“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 26 de outubro a 1 de novembro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 26 de outubro a 1 de novembro de 2015

Episódio 201

Ariel é atropelada por um carro que se afasta a grande velocidade. Ela não dá sinais de vida.

Mara recorda a Luís Miguel que contratou uma ama para as filhas. Ela recebe uma chamada de Neuza a avisá-la do que sucedeu com Ariel. César tenta reanimar Ariel, mas a mulher morre. Mara explica ao namorado que Ariel tinha dito que a filha de Neuza não era quem parecia. Neuza admite a César que não conhecia Ariel, mas que ela tinha algo para lhe dizer. Vita mostra um olhar maléfico.

Isabel diz a Bino que vai a Lisboa por uns dias, porque o filho emigrado em Londres estará em Portugal. Bino descobre que Isabel planeia viajar para Amesterdão e censura-a por insistir em tirar Ana Maria da prostituição.

Mara comenta com Luís Miguel que, depois da rixa, será mais difícil o pai sair da cadeia. Ela telefona ao pai, que fica emocionado por ouvir a filha. Esta admite ao namorado que não é capaz de continuar zangada, apesar de se lembrar do que ele fez para a separar de Luís Miguel.

Norberto agradece a Ramiro por o ter ajudado na rixa. Este recomenda-lhe cuidado, porque Cabral quer acabar com ele. António envia um recado para Ramiro de que o pode tirar da prisão, se ele confessar o que sabe.

Jorge pergunta a Leandro se existe a possibilidade de Pilar estar a fingir não conseguir andar e este garante que não.

Pérola cruza-se com Kizua e anuncia que comprou um quadro dele, convencido de que ele é um pintor famoso. Este alinha na mentira e combina pintar um retrato dela. Yolanda observa-os, infeliz.

Jorge promete a Pilar rever o acordo de divórcio, assegurando-lhe uma pensão mensal de cinco mil euros. Ela admite aceitar, mas apenas porque não tem alternativa.

Após a morte de Ariel, Vita fica com receio de serem descobertos, questionando César sobre as pessoas para quem ele trabalha. Para simular que tem um namorado violento, Vita aceita que César lhe dê estalos.

Bino leva Isabel ao aeroporto, que vai partir para Amesterdão e garante-lhe que ela tem o seu apoio.

Neuza confessa a Mara que não confia em Vita, sente que há maldade nela. Kandimba comenta com Vita que Mara disse que ela não era o que parecia.

César promete pagar mais dinheiro a Vemba, o rufia do musseque que contratou.

Vita diz a Neuza que Ariel não gostava dela porque a tia dela tinha ficado com a banca dela no mercado. Vemba aborda Vita de forma violenta e Neuza defende-a, convencida de que ela anda a ser vítima de violência doméstica. Ele puxa de uma navalha, mas foge quando César aparece.

Luena revela a Norberto que vai analisar o pó branco na caixa do vinho, assim como as impressões digitais da garrafa para provar que António matou o futuro genro. Rodrigo vê Luena a sair da cadeia e fica com ciúmes.

O guarda avisa Ramiro que ele tem uma visita. Ramiro informa Rodrigo de que só revela o que sabe sobre Norberto quando lhe derem um bom advogado que o tire da cadeia.

Rafaela diz a Luena que tem um contacto na Judiciária que a pode ajudar a analisar o pó branco da caixa de vinho e as impressões digitais da garrafa.

Mitó arranja-se para ir visitar o filho a casa de Henrique. Rosalina tenta impedi-la de entrar em casa, mas Mina sai em defesa dela. Mitó fica emocionada ao ver o filho. Mina confessa que foi ela quem enviou a mensagem a informar Mitó do batizado do filho e promete interceder por Mitó para ela continuar a visitar Riquinho.

Concha admite, chorosa, à filha que o pai dela anda a encontrar-se com Mitó novamente. Ela promete a Clara resolver a situação como uma mulher adulta.

Pedro volta do trabalho e admira-se ao ver Mafalda com o novo dono da hamburgueria, Vicente.

Sílvia explica à filha que ela tem de ter uma alimentação saudável. Matilde confessa que nunca tem fome e a mãe decide levá-la ao médico.

Mina provoca Concha e avisa-a de que Mitó veio visitar o filho. Henrique chega a casa e é confrontado pela esposa por se ter encontrado com a ex-amante e a ter autorizado a ir a casa ver Riquinho. Ele tenta defender-se, mas ela vai para o quarto desolada, enquanto Mina comemora a sua vitória.

Ele está arrependido, mas explica a Concha que não deve separar a mãe do filho. Esta acha que Mitó só voltou para tentar reconquistar Henrique. Ele garante que isso nunca voltará a acontecer e ela aceita que Mitó veja o filho se ela estiver presente.

Mitó tenta convencer Bruno de que está arrependida de os ter abandonado. Ela revela que se candidatou a um lugar de empregada na hamburgueria e mente a Vicente sobre as suas referências. Ele tem pressa de arranjar alguém e contrata-a.

Radu comenta com António que Rodrigo ainda não voltou da conversa com Ramiro na prisão, admitindo que não confia nele.

Rodrigo está em casa embriagado. Quando Luena chega a casa, ele confronta a namorada, exigindo saber o que ela foi fazer à cadeia.

Pages: 1 2 3 4 5 6