“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

Episódio 176

Daniela cuida de Ana Maria. Esta garante que não vai desistir da prostituição, porque já tem os seus clientes. A amiga recorda-lhe o que aconteceu a Lola, mas ela está sedenta de vingança.

Henrique comenta a prisão de Luena com António, dizendo que a vai aconselhar a fazer um acordo com o Ministério Público porque acredita que a polícia pretende apanhar o cabecilha da organização.

Luena diz a Henrique que dirige um site de encontros perfeitamente legal e que está a ser tramada. Ela explica que precisa de contactar com o pai de Júnior, Rodrigo Dias, que está preso em Angola.

Rodrigo não quer dar parte do pulmão a Júnior, mas o companheiro de cela faz-lhe ver que ele só precisa que acreditem que ele aceita a ideia, para ele sair da prisão.

Henrique promete falar com o embaixador em Angola para ajudar Luena.

António avisa Luena que ela não pode ceder e esta garante que sabe quem são os amigos dela.

Dias depois, Norberto está desolado por ainda não ter tido notícias de Rodrigo.

Henrique informa Luena que não existe nenhum detido em Angola com o nome de Rodrigo Dias.

Sílvia diz a Pedro que tentou falar com Mafalda, mas que ela se mostrou agressiva com ela. Ele defende a namorada, deixando Sílvia exasperada.

Sara pergunta a Mafalda pela alergia que a levou ao médico, mas esta desvia a conversa.

O inspetor Guilherme Torres entrega Rodrigo a Norberto que garante que parte nesse mesmo dia para Lisboa.

Neuza comenta com Mara que Rodrigo, mal ponha o pé em Lisboa, vai tentar fugir. Rodrigo comenta, gozão, o luxo da suite de Norberto e pede para tomar um duche. Norberto ordena a Arsénio que o vigie.

Norberto informa o médico de que Rodrigo pode ser o pai biológico de Júnior, mas pede-lhe que mantenha segredo até se confirmar.

Norberto cruza-se com António e insinua que ele veio visitar Luena, porque ficou com a impressão de eles serem amigos. Ele não morde o isco e garante que mal a conhece.

Rodrigo sai da casa de banho, ainda vestido, aproxima-se de Arsénio e bate-lhe com uma estatueta na nuca. Este cai ao chão, inanimado e Rodrigo sai rapidamente do quarto.

Rodrigo faz uma chamada enquanto sai do quarto de Norberto e encontra-se com Ramiro: são amigos. Ele conta-lhe o que se passa e Ramiro dá-lhe as chaves de casa.

Norberto fica furioso ao perceber que Rodrigo fugiu.

Rodrigo entra em casa de Ramiro e explica a Santiago que o amigo lhe ofereceu casa por uns dias. Este fica enfadado por ele não ter falado com ele antes.

Sílvia comenta com o namorado que o pai biológico de Júnior fugiu. Ramiro percebe que se trata de Rodrigo e sai sem dar explicações.

Norberto visita Júnior no hospital e Luena acusa-o de ter plantado droga no cacifo dela. Este diz-lhe que cada um tem o que merece. Santiago e Ramiro aparecem com Rodrigo pelo braço, a debater-se. Rodrigo conta a Luena que Norberto o tirou da cadeia para salvar o menino e não se mostra comovido ao ver Júnior.

Luena agradece a Norberto e oferece-se para lhe pagar o que ele prometeu a Rodrigo. Ele garante que fez o que fez por amor ao filho e que só a quer ver na cadeia.

Rodrigo está contrariado em fazer a operação e acusa Luena de o ter abandonado. Ela garante que nunca o esqueceu, mas estava grávida e tinha de pensar no filho. O médico traz o termo de responsabilidade para Rodrigo assinar. Ele acaba por fazê-lo perante o olhar ameaçador de Arsénio. Luena abraça-o, emocionada, mas ele rejeita-a.

Norberto fica emocionado ao ver Júnior e garante-lhe que ele será sempre filho dele.

Luís Miguel chega com Mara, depois de terem ido registar as filhas. Artur fica tenso com a presença dele. Ele acusa-a de ter abandonado Mara grávida e ordena-lhe que se vá embora de Angola. Luís Miguel garante que vai ficar o tempo que quiser com as filhas. Artur e Luís Miguel andam à pancada. Mara ordena-lhes que parem por causa das bebés e os dois afastam-se trocando ameaças.

Luís Miguel pede desculpa a Mara, ela acusa-o de ser irresponsável. Ele não se quer separar das filhas, mas Mara garante que elas vão crescer ao lado da mãe em Angola. Ele acha que ela está a ser egoísta, porque ela pode entrar em Portugal quando quiser e ele não.

Luís Miguel garante à mãe que ninguém o vai afastar das filhas. Pilar mostra-se falsamente compreensiva e promete ficar do lado dele.

Mara diz a Artur que Luís Miguel sugeriu que ela vivesse em Portugal para estarem os dois perto das filhas. Artur fica passado, acha que a disputa pelas crianças vai dar cabo do casamento deles.

Berta não acredita que Pilar queira ajudar os filhos a levar as gémeas para Portugal. Esta garante que vai tomar medidas para levar Luís Miguel de volta para casa.

Henrique recebe uma mensagem da ex-mulher a marcar encontro com ele. Ele prepara-se para sair e tenta dizer a verdade a Mitó, mas ela evita-o, e ele acaba por se ir embora, frustrado.

Clara acha que Bruno devia contar à mãe que está a ser traída. Ele desvia a conversa atrapalhado e acaba por beijá-la apaixonadamente. Ela começa por deixar-se ir, mas logo corta e vai-se embora.

Concha e Henrique envolvem-se apaixonados. Ela tira fotografias com o telemóvel sem que ele se aperceba. Mitó fica revoltada ao receber as imagens. Ela garante a Ana Maria que vai fingir que não viu nada. Henrique sugere ficar a dormir a casa de Concha, mas ela diz-lhe que é melhor falar com Mitó primeiro. Ela recebe um aviso a informar que a mensagem foi entregue.

Pages: 1 2 3 4 5 6