Episódio 25 (16 a 20 de maio)
Tília a caminho do salão choca com Frésia que lhe diz que está com pressa porque Tavares está doente. Tília responde-lhe irónica.
Sergei com uma enorme ressaca tenta esquivar-se das perguntas de Violeta, que o questiona sobre os cartões de crédito bloqueados.
Frésia serve o caldo de sopa de legumes, deixando Tavares irritado com tanto cuidado, pois só queria um pão.
Tília insiste que quer que Violeta lhe pinta o cabelo, mas Magnólia diz que ela não vem e acha que a madrinha não confia nela. Explica que a mãe está com uma crise existencial e Tília fica preocupada.
Tavares a custo começa a comer a sopa mas logo a cospe e recusa-se a comer. Devolve o tacho a Frésia e expulsa-a de casa, dizendo que nunca mais lhe faça nada de comer. Tília e Magnólia comentam a crise existencial de toda a rua.
Magnólia insiste para que Tília lhe confie o cabelo, esta responde que o talento dela é outro. Estrelícia toma o pequeno-almoço sozinha quando chega Eduardo.
Discutem ela ter dado comida aos gatos porque eles estavam esfomeados. Estrelícia afirma estar farta dos mistérios dele e que fale de uma vez por todas.
Eduardo vira a conversa para os gatos, e reage de forma exagerada para se esquivar às perguntas. Margarida prepara a mesa para a gravação do seu podcast, comentando o mesmo para um grupo de raparigas, quando chega César.
Este tenta lançar charme para Margarida que por sua vez o tenta despachar dali. Fábio encontra o pai de pijama e comenta que agora está sempre mal de saúde. Tavares conta-lhe que comeu uma sopa feita por Frésia e que ela está a tentar dar cabo dele para ter desconto na renda.
Violeta chega ao salão com Flor atrás a debitar sobre novas tendências de cabelos e manda Magnólia atender Flor porque já não a pode ouvir.
Angélica e Flora estão sentadas a beber café quando Serguei passa e faz sinal a Angélica que está na hora de ir trabalhar. Esta desabafa com a amiga o quão cansada está do patrão e que quer contar-lhe um segredo