“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 12 a 18 de outubro de 2015

Episódio 190

Pilar sente o chão a fugir-lhe debaixo dos pés. O marido realça que a máscara dela caiu. Pilar sai arrastando a mala.

Ela sai de casa com dificuldade em conter as lágrimas.

Jorge diz a Berta que os filhos já sabem quem é a mãe e que serão mais felizes sem ela.

Pilar chega à sua casa e confirma o esconderijo dos diamantes. Berta aparece e critica-a por deixar os filhos para ir viver com António. Pilar explica que eles a odeiam por causa de Jorge e tem de pensar em si. Berta defende que ela e Jorge só estão bem ao lado um do outro. Pilar não volta atrás e as duas amigas despedem-se.

Pilar conduz em direção ao Douro e avisa António que está finalmente livre.

Este prepara uma mala para sair da quinta e dá ordens seguirem as suas indicações.

Sara está feliz por a mãe ter sido desmascarada e garante a Diogo que a família Sacramento vai cair, enquanto eles vão herdar a fortuna de António.

Jorge dorme com Yolanda e conta-lhe que se separou da esposa. Melancólico, ele oferece-lhe uns brincos de diamantes.

Pilar chega à quinta e um empregado informa-a de que António está atrasado, porque teve um imprevisto. Ela aproxima-se da varanda e ele espeta-lhe uma seringa no pescoço.

Arsénio acorda depois de ter desmaiado e António exige que ele revele o que ele sabe sobre o patrão.

Daniela está preocupada por ter dado o nome de Arsénio ao padrinho. Rafaela diz-lhe que António quer que ela vá até ao Douro nessa noite.

Arsénio é torturado, mas recusa-se a falar. António mostra-lhe o filho de mãos amarradas e ameaça matá-lo. Arsénio acaba por entregar a António as fotos comprometedoras de Norberto que tem no seu telemóvel.

Preocupado, Norberto visita Yolanda para saber se ela sabe algo de Kizua e Arsénio e fica surpreendido por a ver com Jorge. Este garante que estão juntos e que provavelmente vão casar.

António pede para falar com o inspetor Camacho.

Arsénio avisa Norberto de que ele o traiu e tem de fugir imediatamente.

O inspetor Camacho mostra a Norberto as fotos de ele a atirar Renato pela falésia e detém-no pelo homicídio.

Norberto é colocado numa cela.

Luena e Rafaela cantam os parabéns a Júnior. Ele pergunta por Norberto e ela estranha ele falhar o aniversário do menino.

Ela tenta ligar-lhe mas sem sucesso. Entretanto, Rodrigo dá entrada no hospital por complicações após a cirurgia. Luena promete tomar conta dele. Júnior reconhece-o e corre para ele. Luena explica ao filho que Rodrigo é o pai dele.

Yolanda cuida de Kizua enquanto realça que está muito melhor com Jorge. Ele decide que está na altura de seguir em frente.

Pilar acorda na quinta com a vista turva. Ela ouve risadas e segue o barulho.

Ela sai para o exterior da casa e encontra António a ser o centro da festa, numa orgia de mulheres. Daniela está ao lado de António, comportando-se como a preferida. Ela sente-se humilhada, ele acusa-a de ter maltratado Sara e garante que ela vai acabar sozinha como merece. Pilar dá-lhe um estalo, mas ele afasta-se com Daniela e um sorriso cínico nos lábios, deixando-a completamente humilhada.

Tânia e Radu poem Pilar fora de casa. Ela vê um descapotável com a chave na ignição e arranca de carro, com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto.

Ela telefona a Berta e confessa a humilhação que sofreu. Entretanto, Pilar começa a ser perseguida por um carro, mas não consegue ver quem é o condutor. A amiga tenta perceber o que se passa. Após um embate, o carro de Pilar resvala para um precipício e fica preso por um cabelo. Ensanguentada, ela tenta pedir ajuda. O perseguidor rouba o saco de diamantes e vai-se embora. O carro resvala para o precipício. Berta teme o pior. O carro explode.

Mara está adormecida, e sonha que um homem se aproxima e tenta levar as filhas. Ela acorda sobressaltada e emociona-se ao perceber que as bebés estão bem.

Mara não acredita que tenha sido Ramiro a tentar raptar as filhas. Ela continua sem conseguir falar com o pai, mas pensa que ele estará numa reunião.

Luís Miguel, Joana e Kandimba estão em Angola para visitar as irmãs. Luís Miguel recebe uma mensagem de Mara a dizer que está no musseque e fica preocupado.

O puto roboteiro mostra a Mara a casa onde estavam escondidas as crianças. Ela ganha coragem e encaminha-se para a casa, decidida a descobrir quem ordenou o rapto.

Mara fica surpreendida ao ver Artur. Ele garante que anda à procura de pistas sobre o rapto. Ela não acredita nele e diz que vai à polícia. Sem pensar, Artur dá-lhe com um objeto na cabeça e Mara cai inanimada.

Artur coloca Mara na bagageira do carro, sem notar que o telemóvel dela cai. O miúdo roboteiro assiste a toda a cena, cheio de medo. Ela arranca a toda a velocidade.

Luís Miguel vai a caminho do musseque com os filhos, quando vê Artur a sair a toda a velocidade. Mara tenta pedir ajuda, batendo na mala do carro?

Eles chegam ao musseque e o puto roboteiro informa-os de que um homem levou a enfermeira e mostra-lhe o telemóvel de Mara. Eles percebem que foi Artur e arrancam atrás dele.

Artur conduz por uma estrada de terra batida, indiferente aos gritos de Mara. Mara tenta libertar-se batendo com o macaco na fechadura. Luís Miguel, Kandimba e Joana continuam a perseguição.

Artur para junto ao rio e ao abrir a bagageira, Mara tenta fugir, mas ele consegue placá-la. Ele leva-a até um barco e arranca. Ele garante que os dois vão ser felizes juntos. Ela percebe que ele está louco. Luís Miguel avista-os, atira-se à água e começa a nadar em direção ao barco. Alguém com uma arma dispara sobre Luís Miguel e Mara, mas não acerta. Artur tenta proteger Mara e leva um tiro no peito, caindo à água. O barco explode com um tiro no motor. Mara é projetada para a água. Ele consegue levá-la até terra e reanimá-la. Ele confessa o seu amor, ela admite que não consegue viver sem ele. Os dois beijam-se com amor. Kandimba e Joana aplaudem e abraçam-se. Mas alguém os observa à distância.

Luena e Rodrigo festejam felizes o aniversário de Júnior.  Na festa da quinta, António e Daniela brindam vitoriosos.
O carro de Pilar arde enquanto ela está caída a alguns metros.

Mara e Luís Miguel, felizes no rio.

Norberto, na sua cela, agarra-se às grades com o rosto crispado. O seu olhar promete vingança.

Pages: 1 2 3 4 5 6