maus tratos. Ele promete averiguar com quem ela anda envolvida. Mara comenta feliz o regresso do namorado e ele fica aborrecido.

Todos se preparam para o batizado. Mina aparece de vestido e Concha reconhece ao marido que ela não o tinha na mala, pedindo-lhe desculpa por ter desconfiado da mãe.

Luís Miguel e Francisca ficam indignados por Pilar não ir ao batizado. Ele explica que vai com Yolanda, achando que os filhos têm memória curta, depois do que a mãe fez. Mas diz-lhes para fazerem como quiserem.

Kizua ajuda Yolanda a arranjar-se para o batizado. Ele admite que não pode ir porque marcou um almoço com Pérola. Ele cruza-se com Pérola à saída do quarto e sabendo que Yolanda os está a vigiar, aproxima-se para falar com ela. Pérola prepara-se para lhe dar um autógrafo e ele dá o nome falso de um pintor anunciado num cartaz. Pérola fica derretida por o conhecer.

Pilar faz terapia com Leandro, quando Francisca a avisa de que ela pode ir ao batizado. Leandro leva Pilar ao colo quando se cruza com Sara. Ela insulta-o e ele fulmina-a com o olhar. Sara fica surpreendida ao saber que Leandro também vai ao batizado.

Na igreja, Sara, muito alterada, recorda a morte do noivo no dia do casamento. Leandro fica sensibilizado ao saber o que lhe aconteceu. Jorge aparece com Yolanda que acena a Pilar em provocação. Esta fica revoltada ao ver entrar Mina com um vestido seu. O batizado começa e Sara sai da igreja e Leandro corre atrás dela. Este oferece-lhe ajuda, admitindo que lhe contaram o que lhe aconteceu. Ela recusa-se a admitir que é uma alcoólica, ele aproxima-se dela e ela não o afasta, apesar de o mandar embora. António fica surpreendido ao ver a filha com um homem e tira uma fotografia dos dois.

Mitó chega de carro e entra na igreja. O batizado já terminou. Tenta ver o filho, mas foge quando Concha a vê. Concha persegue-a e confronta-a por ter abandonado os filhos. Ela reivindica o direito de ver o filho, mas Concha ameaça chamar a polícia. Ela acusa-a de ser cruel por não deixar uma mãe ver o filho e as duas acabam à pancada.

Concha acusa Bruno de ter avisado a mãe do batizado. Ele admite que foi ver a mãe, mas não lhe contou nada.

Mitó faz-se de vítima a Daniela, argumentando que não a deixar redimir-se pelos seus erros, mas Daniela recorda que ela abandonou os filhos para fugir com um milionário. Ela revela que foi Mina quem a avisou do batizado.

Bruno fica magoado por não acreditarem que não foi ele que contou à mãe do batizado. Concha acusa Mina de ter roubado o vestido de Pilar e guardado o dinheiro de Henrique. Este salienta à mãe que Pilar confirmou que o vestido era dela. Mina fecha-se no quarto, fingindo-se ofendida com a suspeita.

Mitó está desolada por ter de começar do zero. Daniela aconselha-a a aprender com os erros que cometeu.

Luena diz a Rafaela que teve uma conversa séria com Rodrigo e as coisas estão bem entre os dois. A amiga salienta que Rodrigo não vai mudar.

António olha para a foto de Leandro, magicando e telefona a Daniela dizendo que tem um trabalho para ela.

Pedro diz a Mafalda que vai estar com Matilde depois do trabalho porque quer confirmar que a filha se alimenta bem.

Mara prepara-se para sair do trabalho. César promete falar com o homem que viu com Vita nesse dia. Vita entra no posto de saúde sem que Mara veja.

Mara está a entrar no carro quando aparece uma mulher, Júlia, com um ferimento na cabeça a pedir-lhe ajuda.

César diz a Vita que precisam de arranjar alguém para se passar por namorado dela. Ela mostra- se desconfiada por não saber por que César ajudou no rapto das filhas de Mara ou o que pretende dela. Não gostando de ser pressionado, César encosta Vita à parede com violência. Mara vem a entrar no posto de saúde com Júlia.

Pages: 1 2 3 4 5 6