“A Única Mulher”: Resumo de 11 a 17 de maio

“A Única Mulher”: Resumo de 11 a 17 de maio

Episódio 54

Arsénio prepara-se para matar o patrão, mas é travado por Kizua. Este acusa Luena de usar o pai para conseguir o que pretende e garante-lhe que ela se arrependerá se não deixar Arsénio em paz.

Norberto sai de casa para ir assinar o acordo parental com Luena e depara-se com Arsénio caído no chão. Este explica que foi atacado por três homens e não teve hipótese. Norberto acredita nele. Arsénio volta a pedir a Júnior que não refira que ele esteve no resort onde ele passou tempo com a mãe.

Norberto vai ao hotel de Luena para ela assinar o acordo. Discutem, mas ela acaba por firmar o documento. Ele não a deixa ver o filho antes de regressar. Mais tarde, garante a Neuza que Luena regressa nesse mesmo dia a Portugal.

O comissário da polícia, Guilherme Torres, vai a casa do Norberto saber notícias do sequestro, mas este explica que se tratou de um equívoco. O comissário recorda-lhe que se houve um crime, ele tem de o reportar e procura Luena para tentar apurar os factos. Ela esquiva-se às perguntas dele. Ele promete que ela será escoltada até ao aeroporto e deixa dois polícias a guardarem-lhe a porta.

Luena telefona a Mara pedindo para ver o filho antes de voltar para Lisboa. Esta fica indignada e desliga-lhe o telefone, mas Artur defende que ela faça a vontade a Luena.

Mara convida Artur para a ajudar a gerir a fundação e ele aceita.

Luís Miguel pede a Mara para voltar rapidamente a Lisboa e esta garante que o fará mal fique concluída a primeira casa de acolhimento da fundação. Norberto escuta a conversa e diz a Neuza que a filha não pode ficar ao lado de um branco. Sugere que usem Júnior para manter Mara em Angola.

Kandimba tenta demover Luís Miguel de contratar um explicador.

Daniela vai a casa de Luís Miguel e acusa-o de arranjar desculpas para não ver a filha. Ele reconhece a falha e promete visitar Joana nesse dia. Daniela não fica satisfeita. Luís Miguel propõe que assinem antes um acordo de custódia partilhada, mas ela nem quer ouvir falar nisso. Ele acusa-a de usar Joana para o tentar seduzir. Ela dá-lhe um estalo e vai-se embora.

Desejosa de ver o filho, Luena pensa em saltar pela janela do quarto de hotel, mas é alto demais. Uma funcionária passa com um contentor de roupa suja e ela hesita em arriscar o salto.

Mitó vai à perfumaria onde Concha trabalha. Esta fica revoltada ao vê-la ali e, no meio da discussão, borrifa-lhe com perfume no olho. A dona da loja acode aos gritos de Mitó e Concha é despedida.

Henrique prepara-se para terminar a sua relação com Mitó, mas recebe uma chamada da ex-mulher, furiosa por ter sido despedida, exigindo que ele a deixe em paz. Revoltado, Henrique convida Mitó para passarem o fim-de-semana juntos.

Francisca recebe uma mensagem de despedida de Santiago que vai a caminho do aeroporto. Chateada por ele a ter deixado pendurada no dia anterior, ela responde que espera nunca mais o voltar a ver. Santiago parte para o Brasil.

Pedro e Sílvia acordam juntos, reconciliados. A família toma o pequeno-almoço feliz e Matilde confessa-se contente por os pais não se irem divorciar, como o avô tinha insinuado.

Pedro e Sílvia confrontam Sebastião e este admite ter dito isso aos netos, argumentando que Pedro vai trair a esposa outra vez. Este sai de casa revoltado. Sílvia discute com o pai e pede-lhe para ele sair de casa e voltar a viver na sua antiga residência.

Rafaela comenta com Mafalda que ouviu dizer que ela se andava a encontrar com alguém. Ela sente-se apanhada, mas a conversa é interrompida.

Sílvia estranha que o pai tenha ido novamente à Segurança Social. Sebastião e Berta encontram-se num jardim de Lisboa para exercícios matinais.

Jorge propõe um emprego a Isabel na área de contabilidade. Ela diz que não pode aceitar, porque teme que ele tenha uma segunda intenção. Ele respeita a integridade dela, mas sugere-lhe que pense melhor.

Ana Maria aborda Orlando, sedutora, e promete dar-lhe uma lição.

Pages: 1 2 3 4 5 6