“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de novembro de 2016

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 21 a 27 de novembro de 2016

71º Episódio

Manel consegue provar que Garcia esteve no local do crime do seu pai. Garcia assume a responsabilidade total pelo assalto no museu e pela morte de Carlos.

Nuno, furioso, grita e agride Joel depois de saber que este cancelou a conta. Este chora de medo e foge para o quarto.

Já na festa da casa de chá, Liliana e Gisela competem pelo protagonismo. Quim fica animado e Liliana pede-lhe que mantenha a distância a quem se aproximar demasiado delas e das amigas.

Em casa, Dolores chora por ter perdido a presidência da AVA mas ainda assim se oferece para ajudar Clara a recuperar o emprego no supermercado.

Manel confessa a Gabriel que está quase a descobrir quem matou o seu pai mas ainda não quer dizer nada à família para não os desiludir. Quim chega da rua e informa o irmão que Amália foi eleita presidente da AVA. Conta-lhe ainda que Clara foi despedida, o que deixa Manel apreensivo.

De noite, Pilar tenta escrever uma carta dirigida a Manel com a sua confissão.

No dia seguinte, depois de não ter dormido nada, Clara explica a Afonso que Garcia pode falar a qualquer momento e que está tudo perdido.

Na sede da PJ, Pilar, consternada, deixa a carta na secretária de Manel.

Nesse momento, Manel entra com o resultado do teste sanguíneo e confronta Garcia com o fato de terem encontrado sangue seu no local do crime.

Pilar, resignada, vai arrumando as suas coisas, enquanto Manel e Sebastião interrogam Garcia. Insistem com este para que diga com quem estava no assalto mas este faz a confissão e assume toda a culpa, tanto em relação ao assalto como à morte de Carlos e alega legítima defesa. Apesar de Ricardo também ter disparado, foi o tiro de Garcia que atingiu Carlos.

Clara volta ao supermercado para fazer contas com Bárbara e Dolores sugere-lhe que peça emprego a Vicente. Clara não mostra muita vontade e já tem um novo emprego em vista.

Vicente rejeita mais uma tentativa de Francisca para entrar na administração. Apesar de acreditar que esta não é uma criminosa, Vicente não acha justo que esta fique com algo que pertencia ao seu pai. Francisca finge aceitar e sai.

Manel deixa Pilar surpresa com a confissão de Garcia. Apesar de não conseguir implicar Lobo, Manel sente-se vitorioso. Aliviada, Pilar apressa-se a ir buscar a carta que havia deixado na secretária de Manel.

Na fábrica de azulejos, Lucas pede a Armando para sair mais cedo e Gisela faz o mesmo para ir atrás de Lucas.

Pages: 1 2 3 4 5 6