Semana 45: Chico desaparece

Episódio 157

Berta entra em pânico com a mensagem que recebe

Berta recebe uma mensagem no telemóvel e depois de a ler fica em pânico e diz a Margarida que tem de sair. A noiva de Duarte ainda tenta perceber o que se está a passar, mas Berta recebe nova mensagem e sai muito aflita. Ricky apercebe-se e pergunta se tem alguma coisa a ver com Chico. Margarida conta que perguntou isso, mas a situação não é com o filho de Carlos.

Graça, entusiasmada, conta a Duarte sobre os planos de Lourenço para a festa de casamento. O arquitecto recebe uma mensagem de Berta, Duarte diz à mãe que tem de se ausentar porque a amiga pediu-lhe para ir ter com ela, devido ao facto do pai dela estar com um problema grave e precisa da sua ajuda.

Rafael deixa Miguel em casa e este conta à mãe que adorou o jantar com o pai. Rafael despede-se do filho e lembra-o para estar pronto a horas no dia seguinte. Graça pergunta a Rafael porque é que anda a fazer tantos programas com o filho e o empresário lembra que agora como não pode viver com ele tem de arranjar formas de estar com Miguel. Rafael pica Graça, acusando-a de estar cada vez menos em casa e com demasiadas reuniões com Lourenço. Ela revela que é por causa do casamento de Duarte, mas que isso não tem nada a ver com a falta de atenção a Miguel. Ela fica chocada quando Rafael lhe diz que tem de ter cuidado com as tais ¿reuniões¿ com Lourenço, pois esse envolvimento pode trazer muitos problemas graves.

Tomás oferece-se para ajudar Ricky, mas este rejeita afirmando que precisa de treinar a rapidez para o concurso de coquetéis. Ricky revela que Lourenço fez uma proposta para que a final seja na Broadway e que faz parte do plano do Relações Públicas tornar os funcionários em figuras famosas. Tomás sorri enigmático mostrando que gostou do que ouviu.

Depois de Rafael conversar com alguém ao telefone, ficar agradado com o que ouve e avisa que faltam dez dias para o casamento. Onofre chega e informa que o assunto das pedras roubadas está resolvido. O empresário discorda e informa que apesar de terem conseguido resgatar as pedras, têm de despedir a empresa de segurança e contractar novos homens que possam andar armados e sejam controlados por si. Rafael avisa que só quer intimidar quem invadiu a Quinta, não quer dar nas vistas.

Filipe diz a Carlos que está muito preocupado com Marta porque está desconfiado que ela anda a frequentar um casino clandestino. Carlos fica apreensivo e Filipe mostra-se determinado a tirar essa história a limpo, pois ela pode estar metida em sarilhos.

Pages: 1 2 3 4 5