“Jardins Proibidos”: Resumo de 22 a 28 de junho

“Jardins Proibidos”: Resumo de 22 a 28 de junho

Episódio 224

Sofia ganha coragem e liga a Teresa para lhe contar que os seus filhos foram raptados. Teresa está a trabalhar quando recebe a chamada de Sofia e estranha por ela não dizer nada. Sofia chora sem saber como vai conseguir contar a Teresa o que aconteceu.

Xavier vai ao hospital com Chico e este fica surpreso ao encontrar Cláudia que lhe diz que precisam de falar. Xavier percebe e deixa-os à vontade.

Nuno recebe uma chamada de Sofia, saindo disparado por ela lhe contar que os filhos de Teresa foram raptados. Sofia pede-lhe desesperada que vá ter consigo, contando-lhe que um homem raptou as crianças.

Chico alerta Cláudia que não vai desistir do bebé caso se confirme que o filho é deles, não conseguindo conformar-se a dar o seu filho a Marta. Cláudia abraça-se a Chico e chora apreensiva.

Simão acaba de almoçar e levanta-se sem conseguir estar mais tempo com Carmo, com esta a insistir para pagar o almoço. Simão aceita para grande surpresa de Carmo. Carlota repreende a mãe, mas a situação é salva por Jú a oferecer-lhes o almoço. Carlota diz à mãe para aceitar a oferta, por os seus planos passarem por se aproximar de Jú para conseguir destruir de vez a relação dela com Simão.

Aníbal apresenta-se a Bruno e concorda com a humilhação a que ele sujeitou o Dr Jordão, por não ter percebido logo que o doente tinha malária. Bruno anui, e diz-lhe que trabalha muito na base do instinto, afastando-se sem dar confiança a Aníbal.

Sofia abraça-se a Nuno mal ele entra em casa de Teresa com dois agentes. Eliseu apanha do chão o pano com clorofórmio que fez desmaiar Sofia e seguem para o interior da casa para analisarem o sítio onde as crianças foram raptadas.

Telma dá a sua aula de paddle sob o olhar de Carlos e Aniceto.

Lena chega a casa arrasada. Esta fica incrédula por Rosa se rir à gargalhada quando ela lhe conta que tem leucemia. Rosa diz-lhe que aquilo só vem confirmar que é uma perda de tempo estar com ela e empurra-a para o chão. Lena fica arrasada e sozinha no quarto.

Sofia revela ao agente Eliseu que o sequestrador vinha disfarçado de estafeta e que não se consegue lembrar de nenhum detalhe específico dele. Nuno informa-os que vai avisar os pais das crianças.

Teresa concede a Marta que vá para casa confortar Lena, avisando-a que continua zangada com ela, com o que ela e Eduardo lhe fizeram. Teresa recebe uma chamada de Nuno e saí a correr por este lhe pedir que vá para casa urgentemente. Marta segue-a intrigada.

Teresa afasta-se apressada para a saída, dizendo a Marta que ela seria a ultima pessoa a quem pediria auxilio e segue disparada.

Telma termina a sua aula de paddle e diz brincalhona a Aniceto, que ele a ajude da próxima vez. Telma declina o convite de Carlos para jantar em sua casa, mas acaba por aceitar a sugestão de aquecer a sua comida vegan.

Já no hotel, Carlota diz à mãe ter percebido que Jú e Simão estão muito unidos pela ajuda ao próximo que prestam, aconselhando Carmo a fazer Simão recordar-se do homem que era no passado, para reconquistá-lo.

Mariana e Rafa estão a preparar as mesas para os jantares, com este a dizer-lhe que ainda irá encontrar algo que a fará apaixonar-se de novo pela vida. Nisto, Rui entra no restaurante e diz a Mariana que se lembrou de passar ali para lhe dar boleia.

Teresa conta a Bruno que Nuno lhe ligou para ir o mais depressa possível para casa, admitindo estar com um mau pressentimento que aconteceu algo a Lourenço e Clarinha.

Tomás expressa toda a sua angústia a Leonor, por Mónica ter voltado para Alfonso, ficando atrapalhado quando a mãe lhe pergunta como teve conhecimento disso.

Mónica continua apreensiva por ela e Alfonso estarem a ser espiados, ficando incrédula ao encontrar uma foto sua com o namorado, partida e caída no chão.

Tomás disfarça à mãe apenas pressupor que Alfonso estará junto de Mónica. Leonor fica apreensiva com a obstinação do filho em relação a Mónica.

Alfonso abraça Mónica e promete-lhe que não vai deixar que Tomás lhe assombre a vida, dizendo-lhe estar seguro que foi o vento que fez a moldura cair ao chão.

Inês arranja-se sensual em frente ao espelho. Tocam à porta e ela dirige-se para a sala. Rafa fica surpreso por ver a namorada vestida daquela maneira para o receber. Inês beija-o e diz-lhe que têm de aproveitar o pouco tempo que têm.

Pages: 1 2 3 4 5