“Prisioneira”: Resumo dos próximos episódios

"
Prisioneira

Prisioneira

”Prisioneira”: A TVI já divulgou os resumos dos próximos episódios de da nova novela de Maria João Mira que conta com Joana Ribeiro, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e Carloto Cotta como protagonistas. 

Saiba o que aí vem em a “Prisioneira”: 

Episódio 220 (17 a 23 de fevereiro)

Telma desabafa com James e conta que é Samira que tem Glória e ele questiona-se o que terá ela descoberto, para Samira a ter em cativeiro.

Tomé conversa com uma rapariga sobre a sua vida familiar, quando Vítor chega, agarra-o e diz-lhe ao ouvido, que o melhor é ficar, a não ser que não queira ver mais o filho.

James reage perplexo quando Lídia lhe conta que Vítor raptou Nuno para servir de moeda de troca e pressionar Tomé. Vítor pressiona Tomé que acaba por confessar que foi ele que levou Glória.

Chaves pensa que alguém anda a gozar com a cara deles, quando recebe uma chamada, a confirmar que o corpo de Murilo foi encontrado pela Guardia Civil.

Chaves comunica a Telma que o corpo de Murilo foi encontrado e que este está morto e ela reage como se não o soubesse. Telma confirma que Murilo está morto e Renata chora.

Diogo questiona a hipótese de Vanessa ter raptado Nuno, já que também ninguém sabe dela e Leonor põe a possibilidade de também a terem levado.

Graça fica fula com Leonor por rejeitado a chamada e Tomé, que tem Nuno ao colo, diz que vai levar o filho para casa. Vítor conta a Lídia que a criança já está com a família e Lídia pergunta por Glória.

Vítor conta que Tomé tratou tudo por mensagem, Lídia quer contar à polícia o que sabem, mas Vítor discorda.

Tomé diz a Graça que convenceu Vanessa que Nuno precisava de passar algum tempo com ele e que vai levar Nuno a casa de Leonor. Samira aproxima-se de Jamal, que tem uma arma escondida, e diz-lhe que tem de fugir país.

Jamal desculpa-se com o antibiótico e empunha a arma. Samira vira-se e a oportunidade perde-se, tal como a coragem dele. Fátima apresenta melhoras visíveis e Glória anui que ela só está viva por causa daquele papel, mas Fátima volta a repetir que não assina.

Graça entrega Nuno a Leonor e esclarece que só levou o filho porque ela o tem impedido de ver a criança. Samira dá o antibiótico a Jamal e pega na arma que ele voltou a esconder e pergunta ao filho se lhe pode explicar o que se passa.

Telma recebe Vítor para lhe dizer quem é o responsável pelo rapto de Glória. Samira fica perplexa com a atitude de revolta do filho, que a acusa de tudo, e Samira percebe que Jamal não está bem.

Vítor ouve Telma a contar que foi Samira a responsável pelo rapto da sua filha, este agradece e promete que Fredy não terá conhecimento que ela sabia. Samira percebeu que a atitude de Jamal era fingida e dá-lhe um sedativo para quando o filho acordar já estar numa clínica psiquiátrica.

Graça totalmente iludida com Tomé conta que este foi buscar o filho porque queria passar algum tempo com ele e Eduardo tenta chama-la à razão. Tomé droga-se. Mário chega à conclusão que não é a melhor altura para ele e Leonor estarem juntos e que o melhor é afastarem-se, e Leonor fica desolada.

Helena está de saída para a fundação com Cecília, quando chega Mário e oferece boleia no carro de serviço. Acácio fica perplexo e Mário esclarece que foi uma estupidez pedir-lhe para guardar segredo do facto de ele andar a trabalhar como motorista.

Leonor muito triste conta a Margarida que ela e Mário se separaram e Margarida por seu lado, anui ir apoiar Diogo por Helena ir ser operada.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29