“A Única Mulher”: Resumo de 11 a 17 de maio

“A Única Mulher”: Resumo de 11 a 17 de maio

Episódio 53

Norberto sai do jipe com dois homens armados. Foi Raul quem denunciou o esquema de Luena e Bino. Luena tenta impedir Norberto de levar Júnior, mas é enfiada no jipe. Arsénio apercebe-se do que se passa e pede a Júnior que não diga nada sobre a sua presença ali.

Ele escapa-se pelas traseiras, mas é apanhado por um dos homens de Norberto. Mata-o para não ser descoberto. Norberto pressiona Luena a revelar quem a ajudou a raptar a criança e garante que ela será acusada de cumplicidade no assassínio de um dos seus homens.

Ela admite aceitar uma custódia partilhada do filho, mas ele exige que ela abdique de todos os poderes parentais. Diz-lhe que se ela não assinar o acordo, irá para a cadeia. Norberto revela à filha que Luena aceitou dinheiro para desistir da custódia do filho.

Mara não quer acreditar e confronta Luena, acusando-a de a ter usado. Luena aguenta a carga e confirma, em lágrimas, que pediu um milhão de euros pelo filho. Henrique tenta convencer Luena a não assinar o acordo, mas ela já tomou uma decisão. Mara garante ao pai que não vai desistir de Luís Miguel nem de encontrar o seu pai biológico. Kizua fica destroçado ao saber que o pai está desaparecido.

Mara diz-lhe para ele não perder a esperança. Norberto está determinado a encontrá-lo. Enquanto isso, Arsénio está no quarto de hotel de Luena, revoltado por Yolanda querer ocupar o lugar de Rosário. Luena diz-lhe que existe uma alternativa e dá-lhe instruções sobre como agir.

Em Lisboa, Joana está desapontada por o pai não a ter vindo visitar, mais uma vez, e põe as culpas em Kandimba. Daniela fica revoltada ao saber que Rafaela ofereceu o emprego no Estúdio 7 a Ana Maria e garante que não vai continuar a ser humilhada.

Norberto está no jardim de sua casa, pensativo, sem saber que tem uma arma apontada na sua direção. Sara anuncia aos pais o seu casamento com Diogo dali a três meses. Jorge e Pilar são apanhados de surpresa. Enquanto isso, Diogo está em casa com uma rapariga em lingerie a cheirar coca. À porta de casa dos Sacramento, Santiago envia uma mensagem a Francisca a pedir-lhe um encontro antes de regressar ao Brasil, mas fica desapontado ao vê-la a sair com João Maria e desiste da ideia. Francisca fica revoltada por Santiago não comparecer.

Concha tenta adaptar-se ao novo trabalho. Preocupado com a sua imagem, Henrique  propõe-se a ajudá-la financeiramente, mas ela esclarece que não quer depender de ninguém. Clara recomenda ao pai que se afaste de Mitó se pretende recuperar a mãe. Mafalda e Rafaela estão atarefadas com os preparativos para a festa de despedida de Santiago. Sílvia aparece e propõe uma reconciliação a Mafalda. Pedro recebe uma mensagem de Sílvia num envelope fechado a perdoá-lo pela traição.

Reencontram-se todos na festa em casa de Mafalda. Sílvia explica ao marido que, depois da morte repentina de Ramiro percebeu que não vale a pena guardar rancores. Ana Maria fica surpreendida ao perceber que Rafaela é a gestora do negócio de encontros. Ameaça denunciá-la, mas esta recorda-lhe que a mãe dela não iria gostar de saber o que ela anda a fazer e propõe-lhe uma alternativa. Contrata-a para trabalhar no Estúdio 7.

Isabel fica aborrecida por a filha ter falhado a entrevista de emprego no minimercado e desabafa com Mitó. A amiga faz-lhe ver que ela precisa de ser mais dura com a filha e ela promete fazer isso mesmo. No entanto, quando chega a casa, Ana Maria pede desculpa à mãe e revela-lhe que recuperou o seu antigo emprego.

Pede-lhe dinheiro para comprar roupas de forma a melhorar a sua imagem e Isabel acede. Bino tenta convencer a mulher a investir no negócio da hamburgueria, uma vez que Américo e a família vão viver para Londres. Esta teme que voltem a endividar-se, mas Patrícia argumenta que pode ser um bom negócio. Patrícia prepara-se para o seu primeiro dia de trabalho.

Pages: 1 2 3 4 5 6