“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 12 a 18 de outubro de 2015

Episódio 186

A juíza responsável pelo caso de Joana abre um e-mail enviado por Norberto com informações sobre Daniela. Luís Miguel recebe uma chamada da juíza a instá-lo a regressar com urgência a Portugal. Daniela recebe uma convocatória do tribunal. Ela tem esperança de recuperar a filha.

Luís Miguel aparece para ver as filhas, mas Norberto tenta impedi-lo, instando-o a voltar para Portugal. Luís Miguel tenta convencer Mara a ir viver para Portugal com as meninas, porque teme pela segurança delas após a tentativa de rapto. Ela insiste que as bebés vão crescer na terra delas e que é capaz de as proteger.

Artur quer que Vita e Cândida desapareçam antes que a polícia as apanhe. Ele paga-lhes por terem tomado conta das meninas, obriga-as a fazerem as malas e a sair de Luanda. Vita diz-lhe que ele nunca vai ter Mara e ele perde a cabeça e quase a estrangula.

Pilar está ansiosa por voltar a Lisboa e argumenta que é por estar preocupada com Joana. Jorge desconfia de tanta pressa para sair de Luanda e acha que ela anda a preparar alguma. Berta não vê como Pilar vai conseguir passar na alfândega com os diamantes. Ela avisa António que insiste que ela fique em Luanda até descobrir o que Norberto tem contra eles. Ela aceita, mas enraivecida.

Jorge comenta com Yolanda que está decidido a saber o que a esposa anda a tramar.

Pilar vai a casa de Norberto visitar as netas e tenta subornar a empregada para sacar informações sobre ele. Este interrompe a conversa, irritado por ver Pilar em sua casa, e confronta a empregada. Pilar nega as acusações de suborno. Norberto acha que foi António quem a mandou espiá-lo e ameaça contar à polícia que ela anda a traficar diamantes, agarrando-lhe os pulsos. Ela debate-se e desequilibra-se, acabando por cair no buraco das rochas.

Camacho continua desconfiado que Pilar pode ter algo a ver com o rapto.

Pilar tem uma fratura na perna e Mara cuida dela. Pilar acusa Norberto de a ter tentado matar, ele insiste que foi um acidente. Mara acha que ambos estão a esconder alguma coisa.

Yolanda fica preocupada por o filho andar a beber muito.

Mara confessa ao pai que Luís Miguel insistiu para ela ir para Portugal com as meninas. Ela teme pela segurança das filhas e Norberto garante que vão encontrar os raptores. Pilar aparece no hotel de perna engessada e Jorge fica desconfiado.

Daniela está esperançosa que a juíza lhe devolva a criança, mas Joana admite que gosta de viver com os avós. Sara e Daniela discutem e a menina não percebe porque não gostam da mãe dela.

Diogo informa António que já fez as transferências para os offshores como ele pediu. Ele garante que protege o segredo dele se o casamento com Sara se mantiver.

Ramiro pede a Sílvia para falar com os filhos dela a sós por causa da surpresa que lhe tinha falado. Tomás e Matilde confessam que destruíram o restaurante porque não querem que ele viva com a mãe. Magoado, Ramiro diz a Sílvia que é melhor desistirem da ideia de viverem juntos, porque os filhos dela nunca vão aceitar.

Rafaela informa António de que é Ana Maria quem anda a desviar clientes do negócio deles. António fica fulo e diz a Radu e Tânia para lhe darem o tratamento.

Jorge acusa Pilar de tentar traficar diamantes no gesso da perna. Ela nega as acusações, mas fica preocupada com a suspeita dele.

Luís Miguel admite a Mara que tem ciúmes de Artur e que não quer separar-se dela nem das filhas. Ele quer que ela desista do casamento. Artur aparece entretanto e Mara realça que já fez a sua escolha. Luís Miguel vai-se embora, magoado.

Jorge denuncia aos inspetores Torres e Camacho que a esposa vai tentar traficar diamantes de Angola. Pilar, Berta e Luís Miguel estão a sair do hotel para o aeroporto. Pilar está ansiosa e cheia de pressa. Eles são barrados pela polícia e o inspetor Torres exige ver o que está dentro do gesso. Jorge aparece e Pilar percebe que o marido a denunciou.

No quarto de Pilar, o inspetor Torres prepara-se para rachar o gesso e descobrir se a acusação é verdadeira.

Pages: 1 2 3 4 5 6