Episódio 194 (13 a 17 de janeiro)
Fátima enaltece Samira pela forma como esta tratou da situação de Jamal e responde que decidiu acompanhar o neto para Londres.
Samira agradece e diz que sendo assim viajam no dia seguinte. Murilo confirma que o motivo de Renata ir jantar com Fredy é uma armadilha para esta se encontrar com Leandro.
Leonor conta a Margarida que Mário está cheio de remorsos por ter julgado o filho e esta responde que ele ainda está apaixonado por ela.
Leonor confirma e responde que por enquanto quer ficar sozinha. Renata aconselha rosa-choque e confettis em forma de coração para o casamento, quando tocam a porta e Fredy, dá de caras com Tomé.
Murilo faz uma chamada para alertar a segurança do aeroporto para tentar encontrar Jamal. Vítor recebe mensagem de Telma e Monique estranha que Jamal esteja em Lisboa na companhia de Samira.
Murilo diz que os seguranças ainda não encontram Jamal, quando entra Maleeka com a informação deste ter sido visto a apanhar um táxi à porta do aeroporto.
Leandro conta a Adão como Tomé conseguiu sair por cima e Renata avisa o pai que não tente separa-la de Tomé porque não vai resultar.
Jamal liga a Samira e diz-lhe que foi visitar Leila, quando chega Carolina que o reconhece e questiona a presença dele.
Jamal pede desculpa pelo comportamento que teve quando conheceu Carolina e a atitude que tomou em relação ao casamento da tia com Diogo, quando chega Samira com Eduardo e Graça.
Diogo puxa Eduardo à parte, e questiona-o sobre ele ter escondido que conhecia e era amigo de Samira, e Eduardo defende-se de estar abrangido pelo segredo profissional.
Eduardo diz que errou ao deixar que Graça pensasse que ele a estava a usar por não poder revelar o que pretendia e tira uma fotografia dela dos tempos de faculdade da carteira, dizendo que a guarda desde sempre, deixando Graça sem palavras.
Jamal pede para ficar uns tempos em Lisboa para tentar reconhecer Samira como mãe, mas esta refuta preocupada com a segurança do filho.
Leila argumenta com Fátima que é feliz e não vai permitir que esta a puxe para baixo como sempre fez.
Murilo diz que vai oferecer dinheiro a Tomé para que este desapareça e confessa que fingiu estar doente porque estava com ciúmes de Vitor. Telma, por momentos, parece ceder, mas depois vira-lhe costas.