“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 26 de outubro a 1 de novembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 26 de outubro a 1 de novembro de 2015

Episódio 200

Mara recebe um telefonema e apenas vislumbra parte da cena. César apercebe-se da chegada dela e finge dar um remédio a Vita para o hematoma. Ela comenta que Luís Miguel chega a Angola no dia seguinte.

Mara comenta com Neuza que acha que César e Vita se conhecem.

Vita diz a César que ele pode ficar com Mara, desde que ela fique com o lugar dela e as filhas dela. Uma senhora mais velha, Ariel, ouve tudo pela janela.

Mara pede a Neuza que não perca as bebés de vista porque não confia em Vita.

Joana e Kandimba despedem-se de Pilar e Luís Miguel fica emocionado. Ela volta a pedir-lhe perdão, mas ele diz-lhe para se concentrar em voltar a andar.

Daniela traz um vestido para a filha levar para Angola, mas fica irritada quando Joana comenta que Mara não gosta da cor. Luís Miguel critica Daniela por tentar virar a filha contra Mara. Ela argumenta que Joana é tratada como uma filha de segunda. Os dois discutem e Joana assiste a tudo. Cansada das discussões, Joana diz aos pais que quando fizer 13 anos, vai avisar a juíza que pretende ficar sozinha.

António confirma junto de Radu que Leandro é o homem do bar africano com quem Sara se envolveu. Daniela aparece e António conta-lhe o seu plano.

Leandro explica a Santiago que Sara tem razões para andar perturbada. Ele acha que Sara só vai trazer problemas a Leandro. Francisca aparece com uma sobremesa, desculpando-se por não saber cozinhar.

Mina comenta com Concha que Henrique se foi encontrar com Mitó, carregando na ferida.

Henrique censura Mitó, acusando-a de ter voltado a aparecer agora que Sousa Pinto a deixou. Ela faz-se de vítima, chorando e dizendo que não aguentou o desgosto de o perder. Concha aparece disfarçada e fica passada ao perceber que o marido foi mesmo encontrar-se com a ex-amante.

Sílvia e Pedro jantam com os filhos, tentando animar Matilde. Ela garante que sabe que está a ser enganada e vai para o quarto. Ela acusa Mafalda de contribuir para a filha se sentir mal, ele fica indignado com a insinuação e sai, batendo com a porta. Ele chega a casa e encontra um bilhete de Mafalda a avisar que foi sair com um amigo.

Mafalda confessa às amigas que mentiu a Pedro para lhe fazer ciúmes. Rafaela e Luena censuram a atitude dela e Mafalda reage de forma agressiva.

Daniela, vestida de forma sensual, aparece no bar africano com Rodrigo. Tenta seduzir Leandro, ele é simpático com ela, mas sem mostrar interesse. Rodrigo aproxima-se dos dois e acusa Leandro de se meter com a namorada dele. Ele atira-lhe um insulto racista e Leandro dá-lhe um soco. Os dois andam à pancada quando chega o dono do bar. Os dois continuam à pancada, fora do bar, quando chega a polícia.

Luís Miguel chega a Luanda com os filhos. Joana está triste por causa da discussão que ele teve com a mãe. Kandimba tenta consolá-la.

Neuza confessa a Mara que está preocupada com Vita, por causa do namorado violento que ela tem. Ela recebe um bilhete e fica atónita ao lê-lo.

Vita conta as amigas que agora vive numa casa rica e quando confirmarem que é filha de Neuza, nem vai ter de trabalhar. Ariel continua a espiá-la.

O bilhete, assinado por Ariel, diz que a filha de Neuza não é quem ela pensa e marca um encontro no musseque. Mara aconselha-a a não ir, porque nessa tarde, vão ter os resultados do teste de ADN.

Leandro vai dar explicações ao dono do bar, mas este diz-lhe que a rapariga que ele assediou lhe contou tudo e despede-o.

Luena confessa a Rafaela que Rodrigo voltou tardíssimo na noite anterior e todo esmurrado. A amiga insiste que ele nunca vai mudar. Ela defende que Júnior está mais feliz que nunca. Rafaela acha que é Luena quem precisa dele. Luena tenta esquecer as palavras de Rafaela.

Concha pergunta ao marido onde esteve na noite anterior e ele arranja uma desculpa.

Mitó garante a Daniela que teve uma conversa esclarecedora com Henrique.

Mina provoca Concha e avisa-a de que Mitó veio visitar o filho. Henrique chega a casa e é confrontado pela esposa por se ter encontrado com a ex-amante e a ter autorizado a ir a casa ver Riquinho. Ele tenta defender-se, mas ela vai para o quarto desolada, enquanto Mina comemora a sua vitória.

Ele está arrependido, mas explica a Concha que não deve separar a mãe do filho. Esta acha que Mitó só voltou para tentar reconquistar Henrique. Ele garante que isso nunca voltará a acontecer e ela aceita que Mitó veja o filho se ela estiver presente.

Mitó tenta convencer Bruno de que está arrependida de os ter abandonado. Ela revela que se candidatou a um lugar de empregada na hamburgueria e mente a Vicente sobre as suas referências. Ele tem pressa de arranjar alguém e contrata-a.

Radu comenta com António que Rodrigo ainda não voltou da conversa com Ramiro na prisão, admitindo que não confia nele.

Rodrigo está em casa embriagado. Quando Luena chega a casa, ele confronta a namorada, exigindo saber o que ela foi fazer à cadeia.

Pages: 1 2 3 4 5 6