Semana 45: Chico desaparece

Episódio 154

Rafael ameaça Carlos

Lourenço surpreende Graça com algumas iguarias e licores, ela sente-se bastante relaxada e comenta que ele tem a capacidade de transformar uma situação banal num momento inesquecível. Ele sorri modesto e ela brinda semicerrando os olhos e apreciando a música. Lourenço observa-a com um sorriso malicioso e satisfeito por ela se ter deixado levar.

Rafael vai a casa de Carlos e pede-lhe satisfações por causa do desaparecimento de Chico. Carlos diz que quem esteve mal ali foi ele, pois foi quem proibiu o sobrinho de ver o pai e que lhe fez acreditar que saiu de casa por causa daquela situação. Os dois discutem e Rafael avisa que se acontecer alguma coisa a Chico que o mata. Carlos expulsa-o de sua casa e fica bastante alterado por causa da discussão.

Onofre vai bastante preocupado à procura de Rafael ao escritório e diz-lhe que as câmaras de segurança detectaram um roubo na Quinta dos Castanheiros. Rafael, alterado, pergunta como é que tal coisa foi acontecer e lembra que o plano era manter tudo no mais alto sigilo. Onofre diz saber que quem roubou as pedras estará em breve em Lisboa para fazer análises. Rafael avisa que é da máxima importância essa análise não acontecer e que deve manter segredo também na forma como vai resolver o problema.

Pages: 1 2 3 4 5