“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015

Episódio 177

Luena acorda sobressaltada e fica preocupada por não ver Rodrigo. Ele aparece com um café e diz-lhe que Norberto o tem vigiado e não pode fugir. Ela defende que Júnior vai precisar do pai, mas ele garante que ela não terá mais nada dele.

Norberto avisa Arsénio que os testes revelaram que Rodrigo é compatível. Luena agradece a Rodrigo o que ele está a fazer pelo filho, mas ele acha que ela vê nele alguém que não existe. Norberto entrega um cheque a Rodrigo como pagamento.

Pilar vai a casa da família Venâncio com Luís Miguel, visitar as meninas. Ele assegura a Mara que vai lutar pelas filhas até às últimas consequências, ela não gosta da ameaça. Ela defende que, em Portugal, as duas meninas seriam tratadas de forma diferente por causa do racismo da mãe dele. Luís Miguel tenta acalmar os ânimos, lembrando que apenas vieram visitar as bebés. Pilar ignora a neta negra e Neuza confronta-a.

Luís Miguel tenta convencer Mara a ir viver para Portugal, mas ela não quer ser desenraizada nem sujeitar as filhas ao racismo. Ele defende que Lueji, a filha branca, também pode ser maltratada em Angola.

Ana Maria ameaça contar à polícia que Rafaela matou Vasco se ela não lhe der uma indemnização por ter saído da Angels. Esta não cede e explica que se ela for presa, Ana Maria será acusada de ser cúmplice no crime.

Sara vai visitar António no hotel e observa Jorge aos beijos com Yolanda. Fica revoltada e desabafa com António que a tenta acalmar. Ela recorda como foi sempre tratada como uma filha de segunda pelo pai e acusa a mãe de a ter desprezado em criança.

Norberto e as amigas de Luena aguardam pelo desfecho da operação. Elas ficam muito sensibilizadas ao saber, por Rafaela, os esforços dele para salvar o menino.

O médico informa que a operação foi um sucesso e que agora resta esperar para ver se o organismo de Júnior aceita o transplante.

Norberto pede para ver Júnior, muito comovido, e diz-lhe que ele nunca vai deixar de ser filho dele. Ele informa Arsénio de que correu tudo bem e ordena-lhe que pague o resto a Rodrigo.

A enfermeira explica às amigas de Luena que ela está ainda em recuperação. O monitor dos sinais vitais de Luena dispara e ela corre na direção delas, deixando Rafaela, Sílvia e Mafalda muito apreensivas. Luena entra em paragem cardíaca e os médicos tentam reanimá-la.

Rodrigo acorda no hospital e vê um envelope com o segundo cheque.

Júnior acorda e chama pela mãe, choroso. Sílvia abraça-o, tentando confortá-lo.

Luena é reanimada com sucesso mas tem de ser levada para o bloco operatório. Mara informa Luís Miguel de que Luena corre risco de vida.

Artur queixa-se à mãe que Luís Miguel ainda está em Lisboa e não vai desistir das filhas. Yolanda decide regressar a Luanda para ajudar o filho a livrar-se de Luís Miguel. Kizua fica radiante por a ver longe de Jorge, mas ela recorda que não vai desistir da fortuna Sacramento.

Berta acusa Pilar de ignorar a neta negra. Esta está decidida a levar o filho de volta para Portugal, mas Berta está de olho nela.

Mitó encontra marcas de batom no colarinho de Henrique e enfurece-se. Concha comenta com Clara como deixou marcas de batom e perfume na camisa do ex-marido para irritar Mitó. Ela garante à filha que Mitó vai provar do seu próprio veneno.

Bruno admite a Francisca que Clara está chateada com ele porque ele a beijou. Esta acha que a prima também gosta dele, mas não quer admitir por causa da guerra aberta entre as mães. Com ciúmes, Santiago aborda Francisca, confessa que ainda gosta dela e tenta beijá-la, mas ela recorda-lhe que ele é comprometido.

Henrique exige ter uma conversa séria com Mitó. Esta diz-lhe que sabe que ele anda a dormir com outra mulher, mas que prefere não saber quem é até o filho nascer, de modo a adiar a humilhação com Concha.

O médico informa Rafaela e Mafalda que Luena está fora de perigo.

Pages: 1 2 3 4 5 6