“Prisioneira”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 218 (17 a 23 de fevereiro)  

Telma avisa Renata que Murilo está em segurança e adverte-a a não comentar aquilo com ninguém. Chaves informa que Gustavo desapareceu e em chamada com Dário pede-lhe que seja emitido um mandado de captura em nome de Gustavo. Samira recebe satisfeita a notícia que Tomé já está em liberdade e avisa Eduardo que nos próximos dias Jamal terá alta do hospital.

Tomé acusa o pai de o tentar incriminar propositadamente e Leonor acalma Mário. Samira diz que vai sair do país com o dinheiro que Fátima vai passar para o nome dela.

Glória vê a rapariga a entrar com Fátima, que vem feita em cacos e cai-lhe nos braços a chorar. Leandro vai ter com Renata, e ela confirma-lhe que Sebastião não é seu namorado. Chaves está convencido que o primeiro local que Gustavo vai visitar é a campa da filha e Dário contacta as autoridades brasileiras.

Telma pede explicações a Vítor desconfiada por ele ter feito de propósito para a pulseira soar o alarme e posteriormente avisa James que Telma acabou de sair. James aproveita uma distração do homem de vigia, aproxima-se da janela e aponta uma arma à cabeça de Murilo. James dispara e Murilo cai para o lado.

Gustavo chega de carro e James corre para ele. Vítor deseja paz à alma de Murilo e diz que foi difícil convencer James que estava a ser enganado. Vítor esclarece que James planeou tudo até ao último pormenor para que Murilo se sentisse seguro.

Gustavo diz que não há nada no Brasil para ele voltar e James avisa-o que Telma quando descobrir que Murilo está morto, vai persegui-lo. Leandro e Renata estão em clima de romance e ela desabafa que o pai está em segurança numa casa no sul de Espanha e Leandro adverte-a que ela pode ser considerada cumplicie.

Dário encontra Chaves em grande atividade à procura de uma pista que o leve a Murilo. Fátima tem uma perna ferida e conta a Glória que a enfiaram ali para que ela não contasse a verdade sobre a morte de Teresa e Omar. Dário segue o percurso do carro de Eduardo no monitor e Chaves repara que não é o caminho para o hospital.

Glória admite que ouviu a conversa de Fátima no dia que foi ter com Leila ao hostel e que de seguida foi tirar satisfações com Samira que a tentou convencer que Fátima não estava boa da cabeça.

Dário diz que foram enganados, e que Eduardo e Samira devem ter trocado de carro dentro do túnel. Glória conta que Samira também a quis calar e que Tomé a raptou no dia do seu casamento. Fredy tenta intimidar Tomé para que este fale, mas este não se deixa intimidar.

Acácio diz que vai falar com Graça porque não quer Tomé no hostel e Fredy detêm-no porque assim é mais fácil para o vigiar. Telma e Renata recebem James que lhes mostra um vídeo onde Murilo lhes diz que tem saudades delas, quando Telma recebe uma mensagem, perde as forças e conta que Murilo levou um tiro na cabeça.

Glória bate na porta aflita porque Fátima está a arder em febre quando Samira entra.  Em choque, Telma reage e diz que só pode ter sido Gustavo a traí-los, mas James responde que Gustavo não o iria fazer até porque recebeu uma soma avultada de dinheiro. James tenta convencer Telma que não pode ir ter com Murilo para se despedir, quando entra Nevinhas e diz que Renata não está no quarto.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29