“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

Episódio 175

Luís Miguel fica comovido ao ver as filhas e explica a Mara que errou por não ter acreditado nela.

Isabel vê a notícia sobre a rusga no bar de prostitutas e fica preocupada. Tenta saber, junto de Mitó se aconteceu alguma coisa à filha, mas à amiga garante que Ana Maria não estava entre o grupo de acompanhantes detidas. Nostálgica, ela telefona à filha para saber se Ana Maria vai mudar de vida. No entanto, esta responde-lhe com maus modos e garante que gosta muito da vida que tem.

Daniela faz ver a Ana Maria que Isabel está apenas preocupada com ela.p>

Na sala de interrogatório da PJ, Camacho diz a Luena que uma das acompanhantes da Angels a denunciou, mas dispõe-se a oferecer-lhe um acordo se ela revelar quem ordenou a morte de Norberto. Henrique interrompe o interrogatório e informa Luena de que a fiança dela foi paga e ela pode sair em liberdade.

Norberto pede a Arsénio que o leve à comarca central. Encontra-se com Rodrigo Dias, o pai biológico de Júnior.

Norberto diz a Rodrigo que Luena tem um filho dele, que está doente e a única possibilidade de o salvar é um transplante. Estupefato, Rodrigo nega tudo.

O médico avisa Luena de que o filho tem apenas semanas de vida se o transplante não for feito. Ela explica que encontrar o pai biológico não é opção.

Rodrigo explica que fez uma vasectomia e não pode ser pai do miúdo, tratando-o com desprezo. Norberto promete tirá-lo da cadeia na condição de ele ajudar o menino e Rodrigo pensa duas vezes.

Mara estranha o regresso repentino de Norberto a Luanda, quando Júnior ainda está doente.

Sílvia sugere a Mafalda que se entendam porque a guerra entre as duas prejudica Tomás e Matilde. Mafalda acusa-a de virar os filhos contra ela e recusa-se a admitir que não gosta deles, cortando a conversa.

Pedro desabafa com Santiago que a situação entre Mafalda e os miúdos não é fácil. Santiago volta a ver Francisca e cruzam um olhar magoado.

Artur vai buscar Mara para um passeio e fica ciumento quando ela o informa de que está à espera de Luís Miguel que vem ver as gémeas. Artur diz-lhe que ela não lhe pode pedir que tolere a presença dele.

Luís Miguel não sabe o que fazer para se manter junto das filhas e de Joana.

Berta confronta Pilar por a ter visto a falar com um homem mal-encarado, tentando saber o que ela anda a cozinhar. Pilar diz-lhe que ela anda a imaginar coisas.

O companheiro de cela de Rodrigo diz-lhe que Norberto é poderoso e se quiser pode tirá-lo da cadeia.

O inspetor Guilherme Torres avisa Norberto que Rodrigo é um homem perigoso. Ele explica que é a única forma de salvar o filho.

Isabel confessa a Bino que a filha é uma prostituta. Ele garante que ela não tem culpa no destino que a filha escolheu e conforta-a com ternura.

Rafaela agradece a António por ter pago a fiança de Luena e garante-lhe que o pai biológico de Júnior está detido em Angola e não há hipótese de ele aparecer. Ele está decidido a saber quem fez a denúncia.

Radu informa as raparigas da Angels que querem saber quem se chibou à polícia. Rafaela e Tânia pressionam Cátia a admitir que deu com a língua nos dentes. Ouvem-se gritos de Cátia. Ana Maria é chamada ao gabinete de Rafaela.

Rafaela diz a Ana Maria que já sabem que foi ela quem denunciou a organização. Ela ordena a Tânia que trate do assunto, apesar de Ana Maria negar as acusações. Esta começa a espancá-la. Daniela ouve os gritos da amiga e garante a Radu que ela não fez nada. Este aconselha-a a ficar calada se não quer que lhe aconteça o mesmo.

Ana Maria chora de raiva e medo com a cara ensanguentada. Rafaela expulsa-a da organização e garante que será ainda pior se ela voltar a falar com a polícia. Esta vai-se embora prometendo vingança. Rafaela confessa a António que receia que ela abra a boca, recordando que esta a viu matar um homem. António acha que o melhor é silenciá-la de vez.

Pages: 1 2 3 4 5 6