“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

Episódio 179

Sílvia comenta o rapto com o namorado e Ramiro recorda como ajudou Joana a fugir quando ela foi levada por Lígia.

Bino e Isabel chegam para apoiar Luís Miguel e Mara. Norberto avisa que chamou a Luanda o inspetor Camacho, porque desconfia que o rapto pode ser uma retaliação contra ele, olhando fixamente para Pilar.

Pilar tenta virar o filho contra Mara, por esta o ter acusado, mas ele garante que já resolveram o problema.

Luena não sabe como contar ao filho que Rodrigo é o pai dele.

Rodrigo sai discretamente do hospital com uma bata de enfermeiro.

Camacho chega a Luanda e Norberto comenta as suspeitas que tem sobre António. O inspetor Torres mostra imagens de Lígia nos vídeos de vigilância e explica que ela faz parte de uma rede de tráfico de crianças.

Ramiro telefona a Lígia, tentando averiguar se foi ela que raptou as meninas.

Luís Miguel reconhece Lígia como a autora do rapto de Joana. O inspetor Torres garante que já distribuíram fotos dela pela polícia.

Inquieto, Ramiro manda uma mensagem anónima a Camacho. Camacho recebe a mensagem e avisa o inspetor Torres de que podem ter uma pista sobre o paradeiro de Lígia.

Norberto informa a filha e Luís Miguel que a polícia tem uma pista, mas que Lígia está prestes a sair do país.

Artur dá esperança a Mara e promete ficar sempre do lado dela. Luís Miguel observa o momento de intimidade entre os dois.

Bino e Isabel comentam a animosidade entre as duas famílias apesar do desaparecimento das netas. Jorge critica a atitude racista da esposa. Pilar salienta a Berta que o envolvimento de Lígia prova que ela não teve nada a ver com o rapto.

Lígia nota que está a ser seguida pela polícia e inicia-se uma perseguição. O carro deles é encurralado e eles rendem-se. Camacho e Torres ficam sem palavras ao abrir a porta do carro. Não são as netas de Norberto no carro.

Rosarinho e Lueji seguem numa carrinha branca que acelera pela estrada fora.

Norberto informa a família que apanharam Lígia, mas ela não raptou as gémeas. Jorge oferece-se para ajudar. A polícia angolana revista o armazém de Lígia.

Norberto explica a Jorge que Pilar e António podem estar envolvidos no rapto para o tentar calar. Ele pede-lhe para ficar atento à esposa.

Kizua informa Yolanda de que o homem que ela contratou quer mais dinheiro.

Concha critica Henrique por não assumir que estão juntos. Ele argumenta que Mitó tem uma gravidez de risco e prefere não saber. Ele abraça-a carinhoso e fica com o colarinho sujo de batom. Mitó repara no colarinho e disfarça a ira, pedindo para ele a levar a casa que não se sente bem. Todos reparam no que se passa, Henrique não percebe.

Clara conta a mãe o que se passou, ela admite que fez de propósito para humilhar a rival. Ela fica revoltada com a atitude da mãe.

Camacho e Torres propõem um acordo a Lígia se ela disser onde estão as bebés.

Pilar diz ao marido que acha que foi Norberto quem orquestrou o rapto das meninas para impedir Luís Miguel de ficar com elas.

Rodrigo tenta saber se foi Ramiro quem informou Norberto do paradeiro dele. Ele diz ao amigo que não quer ser pai de Júnior e, com o dinheiro que recebeu de Norberto, pretende recomeçar a vida noutro lado.

Rafaela explica a Luena que Rodrigo só fez o que fez pelo dinheiro. António telefona a Rafaela a marcar um encontro para essa noite.

Pedro explica a Sílvia que se atrasou porque Mafalda não se sentia bem. Ela desvaloriza a preocupação dele, acha que a amiga o está a manipular. Ele defende que os filhos também não gostam de Ramiro. Os dois acabam por admitir que não podem usar Tomás e Matilde para se agredirem. Pedro salienta que a raiva que ela tem de Mafalda não vai ajudar os filhos a superar a separação deles.

Mafalda conta a Sara o que se passa e ela defende que há tratamentos. Ela admite que não contou nada a Pedro.

Pages: 1 2 3 4 5 6