“Jardins Proibidos”: Resumo dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

“Jardins Proibidos”: Resumo dos episódios de 14 a 20 de setembro de 2015

Episódio 295

Mariana, Leonor, Carlos, Rui e Tiago chegam a casa, arrasados. Leonor traz consigo o pote das cinzas de Tomás. Tiago, arrepiado, pergunta-lhe o que vão fazer com o pote. Mariana recebe uma chamada da polícia judiciária para prestar declarações. Leonor, irritada, afirma que não têm respeito por ninguém.

Ludovina leva Gabi a visitar Ju ao hospital.

Manuel recusa que Rafa vá visitar Inês, barrando-o à porta. Célia vê Rafa à porta e manda-o entrar. Manuel fica irritado por Célia o desautorizar, dizendo-lhe que existem regras naquela casa. Célia, recordando-o que andou a dormir com a mulher do próprio filho, pergunta-lhe se isto se inclui nas regras.

Ju nota que se passa algo com Gabi e diz-lhe que pode desabafar com ela. Gabi diz-lhe que sente falta da sua vida em Portugal.

Nuno fica irritado com Rúben por ter chamado Mariana a prestar declarações sobre a morte de Tomás no dia do próprio funeral.

Na polícia judiciária, Mariana revela que na noite da morte de Tomás, Rui ausentou-se de casa, tendo chegado com a roupa manchada de sangue. Nuno corta a conversa, dispensando Mariana. Ruben diz a Nuno que descobriram que Tomás estava a viver em Sintra e o carro que ele usava já está a ser analisado.

Clarinha, que está no hospital à espera de levar o seu novo coelho ao veterinário, encontra Bárbara que lhe pergunta quem lhe ofereceu o coelho. Ela responde que foi Eduardo e Bárbara e diz-lhe que também tem uma coelha no carro. Bárbara convida a menina para ir ao carro conhecê-la mas Clarinha nega.

Vasco e Carlota expressam a Jacinta o seu repúdio por ela estar sempre a insistir com Vasco para salvar Lena. Jacinta olha-os sem concordar com aquela decisão.

No hospital, Rui fica tenso por Rúben pedir para falarem em privado, no intuito de lhe explicar melhor por que tinha a roupa manchada de sangue no dia da morte de Tomás.

Ludovina continua a pensar na cremação de Tomás. Aniceto, por outro lado, suspira triste por ter ficado sem a sua rádio e Ludovina faz uma prece para que Aniceto recupere a rádio.

Eduardo diz a Teresa que não vai deixar passar mais uma provocação que Bárbara lhe fez, mas Teresa conforta-o e diz-lhe que ela vai acabar por desistir. Eduardo sorri e ambos se beijam depois de tanto tempo separados.

Inês explode com Manuel e Célia por ambos insistirem com ela para deixar o boxe. Diz-lhes que vai já voltar para casa de Miguel deixando Manuel e Célia aflitos.

No hospital, Rúben diz a Rui que precisa que ele lhe traga a roupa que usou no dia em que Tomás foi morto para ver se ele está a contar a verdade ou não.

Teresa e Eduardo caem na cama e beijam-se, fazendo promessas de nunca mais se separarem.

Inês liga a Paulo e lamenta-se que ninguém a compreende e todos a querem fora do boxe. Paulo diz-lhe que tem todo o seu apoio para o que precisar.

Pages: 1 2 3 4 5