Semana 5: Mário acusa Ruca de ter assaltado a lavandaria

Esta semana em “Doida Por Ti”:

                            (28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2013)

Audiências

Episódio 64

Miguel tenta reconfortar Olívia, desfeita pela notícia da carta do pai e pela distância que Bianca teima em manter. Ao mesmo tempo, Miguel quer perceber se Olívia não desconfiou que a carta era falsa, mas a rapariga garante ser a letra do pai. Despedem-se e Miguel vai ter com David para uma reunião com Mário.

Na reunião, Mário informa que o consórcio árabe já não está interessado no investimento no Molopo mas que tem uns contactos na Suíça e, se tudo correr bem, dentro de dias fecha-se o negócio. Miguel fica «radiante» com a notícia apesar de David parecer apreensivo. Miguel está com Mário no plano para deitar a baixo o grupo Campelo mas David não desconfia de nada.

Eduarda continua furiosa com a mãe. Para a rapariga, o facto da mãe ter sido abandonada pelo seu pai ainda grávida não pode justificar o facto de ser tão cruel para si. Vanessa tenta explicar à prima o ponto de vista de Marília mas ainda assim não há desculpas. Vanessa acha que Marília precisava de encontrar um homem que lhe mostrasse que eles não são todos iguais e… tem uma ideia fantástica: arranjar um namorado à tia!

Quando a reunião acaba, Mário explica a Miguel que não existem investidores Suíços nenhuns. Bianca, ainda se encontra no escritório a recompor-se da notícia que recebera e ouve tudo, escondida sem darem por si.

Bianca chega a casa perdida de raiva. Carmo tenta ser coerente e mostrar-lhe que Mário só fizera o que ela exigira. Mas Bianca não acredita que a carta tenha sido escrita por Vasco. Para ela, foi Olívia quem falsificou a letra do pai a mando de Mário. Carmo adverte-a que Mário ganha sempre…

Marília ainda está a ingerir as palavras de Eduarda. Dirige-se à lavandaria mas ouve Preciosa e Abel numa conversa romântica entre ambos e desiste de entrar. Na mesma rua, Tânia também vai pensando no final do seu namoro com Nando e tenta espairecer na esplanada.

Na esplanada está Ruca, que pede a Joana um álibi para essa noite. Joana exige que ele lhe conta o que está a planear fazer, visto que desistiu de assaltar o táxi do avô por uma ideia melhor, mas o rapaz recusa-se a contar. Tânia ouve tudo e fica intrigada.

Mário avisa Carmo que no dia seguinte parte para a Suíça para uma reunião de negócios. Desta vez Carmo não faz um escândalo mas responde ao marido deixando-o em fúria.

Tânia chega a casa e Beto aproveita a oportunidade para defender o amigo e dizer à rapariga tudo o que lhe vai na alma, acabando por lhe dizer que se vá embora de lá de casa, pois não quer continuar a ver Nando sofrer. Nando chega a meio e ouve a conversa, ficando pregado ao chão.

Na esplanada, Nando tenta espairecer e Olívia vai ao seu encontro. Falam sobre o amor. Alguém observa Olívia à distância… perigo eminente…

Marília tenta conversar com filha e mostrar-lhe que está preocupada com ela. A conversa avança e, a certa altura, Marília coloca uma postura obcecada e esquece-se que Eduarda está ali, dizendo apenas que os homens são todos iguais: uns monstros.

Rita começa o trabalho no hotel como subchef da cozinha e mostra-se muito profissional. Pede a Nando que a deixe ficar os primeiros dias a observar o funcionamento da cozinha para depois se enturmar melhor.

Pages: 1 2 3 4 5