“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

Episódio 178

Luena está na cama, inconsciente, a recuperar da cirurgia. Júnior fica feliz ao saber que a mãe está bem e que ele está curado. As amigas de Luena não sabem o que lhe dizer quando ele pergunta pelo pai.

Rafaela diz a Rodrigo que o menino só pode saber que ele é o pai dele depois de a mãe ter falado com ele. Ele tenta saber o que Luena lhe contou sobre ele.

Já em Luanda, Norberto pede ao médico para o manter a par da recuperação de Júnior. Continua amargo por não ser pai do menino.

Lígia vigia as gémeas e fala com o seu cúmplice sobre a melhor forma de as raptar.

Luís Miguel diz a Mara que têm de decidir se as filhas ficam em Angola ou em Portugal, mas Norberto interrompe e conversa, irado, dizendo que as netas não vão a lado nenhum. Ele ameaça expulsá-lo novamente de Angola. Luís Miguel sai com as filhas. Mara explica ao pai que ainda estão a decidir o que fazer.

Artur fica chateado por ver a mãe em Angola e ordena-lhe que o deixe resolver os problemas dele sozinho, mas ela não desiste de maquinar um plano.

Com receio de perder as netas, Norberto aborda Pilar que diz que tem um plano. Ela sugere que separem as meninas, ela e o filho ficam com Lueji e Mara e Norberto ficam com Rosarinho. Ele explode, acusa-a de ser ignorante e racista e garante-lhe que as netas dele não vão a lado nenhum.

Ana Maria não desiste de se vingar de Rafaela, mas Daniela recorda que ela pode acabar morta numa valeta se não ganhar juízo. p>

O Estúdio 7 continua sem ninguém. Santiago diz a Orlando que está na altura de aceitar que Francisca não quer nada com ele. Francisca diz à amiga que a vida dela agora é em Boston e não quer dar esperanças a Santiago. Clara admite que tem sentimentos por Bruno, mas acha que nunca ia resultar entre eles.

Henrique diz a Concha que contou a Mitó que anda com outra, mas não revelou que era ela. Ela fica enraivecida, certa de que se trata de mais uma manipulação, mas ele insiste em respeitar a vontade dela.

Ana Maria vai ao escritório de António e diz-lhe que Rafaela a tramou e não foi ela quem denunciou a rede de prostituição. Ela acusa-a de estar a cobrir a sua própria denúncia e António fica interessado. Ele paga-lhe para ela se afastar durante uns tempos e coloca Radu a vigiá-la.

Luena acorda no hospital e revê o filho, emocionada. Ele volta a perguntar pelo pai.

Mara fica chocada com a ideia de Pilar de separar as gémeas. Norberto explica à filha que ela tem de aceitar que a disputa dos bebés é uma guerra, porque Luís Miguel quer levá-las para Portugal.

Yolanda dá dinheiro a Kizua para ele tomar uma medida drástica, apesar de ele achar que vai correr mal.

Pilar droga Berta para ela não a seguir e sai decidida com uma arma na mala.

Neuza receia pela segurança das bebés que Luís Miguel levou a passear. Dois homens negros atacam Luís Miguel e raptam as meninas. Luís Miguel corre atrás das filhas, desesperado, pedindo ajuda e acaba por cair de joelhos, sem forças.

Luís Miguel conta que as meninas desapareceram, Mara fica em choque. Norberto culpa Luís Miguel pelo rapto das meninas e Mara não o defende.

Berta acusa Pilar de estar por detrás do rapto das meninas.

A família Sacramento comenta o rapto, consternada. Jorge recorda que existem redes de tráfego de crianças a operar em Angola. Sara acha que pode ter sido a família Venâncio para culpar Luís Miguel. Jorge decide ir para Angola.

O inspetor Guilherme Torres pede a Luís Miguel para lhe contar todos os pormenores do rapto. Luís Miguel não se recorda de nada distintivo que ajude a identificar os raptores.

Mara chora, sem conseguir dormir. Neuza tenta convencê-la a descansar, mas ela sai descontrolada. Quer ir procurar as filhas e culpa Luís Miguel pelo sucedido. Artur chega entretanto e oferece-se para levá-la.

Pilar aparece e tenta confortar o filho, mas o inspetor diz-lhe que precisam de continuar o interrogatório.

O inspetor pergunta a Luís Miguel pelas andanças da mãe dele e ele fica indignado por a família ser suspeita.

Neuza recorda como perdeu Mara quando ela era bebé e chora, consolada por Arsénio. Mara chega ao musseque e mostra fotos das filhas, esperando que alguém as tenha visto.

Neuza entrega fotos e roupa das meninas ao inspetor para começarem as buscas. Artur tenta impedir Luís Miguel de falar com Mara, mas este insiste.

Mara acusa Luís Miguel de não ter protegido as filhas e cai num pranto incontrolável. Ele promete encontrá-las enquanto a conforta.

Norberto diz a Arsénio para oferecer uma recompensa a quem tenha uma pista sobre o paradeiro das meninas. Ele desconfia que Pilar e António podem estar envolvidos no rapto.

Norberto pede ajuda a Camacho, que parte nessa noite para Luanda. Ramiro ouve a conversa telefónica e tenta saber mais sobre o rapto. As buscas prosseguem.

Mara pede desculpa a Luís Miguel por o ter acusado, sabendo que ele sofre tanto como ela. Ele admite que nunca se sentiu tão impotente.

Numa casa no musseque, duas mulheres negras tomam conta das gémeas.

Pages: 1 2 3 4 5 6