“Coração D’Ouro”: Resumo dos episódios de 6 a 12 de junho de 2016

“Coração D’Ouro”: Resumo dos episódios de 6 a 12 de junho de 2016

 262º Episódio 

Inês não aguenta e vai ter com João ao restaurante confrontando-o com a mulher que apareceu a dizer que era amante dele. João garante-lhe que não tem nenhuma amante e que certamente é alguém a querer separá-los. Os dois combinam marcar um encontro com a tal mulher quando ela voltar a ligar para a tentar desmascarar.

Catarina vai ao restaurante de Luís e diz-lhe que a mãe está viva e que já lhe telefonou duas vezes. Acusa-o ainda de não ter perdido tempo a esquecer Maria ao ter arranjado outra namorada. Luís não quer acreditar acha que é apenas estratégia de Catarina para o perturbar mas fica a pensar no assunto.

Raquel confessa a Tiago que deixou de acreditar no pai depois de ele ter dito que foi incriminado e que os medicamentos foram colocados no carro pela mãe. No entanto, Tiago confessa que tem vontade de o visitar.

Luís procura Fernanda para tentar perceber se Catarina está a falar verdade mas a amiga de Maria adianta-lhe que não sabe de nada e que ele deve seguir a sua vida e não dar ouvidos a Catarina.

Beatriz visita Domingos na prisão e ele diz-lhe que sabe que vai haver novo desembarque de droga e que Sofia vai lá estar.

Benedita chama David por causa da carta que ele enviou à Administração mas, ao contrário do que ele esperava, em vez de o repreender, a chefe apresenta-lhe um pedido de desculpas e reconhece que não agiu bem. David confessa que se arrependeu de enviar a carta logo em seguida mas já não havia nada a fazer. Benedita considera o assunto resolvido.

Joana diz a Marta que não há nada a fazer nos Correios. A carta com os papéis do divórcio vai mesmo chegar a casa de Duarte sem que ela possa impedir que ele a receba. Marta sugere que ela tente falar com Duarte antes de a carta chegar para lhe dizer que afinal não se quer divorciar. Joana, apesar de não se querer separar de Duarte, também não quer ficar com ele e portanto prefere não fazer nada. No entanto, quando Guilherme tenta conversar com ela, Joana mostra-se distante.

Ruben estranha que Sandra não tenha ido almoçar a casa e que não responda às mensagens dele. Aliás, confessa a Fernanda que estranha o facto de ela nunca estar transpirada quando vem dos treinos. Ruben acha que Sandra pode ter outro mas Fernanda não lhe liga nenhuma.

Vítor leva Leandro à fisioterapia e não deixa de reparar em Marta.

Catarina e Raquel preparam uma acompanhante e modelo paga para o que tem de dizer.

William despede-se de Benedita, confirmando que o divórcio é a melhor solução. Os dois acordam em manter a amizade e William pede-lhe para o procurar se precisar de alguma coisa.

Pedro e Alex são absolvidos. O juiz considera que não sabiam no que se estavam a meter quando entraram num carro roubado. Jonas, Teresa, Duarte e Beatriz respiram de alívio e de felicidade.

A mando de Catarina e Raquel, Tânia, uma acompanhante de luxo, vai ter com Inês e aconselha-a afastar-se de João porque não sabe que tipo de pessoa ele é. Tânia diz-lhe que João lhe tinha garantido que deixaria Inês quando ela estivesse na cadeira de rodas mas recuou na decisão. Inês fica desesperada e Tânia lembra-lhe que talvez não tenha sido a primeira vez que foi traída. Depois de a rapariga sair, Inês procura o telemóvel para ligar a João mas acaba por não o fazer. Decide então ligar para a mãe mas quando percebe que esta está em casa de Luís e prestes a sair para seguir viagem, acaba por dizer à mãe que está tudo bem e que só queria mesmo desejar-lhe boa sorte. Disposta a dar continuidade ao esquema montado, Raquel telefona a Inês para a convidar para jantar mas a rapariga não aceita o convite e também não dá mostras de estar nervosa. Catarina e Raquel estranham.

Emocionada depois de saber a decisão do juiz, Rita faz uma festa na mão de Alex mas Teresa repara e o rapaz pede para ela se controlar. Rita fica magoada. Jonas e Teresa decidem falar com os dois miúdos.

Joana pensa em ligar a Duarte mas hesita. Guilherme convida-a para jantar mas rapidamente percebe que ela ainda não esqueceu o ex-companheiro e afasta-se.

Catarina vai ter com Jéssica e pressiona-a para saber se Tânia cumpriu bem o seu papel junto de Inês. Jéssica garante-lhe que sim e, por isso, Catarina continua a não compreender porque Inês está tão calma e tão segura.

Vítor vai ter com Fernanda para lhe dar um cheque como prova da sua mudança mas a mulher recusa e continua a negar-lhe o regresso a casa.

Entretanto, Beatriz recebe uma mensagem de Domingos a dizer-lhe que o desembarque de droga vai decorrer no dia seguinte mas não sabe em que praia. Beatriz pede então a Hélder para ir visitar um antigo correio de droga na prisão.

Tiago visita o pai na prisão e ele garante-lhe que vai provar a sua inocência e que foi a ex-mulher que o incriminou.

Apesar da recusa de Fernanda, Vítor não desarma e leva umas camisolas da selecção aos filhos para que ela veja o que ele fez.

Joana reconhece junto de Marta que ainda gosta de Duarte mas que não consegue deixar de pensar que ele a traiu.

Jonas e Teresa conversam com Rita e percebem que mais do que Alex, que está tranquilo, ela é que está confusa em relação ao que sente por ele. Jonas e Teresa lembram-lhe que eles são como irmãos.

Inês não aguenta e vai ter com João ao restaurante confrontando-o com a mulher que apareceu a dizer que era amante dele. João garante-lhe que não tem nenhuma amante e que certamente é alguém a querer separá-los. Os dois combinam marcar um encontro com a tal mulher quando ela voltar a ligar para a tentar desmascarar. 

Pages: 1 2 3 4 5 6